terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Mulher mata filhos de 6 e 3 anos, liga para o marido e tenta suicídio no interior do RJ

Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou seus dois filhos de 6 e 3 anos, e tentou se matar em seguida nesta segunda-feira (10), em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, depois de esfaquear as crianças, ela ligou para o marido e avisou que iria tirar a própria vida.

Segundo o Extra, o marido de Stephany voltou para casa, mas não conseguiu entrar. Com ajuda de vizinhos, a polícia foi acionada, mas ao chegar no local Bruno Leonardo, 6 anos, e Arthur Moisés, 3, já estavam mortos. A mulher foi encontrada ensanguentada na casa e socorrida para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está presa sob escolta policial.

Uma faca foi apreendia e a casa isolada para perícia. “Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável. Já o corpo das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora” disse o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), ao Extra.

A Secretaria Municipal de Educação de Guapimirim emitiu uma nota de pesar e disse que “se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo ( E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

18 comentários:

  1. essa mulher não merece ser nem chamada de mãe. Uma demónio dessa.

    ResponderExcluir
  2. Que mulher miserável!
    Fazer uma tragédia dessa
    Com inocentes.

    ResponderExcluir
  3. A morte é pouco pra essa desumana sem Deus no coração , tomara que as presas dê oque ela merece esse Satanás

    ResponderExcluir
  4. A morte é pouco pra essa desumana sem Deus no coração , tomara que as presas dê oque ela merece esse Satanás

    ResponderExcluir
  5. Iae bonde do CV essa mulher matou as crianças inocentes ela tem que tomar oque merece

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco aparece aquele grupo de retardadas dizerem q a culpa foi do homem

    ResponderExcluir
  7. É tão fácil o julgamento, quero ver se fosse um ou uma de vocês que estivesse no lugar dela, eu sei que nada justifica ela ter assinado as crianças. Só ela é Deus deve saber o que ela passava com o infeliz do marido para cometer esse ato horrível de vingança com as crianças.Entao julgadores alheios antes de vcs julgarem as situações que as pessoas passam vejam a vida de vcs que se andam perfeita e mesmo assim vcs não tem autoridade nem direito de julgar a vida de ninguém. Ninguém sabe do dia de amanhã né, então vamos pensar bem antes de julgar o próximo. Pega essa cambada de vitórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de onde vc tirou a ideia de q ela fez isso por causa do marido, sua retardada? Onde diz isso na matéria q ela tava com raiva do marido? Onde diz q o marido fez algo de mal a ela? Vai procurar uma roupa pra lavar e para de falar o q não sabe

      Excluir
  8. Tadinha que Deus perdoe os pecados dela e conceda as crianças inocentes um bom lugar e bom descanso😔🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tadinha essa assassina matou as crianças inocentes e vc chama de tadinha vc deve ser outra assassina que pretende fazer o mesmo ou já fez

      Excluir
  9. Será que era uma pessoa com comportamento normal?

    ResponderExcluir
  10. Se for presa vai ser consagrado a missionário intersessora pentecostal

    ResponderExcluir
  11. Se for presa vai ser consagrado a missionária intersessora pentecostal

    ResponderExcluir
  12. ELA COMO QUALQUER OUTRO DOENTE PRECISA DE TRATAMENTO ESPIRITUAL...COM MUITAS ORACOES..FE ..REFORMA INTIMA..ASSISTAM AS PALAESTRAS NO YOU TUBE...CASA PLATAFORMA DE ORACAO,,VEJAM OS VIDEOS,,,OPORTUNIDADE PARA TODOS NOS..MEUS PESAMES PELAS AS CRIANCAS

    ResponderExcluir
  13. Somos só animais da espécie "Humana".
    Até matamos em nome de "deus", da justiça, e de um certo messias que não faz milagre.
    Somos só humanos e humanas Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
    Da bondade da pessoa ruim...

    ResponderExcluir
  14. Tem um ditado que mentir vazia e moradia é oficina do diabo 😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  15. As profecias bíblicas já afirmavam que coisas desse tipo se tornariam cada vez mais frequentes nos ultimos dias. É o Espirito Santo se retirando da terra, daqueles que não aceitam a graça de Cristo. A unica barreira para que o ser humano não cometa perversidades assim é o agir do Espirito Santo na consciencia... Sem Ele, nada freia a natureza pecaminosa que temos. Entreguem sua vida ao Senhor enquanto há tempo, pois a hora da Sua vinda é chegada!

    ResponderExcluir