sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Polícia Civil de Ilhéus prende traficante e apreende maconha e cocaína no Hernani Sá

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Ilhéus prendeu, no bairro Hernani Sá, na zona sul do município, um indivíduo foragido da justiça, cujo nome tem letras iniciais C. R, de S., que tinha em seu desfavor, três mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas, expedidos pela Justiça Criminal de Ilhéus.

O criminoso foi localizado a bordo de um automóvel Volkswagen Gol de cor cinza e placa JRZ-1484, licenciado em Camaçari-BA. 

Na casa do investigado foram cumpridos mandos de busca e apreensão, e os agente encontraram e apreenderam 171,8g de cocaína, 55g de maconha, quatro aparelhos celulares e R$ 628,00 em espécie. 

C.R.de S. foi conduzido ao Plantão Central de Ilhéus onde, após ser apresentado, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, estando agora a disposição da justiça. O traficante preso tem condenações que, juntas, somam penas de mais de 15 anos de reclusão. 

15 comentários:

  1. Agora no Balanço Geral mostrou uma criança de 5 anos morrendo a míngua em Coaraci, a família vive extremo desespero, a criança há 1O dias sem se alimentar, falta médico pediatra em Coaraci e em Itabuna, nem vaga existe no Hospital Manoel Novais, é a Bahia do PT, as pessoas morrem pior do que as capivara do Rio Cachoeira, mas o PT espera a morte da criança e os médicos do PT e Rede Globo morte por coronavírus e tome veneno no rabo das crianças e vão tomar no cu povo relento, gente desgraçada, é assim que PT Rede Globo, STF trata a negrada da Bahia e em extensão o povo Brasileiro. Quer viver atolado na desgraças vote no PT do STF.
    Aqui em Itabuna e Coaraci não tem um médico de criança, nem no Manoel Novais em Itabuna, segundo dizem que é Hospital do PT e é referência? De descaso, abandono, humilhação, morte, miséria, assim é o açougue Costa do Cacau do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieta sua beata fera do filho de mutuns. Vc calada é uma poetisa. Tanta merda q sai de sua cabeça que eu não sei como as pessoas conseguem ficar perto dessa bicha fedorenta.

      Excluir
    2. FILHO DE MUTUNS SEU filho do demônio... vc deixa de tomar seus remédios para controlar suas loucuras e volta PIOR. Esse filho de uma égua abestalhado não tem parente para controlar esse abestalhado?

      Excluir
    3. Prefeito de coaraci é do pp seu burro, direita do bozo clássico!!!
      Otario

      Excluir
    4. Só falou verdades filho de mutuns, é isso mesmo e tem uns literalmente analfabetos de tataravô a mãe que ainda defendi o PT .esses com toda certeza são pretos e pobres relentos que é oq é o PT.

      Excluir
  2. Quanta MERDA/BOSTA saiu pela rua boca otário.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O que tem a ver a sigla PT? Kkkkk
    Fça me 1 garapa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É desta maneira que as crianças são tratadas pelo PT na Bahia, estupradas e entregar aos pedófilos, além de morrerem a mínguas nos hospitais do PT da Bahia, mas se falar em coronavírus ai entre dinheiro para o PT, cada cadáver PT fatura 28 mil reais, PT já está esperando esta morte desta linda menina de 5 anos de Coaraci pra PT atestar coronavírus, a criança é uma negra PT tem nojo de preto, vote em PT, continuem lambuzado nas merdas igualzinho um relento imundo negro do PT, só o preto se presta a fazer o jogo sujo do PT, "se compra um negro na Bahia por R$ 1O.OO (dez reais) Jorge Wagner do PT, o negro vive com a boca no cu do PT e nos ovos do PT se alimentando de merdas.

    ResponderExcluir
  5. faça uma caipirinha de limão e manda aqui pra amigo de Jabailton to aqui com nega vea ,namorando bstnt gostoso enquanto esses coueo de rato tao indo preso, vou lasca a nega vea delle ainda hoje viu abraço do amigo de danilo seco e Jabailton

    ResponderExcluir
  6. A polícia de Buerarema está em greve, na rua atrás da delegacia da civil,o comércio de droga rola solto é uma vergonha,vários bares vendedor drogas, eu nem passo mas naquela rua

    ResponderExcluir
  7. Traficante??? Larga de hipocrisia esses policiais e tudo frouxo não tem coragem de subir nos morro pra pegar os traficantes de verdade que tá cheios de dinheiro e drogas pega o noia e que tira foto e fala que fez uma grade e mega operação pra falar que predeu o traficante kkkkk para q tá feio

    ResponderExcluir
  8. Esse Filho de Mutuns apesar de ser desmiolado , mas ele é melhor que muitos que o criticam , sabe a diferença entre comunista e pessoas de bem , não ofendeu ninguém. Apenas mexeu no pouco juízo de alguém.
    Pau no cu desses FDP que apoiam esses comunistas.

    ResponderExcluir
  9. Filho de Mutuns, concordo com vc. Quem defende PT e' pq tem contrato imoral do Cabide de empregos REDA que só entra apadrinhado, Não abrem.concurso para bons estudantes. 7 anos sem dar reajustes de salários. Prende carros e vendem em leilões roubando o pobre já indiciado. E a Polícia PT orientada para matar preto pobre em vez de recuperar o eleitor petista deles mesmo. Eternos Sem Terras saqueadores de bens de pobre burareiros. Guerrilha de Ladrões e' esse PT.

    ResponderExcluir