sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Mulher é morta por bala perdida durante tiroteio entre facções em Ilhéus; vítima era prima do vice-prefeito Bebeto Galvão

A noite violenta desta quinta-feira (27) em Ilhéus teve resultados trágicos, e uma vez mais, inocentes perdem a vida em decorrência do terror imposto pelo narcotráfico que financia o crime organizado.

A vítima da vez foi Rosângela Galvão Simões Vieira, morta por bala perdida durante uma troca de tiros entre facções criminosas. O caso aconteceu na localidade conhecida como Jamaica, no bairro Conquista.

Ela estava na porta de casa, quando o tiroteio foi iniciado. Ela correu para dentro da residência,  mas foi atingida na cabeça e morreu no local. Rosangela era muito querida por familiares, amigos e vizinhos. 

Cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas nas vias da região onde o confronto ocorreu. Rosângela era prima do vice prefeito e ex Deputado Estadual Bebeto Galvão. O corpo de Rosângela foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. 

35 comentários:

  1. Mais uma baleada na cabeça. Em Itabuna foi Ana Clara como a coitada é de família pobre . Detonaram a coitada. Essa . Independente meus sentimentos a família. Mas pq é parente de político. Aí todo mundo coloca lá em cima

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coitada que recebeu tiro na cabeça. Em Itabuna foi Clara. A coitada pq é de família humilde. Detonaram a coitada . Até a família foi esculhambada. Meus sentimentos a família. Essa por outro lado. Pq é de família de político. Até a reportagem já fala diferente.

    ResponderExcluir
  3. QUEM MATOU FOI OS CARAS DO DMP SUBIU AI NO MORRO JA NA ENTENÇÃO DE MATAR,,,,VCS TEM QUE FALAR A VERDADE AI EM ILHEUS TA CHEIO DESSES VERMES QUE MATA INOCENTES DMP POLICIAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. E olhe..a polícia militar em Ilhéus trabalha e muito...mesmo andando nos morros.
    Muitas motos paradas quebradas novas em Itabuna...Aki em Ilhéus nada...só zona SUL, ATE QUADRICICLO TEM.
    VAMO VER AI SALVADOR

    ResponderExcluir
  5. Já falei, escrevi, comentei sobre "bala perdida", resumindo; "bala perdida" mata muito mais do coronavírus no Brasil, ninguém está nem ai! Porquê? Rede Globo, STF, PT e aliados, Folha de São Paulo, Istoé, Veja, Estadão são bancados e são comandados pelo narcotráfico de cocaína, maconha, armas e munições os efeitos são as mortes por "balas perdidas". Pense, reflita, segundo o PT e aliados "negros não pensam é muito fácil manipular a negrada na Bahia" PT.
    Bolsonaro fechou a fronteira, fechou as rodovias, joga pesado contra o narcotráfico no Brasil, o presidente já salvou mais de 4O milhões de vidas, vidas estas de filhos matarem seus próprios pais por causa do vício do crack, maconha, cocaína e cheirar pó, é por isso que STF do PT, Rede Globo, Folha de São Paulo, Istoé Veja, Estadão faz parte do crime ou o mesmo banca estes cartel do crime por trás de veículo de imprensa que na realidade faz parte do narcotráfico, terrorismo, pedofilia, genocídio, estupro de mulheres e criança, vive do crime, o grande ódio de Bolsonaro que o mesmo abortou estas ações criminosa no Brasil, estas mortes é o rescaldo do PT nacional e por outro lado PT na Bahia é comparsa na atividade criminosa e o efeito são as mortes por "bala perdida".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filho de mutuns tem que ser internado para se tratar, Olavo de Carvalho deixou doidinho. Só fala merda, está invocado com as imbecilidades da teoria da conspiração. Se tivesse estudado saberia que Olavo é mentiroso. Esse ignorante, atrasado, deve ser ouvinte da jovem pan e do Brasil paralelo. O que o PT trabalhou da Bahia, ninguém nunca fez em quinhentos anos. Sai da bozolância e vai se informar mandú.

      Excluir
  6. Autoridades Vamos botar a polícia para trabalhar! A polícia de ilhéus tão com time de futebol, tem que botar esses homens pra trabalhar. Ganham bem pra isso.

    ResponderExcluir
  7. A POLICIA DE ITABUNA SO QUER MATAR RAIO A PORQUE SERA,,,PROPRINA LOGICO AGORA OS DEMONIOS MATADORES DE INOCENTES DMP A MESMA BDM DA ATAQUES EM POLICIA MATAM POLICIAIS POLICIA E A POLICIA NÃO FAZ PORRA DE NADA PORRA NENHUMA COISA DE DEMONIO POLICIA MATA POLICIA PORQUE O QUE RECEBE PROPRINA DESSA FACÇÃO TA ACEITANDO QUE MUITOS POLICIAIS OS COLEGAS OS POLICIAIS HONESTOS MORRAM POR ESTA FACÇÃO É UMA PURA VERDADE TODO MUNDO SABE TODO MUNDO TA VENDO E OUTRA VICIANDO OS SEUS FILHOS POLICIAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu descarado defensor de Raio A, quem atirou na polícia no Novo Horizonte? Foi os vagabundos do Raio A seu safado, você só digita merda.

      Excluir
    2. 2 LIXO tal do Raio e do DMP

      Excluir
  8. NÃO É SO AQUI EM ILHEUS NÃO A REGIÃO DE UBATA DE UBAITABA DE IPIAU DE GANDU DE VALENÇA A POLICIA NÃO FAZ NADA.TA VENDO QUE O JUIZ SOLTA ESSES ASSASSINOS E VCS TEM QUE MATAR ESSES FILHOS DO SATANAS PELO AMOR DE DEUS TEM MUITA FAMILIA NESSA REGIÃO QUE SOFREM POR ESSES ELEMENTOS ASSALTAM ROUBAM SEQUESTRAM ETC TUDO DE RUIM ESTA AI NESTAS AREAS.SOCORRO POLICIA SOCORRO DEUS

    ResponderExcluir
  9. Os chefões tem que punir,direto morrendo gente inocente,seja por bala perdida,ou por alguns meliantes acharem que são rivais e matam,porque mora em outro bairro não quer dizer que tem envolvimento,em Itabuna tem trguea,e as regiões também são redutos da mesma facção,tem que ter trégua em todas as regiões deixem a população em paz, líderes de facção passem o recados pra todas cidades,e melhor a paz do que a guerra pra o lucro de vocês,vendam suas drogas ganhem seu dinheiro e deixe a população em paz,todo mundo tem o direito de ir o vir,já que o Estado abandonou a população,vai ser melhor pra todos, inclusive pra vocês,pois a mídia não vai ficar cobrando da policia.sem guerra e melhor pra todos.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus,é irmã de Patrícia?? Alguém sabe dizer??

    ResponderExcluir
  11. É fácil resolver, é só tacar fogo em pneus e bloquear rodovias que resolve o problema, igual faz quando polícia mata bandidos ou atinge inocentes.

    ResponderExcluir
  12. Não tem quem faça eu ficar
    Na porta de casa! Lá ele.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. A pergunta e oque o pt tem haver se quem ta na presidencia e bolsonaro kkkkkkkk e cada cu de burro

      Excluir
  14. Esse tiroteios aqui no bairro da Conquista são constantes, em vez de enfeitar a praça Santa, tem que ter ali um posto policial 24 horas. Com homens da CAERC, que os bandidos tremem de medo. Ai dar jeito.

    ResponderExcluir
  15. Vc do comentário das 13:31 deve ser um bolsominio e olavista descarado , vc se esqueceu que foi no avião deste miserável do Bolsonaro que foi transportado 31 kilos de cocaína, aonde vc viu alguém do PT falar em negrada da Bahia , acorda pra vida , este Bolsonaro é um negacionista , homofóbico, ladrão safado , enriqueceu com rachadinhas

    ResponderExcluir
  16. No meio de tanta guerra e só as pessoas de bem que leva a pior uma situação que nunca muda no município de Ilhéus infelizmente as autoridades competentes estão relaxados e quanto isso a criminalidade tomando conta do município e muitas pessoas de bem e perdendo as suas vidas como essa irmã e acabou perdendo a sua vida de uma forma trágica por conta de uma guerra entre facções no cenário muito triste e ao mesmo tempo revoltante e o pior disso tudo que fica a dor em nossos corações irmãos em Cristo Jesus esperamos que as autoridades competente traga uma solução com uma resposta em relação ah essa crueldade que vitimou uma pessoa de bem que não tinha nada a ver com o mundo do crime simplesmente tinha acabado de sair de um culto e ao chegar em sua residência foi atingida espero que as autoridades competentes possam acordar mais e prestar mais serviço que eles ganham é para cuidar da população e não ficar de braços cruzados quantas pessoas inocentes vão perder as suas vidas por causa dessas guerras desenfreada no município já está mais na hora dos governador e prefeito acordar e para a realidade e sentir na pele o que a população realmente está passando por falta de segurança pública que infelizmente está indo à falência para cada dia se Deus não ter misericórdia a Bahia não demora a vir ao Rio de janeiro essa é uma triste realidade da Bahia que só morre pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  17. Fica ae ruma de idiotas dizendo que essa ou aquela facçao presta .nenhuma presta quando tivermos polícias honestos de verdade ai sim nós cidadãos dr bem teremos a verdadeira paz

    ResponderExcluir
  18. QUE VC QUE É SAFADO FILHA DA PUTA VC QUE ESTA DEFENDENDO DMP DESGRACA BDM SALVADORRRRRRRRRRR SEU MISERAVEL EU SOU DAQUI DE SALVADOR E SABEMOS SIMMMM QUE TEM POLICIAIS SIM CONTRA POLICIAIS AI TAMBEM NO INTERIOR PORQUE DESGRAÇA VC NÃO VEM MORA AQUI PRA TU VÊ SE OS POLICIAIS DAQUI GOSTA DESTA FACÇÃO A DAI A MESMA DAQUI BDM OU DAI DMPPP MATADORES DE POLICIAIS DE PESSOAS INOCENTES E ESTES POLICIAIS DAI SO MATA UM RAIO E PRA CALAR SUA BOCA NENHUMA PRESTA MAIS ESTA DAI TA O ALERTA ACHE RUIM VC E QUEM QUISER ESTAMOS AQUI ALERTANDO OS POLICIIAS DAII

    ResponderExcluir
  19. o policiais aqui em ilheus tem bandidos dmp como raio a mais uma pergunta a vcs em itabuna vcs estao matando e essa cidade de ilheus ta cheio de vermes aqui não existe so a facção de itabuna não a aaa não policia existe a mais desonesta a dmp que mata inocentes e nas cidades que esta facção faz parte favor façam o memsmo que vcs estão fazendo em itabuna existe vidas nas outras cidades as pessoas de bem mais estes capetas estão aqui dizendo que bandido e quem manda e ai policiais vcs não acham que depois desta moca vcs querem ver mais o que em policiais quem matou esta moca foi os caras do dmp e queremos ver se vcs não tomar nenhuma atitude

    ResponderExcluir
  20. Pra que ,falar que era parente do vice prefeito?só vai denigrir a imagem da vítima.

    ResponderExcluir
  21. ESSA BALA PERDIDA AI EM ILHEUS, DEVERIA PEGAR NESSA DESGRAÇA, VAGABUNDO,ESTUPRADO QUE SEMPRE SE ESCONDEU POR TRAIS DE UM KIMONO DE KARATÊ, UBIRATAN.A FAMILIA DELE NUNCA SOUBE DESSE MONSTRO.SEMPRE ABUSAVA DE MENINAS MENORES DE IDADE NA ACADEMIA.EU FUI UMA VITIMA, ATE HOJE TENHO NOJO DESSE MONSTRO.

    ResponderExcluir
  22. Da pra ficar nessa cidade não de vdd eu amo ilhéus,mais com essa violência da não ,só inocente morrendo ,aí depois ficar um monte de muleke empolgado que vai correr atrás que vai subir o morro fazer isso ou aquilo ,aí depois começar a ameaçar pelo comentários tal pessoa vou pega ja sei aonde tá e a realidade pegam ngm ,só inocente acabar se fudendo nessa guerra de sem futuro ,ficam monte de Zé ruela se glória do pra outro homem que o homem mandou pega ,e o homem ,e nos homem e na realidade quando um de vcs morrem nem dinheiro do velório ou ajudar a família ele manda seus bunda mole ,se vcs são tudo homem marca um lugar só vcs e trocam tiro,facada pra ver quem é mais homens ,agora da foto atoa e fácil,bora ver os policiais que só anda sentado aí pq se fosse um da família de vcs corriam atrás então começar a trabalhar e fazer o serviços de vcs ,pq se alguém da família for cobrar aí querem prender,e vcs de linha de frente da cadeia colocar respeito caralho e aprender ver a dor das famílias inocente nessas guerra de vcs ,sela a paz porra nos moradores não aguenta mais não e nem na porta pode estar com a família que já vem atirando sem tá envolvido,vcs tem família que não são envolvidos e querem tbm ta de boa então sela a paz nessa porra,cada um no seu bairro usar a porra da drogas quem quer se isso que vcs querem pra dominar outro bairro pra colocar drogas ,fiquem na sua cada um no seu canto e vai compra essa merda quem quer e já era ,só queremos paz e viver de boa na porta só Isso,uma hora a casa de vcs tudo cai,esse bunda moles,quem fez vai pagar ,da justiça divina não se escapar não em ,matou uma mulher de Deus em ,vcs tudo vão pagar,segura viu

    ResponderExcluir
  23. Morro da Jamaica e qual raio lar será

    ResponderExcluir
  24. Na realidade o município de Ilhéus vem sofrendo com esse descaso no início de violência por que os policiais permitem por que a polícia tem que jogar duro para cima da bandidagem antigamente a cipe cacaueira era umas das guarnições mais temida do Sul da Bahia e hoje em dia os marginais estão tocando terror no município onde os pais de família não pode sair de suas casas e quem fica à mercê da bandidagem são as pessoas de bem que não tem nada a ver com o mundo do crime já passou da hora dos policiais de Itabuna e Ilhéus fazer uma mega operação uma limpeza geral no município de Ilhéus para coibir este tipo de ação dá uma tranquilidade para os moradores das periferias onde essa irmã acabou perdendo a vida por causa dessa guerra desenfreada que vem acontecendo no município de Ilhéus a polícia tem que jogar duro para cima da bandidagem infelizmente hoje em dia os criminosos estão mais armados do que a própria polícia o armamento de grosso calibre até quando a gente vamos ver sites dizendo que mais uma pessoa inocente acabou perdendo a vida a polícia civil e polícia militar tem que jogar duro itabuna-ilhéus são um celeiro de policiais.

    ResponderExcluir
  25. Relento, negro nojento do PT, PT fede enxofre, se afaste de PT negro nojento e você será um negro nobre de caráter, exemplo de cidadão, então, a respeito deste pensador você é um filho de uma égua, rumina o que vem da Imprensa, Rede Globo, Istoé, Veja, Folha de São Paulo, Estadão, enfim. leia livros, bons anunciados, artigos você vai adquirir ideias próprias, ser livre para pensar o o horizonte é seu limite. Vamos ao pensador que você refere; nesta semana no programa opinião no ar de Lacombe, Redetv, dois alunos e parceiros deste pensador, a imprensa retrata e você pensa igual o que vem destas, não é este pensador, então, procure ler livros, anunciados e artigos de boas qualidades você vai mudar sua ideia, é somente via conhecimento, ler, estudar que se adquire ideia próprias e ninguém vai manipular você, deixe de ser tratada pelo PT de negro relento, nojento fedorento ainda manda chupar uma rola e sentar em cima, pra fechar a alça do caixão do negro na Bahia PT disse assim "se compra um negro, uma negra na Bahia por R$ 1O.OO (dez conto), pense, reflita, remoer, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, amém!

    ResponderExcluir
  26. Foice o tempo que bandido tinha medo de polícia, a Cipe cacaueira ainda tinha um respeito hj nada só mata noia os chefes ficão de boa que a polícia tem medo sabe se mexer quem morre são eles . Lamentável a polícia do interior da Bahia refém de bandido

    ResponderExcluir
  27. A polícia em ilhéus só serve pra fazer blitz e mais nada. Ninguém ver uma operação, só tem policiamento na zona sul. A bandidagem deita e rola, diferentemente de Itabuna que só esse ano já levou quase 10.

    ResponderExcluir
  28. FILHO DE MUTUNS... Fica quieta sua beata fera do filho de mutuns. Vc é um apedeuta q nunca leu um.livro e fica dando de intelectual. Vc seu CUZÃO escreve errado pra caramba e fica questionando merda.

    ResponderExcluir
  29. O problema e que os políticos não tem a intenção de melhorar a periferia, se eles investir em educação, segurança,eles vão perder o curral eleitoral deles ,pois esses criminoso financiam as campanhas eleitorais deles,eles não querem que os probres aprendam a votar ,dão migalhas ao povo, e o povo os tratam como salvadores da pátria,quando na verdade o fundamental eles não dão,que e a educação, porquê com educação o indivíduo vai saber cobrar os seus direitos,eles querem mais que os pobres da favela fiquem e analfabetos,para eles manipular e oprimir, dão uma cesta básica aqui, um auxílio ali,e a maioria fica acomodada pois já foram alienados aceitam por necessidade,quando na verdade o Estado deveria lhes da educação,porquê com estudo e qualificação profissional, você vai ter chance de conseguir um bom emprego e da qualidade de vida para sua família,um país com tanto dinheiro e com pouco investimento na saúde, na educação na segurança que são os três Pilates para uma sociedade harmônica.Portanto meu povo esqueça porquê os guerreiros polícias não podem combater o crime sozinho,porque tem leis que são fracas e protegem só o crime,tem o Sistema que é a pior organização criminosa,no meio de tudo isso estamos nós pobres coitados,iludidos com esses políticos que não nós respeitam só pensam em encher os cofres de dinheiro pois tem segurança,morar em condomínio fechado com carros blindados,e o pobre trabalhador que se dane.

    ResponderExcluir
  30. Vamos agradecer aos ze droguinhas que levam dinheiro para esses caras comprarem armas, municoes e mais drogas, vcs estao de parabens, macoinheiros. Espero que a policia continue quebrando vcs na porrada e colocando vcs para comer as drogas com suas caras de puta

    ResponderExcluir