quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Polícia Militar continua operação na cidade de Itabuna; segundo bandido morre em confronto nesta quinta-feira

A polícia militar da Bahia realiza desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) em todo estado, a Operação denominada Força Total. 

Em Itabuna, um homem tombou em confronto nesta manhã em caso ocorrido no bairro Nova Ferradas, e de acordo com novas informações, a operação continua por tempo indeterminado.  

No bairro Mangabinha, a Polícia Militar, em continuidade desta operação, e de acordo com informações de momento, um indivíduo conhecido no mundo do crime pelo apelido Graveto, e cuja identidade é Gabriel Barbosa Santos Silva, 22 anos, tombou em confronto direto com os agentes do Estado.

Graveto era bastante conhecido pela polícia, e também pela população que mora no bairro Mangabinha.  Contra ele, há várias acusações de homicídio e tráfico de drogas. 

Confira nos links abaixo matérias que foram publicadas aqui no blog Verdinho Itabuna que envolve o nome Gabriel Barbosa, o Graveto:

  1. Operação prende quatro assaltantes no Mangabinha; um deles reage e é baleado
  2. “Graveto”, acusado de matar “Mazinho” no Mangabinha, é preso em Una, onde comandava o tráfico de drogas
  3. Polícia fecha o cerco e prende Graveto no bairro Mangabinha
  4. Graveto já está nas ruas de Itabuna; ele foi liberado por falta de provas e denúncias
  5. Preso mais uma vez Gabriel Barbosa, o graveto do bairro Mangabinha


189 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu peço encarecidamente para Polícia Militar de Itabuna que faça uma operação dessa aqui na localidade conhecida como invasão, no novo Jaçanã, rua do barão e Zélia Esteves, fica bem próximo ao complexo policial Da Polícia Civil de Itabuna, mas os bandidos pintam e bordam infelizmente com a cara da Polícia Civil

      Os moradores todos acuados, bandidos pela rua vendendo droga a luz do dia, o que está acontecendo com a polícia civil que está bem próximo dessa bandidagem?

      Excluir
    2. Primeiramente parabenizo os guerreiros da civil e militar pelo êxito na operação! Porém tenho uma ressalva... A polícia teve que "arrombar" uma casa aqui para entrar e pegar o vagabundo... Até aí tudo bem... Tem que ser assim quando é flagrante... Depois constatou-se que a polícia não arrombou a casa, um dos donos foi chamado e abriu para polícia que já tinha entrado pelo fundo... Resumindo... O filho ou sobrinho do dono chegou, nervoso ao ver a casa arrombada pela polícia e erradamente (pelo calor da situação) chegou cobrando da polícia o conserto do portão que ele achava que tinha sido arrombado... A polícia tentou explicar pra ele que não foi arrombado que o tio dele abriu... Porém um policial civil o ameaçou e o agrediu e isso é INADMISSÍVEL!!! Entendo os dois lados... O filho do dono da casa nervoso por ver a casa arrombada e o policial nervoso na operação mas agredir trabalhador? A polícia tem que ter preparo para lidar com essas situações sim... Batendo e ameaçando inocentes... Mesmo tendo sido apenas um policial civil e os outros tentando apaziguar... Complicado ter que ter medo da polícia e de ladrão... Morador de bairro e cidadão tbm... Pagador de impostos que pagam os salários dos policiais! E outra... Ameaçando moradores que estavam tirando foto. Pq? Morador dentro de casa, não vi nada de errado na operação (fora o incidente com o dono da casa) pq isso? Tem um açougue tbm na rua do acontecido que na hora dos tiros parece que os funcionários fecharam a porta e esse policial valentão danificou a mesma pedindo para abrir... Isso está errado, muito, muito errado!!

      Excluir
    3. Ninguém liga pro seu comentário idiota!

      Excluir
    4. Concordo , rsrsrrss

      Excluir
    5. Quando sair o filme, eu assisto.

      Excluir
  2. Que maravilha. Nada melhor do que começar o ano fazendo uma bela duma faxina. Bandido é que nem barata e rato. Tem mais é que ser exterminado. Parabéns aos guerreiros que lidam com isso diariamente. Tenham certeza que a população está apoiando.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito q mataram graveto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a gente não só acredita como soltaram fogos . Encurralador, ladrão de celular ainda bate nas mulheres q ele assalta . Tomou no cu grandão, tá com pena vai atrás

      Excluir
    2. Vai interpretar português seu analfabeto das 18:05, não está dizendo que está com pena, só surpreso, pois Graveto era famoso no mundo do crime.

      Excluir
    3. Esse povo é burro
      Coloca uma frase que têm como ter várias interpretações
      Quer que o povo tenha bola de cristal para advinhar o que a anta quis dizer.

      Excluir
  4. Itabuna em 2022.

    02 Assassinatos
    05 Bandidos Mortos
    07 Mortes Violentas.

    As vagabundas e laranjas do Raio A não vão chorar hoje, ficam de mimimi o tempo todo, agora a PM derrubou um do DMP. Soltem fogos carniças, já que não tem coragem de duelar, comemore pelo pau dos outros.

    ResponderExcluir
  5. GELADEIRA E O PROCIMO DA LISTRA

    ResponderExcluir
  6. GELADEIRA VAI CAIR TAMBEM SATANAS

    ResponderExcluir
  7. Graveto pelo menos não deu ousadia de morrer na mão do Raio A, é isso aí, deu o privilégio para a Polícia. Que outros dêem esse prazer também.
    Parabéns Graveto.

    ResponderExcluir
  8. Chegou a hora dos 3erceiro botar luto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai junto
      Todas as facções povo relento q não presta

      Excluir
    2. Você das 17:00 é um ignorante analfabeto, que não sabe interpretar.

      Excluir
    3. Tu que é jumento
      Uma frase dessa tem várias interpretaçoes
      Burraldo

      Excluir
  9. Graças a Deus que esse cão morreu
    Sou mae de família eu e meu esposo
    Estávamos passando ele nos ameaçou
    Somos trabalhadores e honestos
    So pq moramos na área dos rivais dele
    Que o capeta te receba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado vc tem filhos e provavelmente terá netos vc não sabe do destino deles,do futuro,parem de falar merda,independente ele tinha família, respeite a dor dos familiares

      Excluir
  10. Polícia soube no alto do cuscuz Fran playboy tá demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de jogar conversa fora com o nome do cara todo mundo sabe que Fran É de boa ninguém Ouvi falar que ele anda fazendo nada. Deve ser algum Fã encubado kkkkkk

      Excluir
  11. QUEREMOS A CABECA DE JELADEIRA AGORA PULICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E queremos que você volte a estudar enquanto tá jovem (Geladeira) é não jeladeira seu🐴🐴🐴😂

      Excluir
  12. Civil e ceto barril dobrado

    ResponderExcluir
  13. Depois da operação tapa buraco, Augusto aprovou a operação desmatamento, primeiro ás arvores agora foi a vez do graveto.

    LUTO amigo.

    ResponderExcluir
  14. Esse aí matou uns 4 na cidade de Itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa realmente ele não era mas quem matou o finado Mazinho foi Rony e Robson esse graveto não assassinou o o finado mazinho.

      Excluir
  15. Já foi tarde papai tem mais ai pra cair ainda vamos fazer a limpa

    ResponderExcluir
  16. Fran play boy do alto do cuscuz tá demais polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz deixa o rapaz em paz porque Fran não mexe com ninguém vá tomar conta da sua vida

      Excluir
    2. Eu tbm acho ruma de sem o que fazer mas deixa quem quizer falar quem conhece dar do proceder

      Excluir
    3. Kkkkkkk esses comentários parece que eh o próprio cara (muleke empolgadinho que sonha morrer de tiro um dia) kkkkkkkkkkkkkk enjoou da DESGRCAA fila da puta.

      Excluir
  17. Esses bandido antigo famoso na cidade tem que morrer tudo

    ResponderExcluir
  18. Tem que estender essas operações para cidades circunvizinhas a Itabuna , como Coaraci, Itapé camacã,arataca,barro preto, Buerarema, essas cidades tão cheias de bandido colocando terror na população e o efetivo policial que tem nessas cidades e pequeno para dar a resposta a sociedade, Então comandante do 15 BPM e coordenador da 7 corpinho atue nessas cidadezinhas que o que tem de bandido aprontando não tá no gibi.faz mega operação dessa que o que vai ter de armas e drogas e bandido foragidos da justiça,e por outro lado vai tá fazendo um bem pra sociedade porque a única instituição que se salva no Brasil ainda e a briosa policia por se não tivesse a polícia aí que nos pobres estávamos fudidos.

    ResponderExcluir
  19. Os valentão não dura no crime 10 anos se não morrer de tiro morre de caganeira

    ResponderExcluir
  20. É os robô de grampão tá tudo morrendo já foi a maioria pom viu bicho foi logo embora da cidade pq se ficar aqui sabe que vai morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Camila não arrastar ele como arrastou mama ele vive muito. Se liga pom Camila do são Pedro que armou pra mama agora só vc pra cobrar. E ela tá passando sua caminhada pra geladeira.

      Excluir
  21. Parabéns para a PM
    Orgulho de vocês
    Esse graveto só andava armado ameaçando as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  22. Gente aonde compro fogos??
    Ebaaaa Graveto morreu
    Parabéns polícia 🙏👏👏👏Deus proteja nossa pm

    ResponderExcluir
  23. Se liga gu,sua caminhada está sendo passada.
    Gosta de armar pra os outros.

    ResponderExcluir
  24. Eu peço encarecidamente para Polícia Militar de Itabuna que faça uma operação dessa aqui na localidade conhecida como invasão, no novo Jaçanã, rua do barão e Zélia Esteves, fica bem próximo ao complexo policial Da Polícia Civil de Itabuna, mas os bandidos pintam e bordam infelizmente com a cara da Polícia Civil

    Os moradores todos acuados, bandidos pela rua vendendo droga a luz do dia, o que está acontecendo com a polícia civil que está bem próximo dessa bandidagem?

    ResponderExcluir
  25. so andava roubando dentro do mangabinha esse era relento viu nem os morador gostava desse elemento

    ResponderExcluir
  26. Senta no colo do cabrunco fih da disgraça

    ResponderExcluir
  27. Porra a ceto tá regaçando , de motinha de viatura a porra toda, hoje os cara tão metendo bala na vagabundagem. Barril dobrado. Vou até me intocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você deve né ? Você tem que ficar a mostra...

      Excluir
  28. Menos um verme pra fazer peso na Terra!

    ResponderExcluir
  29. Já foi tarde demais, menos um capeta pra atormentar as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  30. Alô senhores policiais operação já nos condomínios da Urbis 4 Jorge amado em nome de Jesus que Deus abençoe e proteja nossos guerreiros policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo estaremos ai não se preoculpe vamos pegar todos eles boiando...

      Excluir
  31. Belo nariz se arrombou.

    ResponderExcluir
  32. Operação tá sendo feito tem continua assim. Acabar com essas facção tem quer ser do tempo de Ludovico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer a limpeza podem até fazer, mas acabar com facção não acabam, acordem também né.

      Excluir
  33. DEVIDAMENTE SENTADO NO COLO DO CAPETA ✌🚩

    ResponderExcluir
  34. Califórnia pede socorro polícia

    ResponderExcluir
  35. Agora nao rouba nem, nem mata e nem vai mais solto! Morre desgraça!

    ResponderExcluir
  36. Agr a policia abriu a porta po raio A entrar na mangabinha entendeu

    ResponderExcluir
  37. Eu falei a lista aínda é grande, coram e corram, ass carro do suco.

    ResponderExcluir
  38. Amanhã é sábado som ao vivo no antigo carne na pedra venham tomar uma cerveja bem gelada !!

    ResponderExcluir
  39. Santa catarina quem é que da cobertura para o coroa que vende drogas a mais de 20 anos e ninguem o incomida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender escrever....o que quer dizer incomoda ?

      Excluir
  40. VAI SER UMA BRIGA DA PESTE AGORA NO INFERNO. GRAVETO X SATANÁS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briga de pai e filho, ele vai receber o espeto no rabo, kkkkkk graveto pegou o beco.

      Excluir
  41. Eita agora a polícia de Itabuna está fazendo igual a de ilheus vacilou a bala cravou ilhéus aqui a peto 70 peto 69 peto 68 é rotam eles matam Itabuna agora sim têm um prefeito que apoia a ação da polícia militar tem que fazer uma limpeza ai nessa cidade muitos ratos soltos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o prefeito tem haver com isso, seu doente partidário? Ali sabe de nada de segurança pública, isso é uma ação da Polícia em todo solo baiano, aí vem um doente por prefeito dizer bobagem.

      Excluir
    2. Se muda para ilhéus otário!

      Excluir
  42. Graças a Deus que esse animal foi morto, falta mais uns ainda :)

    ResponderExcluir
  43. Graveto! Virou carvão ou melhor cinzas.

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Tá de luto Camila. Pensei q vc iria ficar de luto por geladeira

      Excluir
  45. Se os senhores do ceto virem para buerarema,os senhores vão acabar com o estoque de munição. Santa Helena e centro estão precisando de uma faxina urgente

    ResponderExcluir
  46. OS OTÁRIOS CAINDO NA BALA E JABAILSON NANPRAIA COM A NEGA VEIA DELE. ELE É QUE TA CERTO. SÓ NA JABÁ COM FAROFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jabailson colocar os dentes na nega veia.kkk

      Excluir
    2. Ele tá mais com calabresa e ovos!!!

      Excluir
  47. Luto oq alemão safado foi para o colo do capeta kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Eu espero q meu comentário chegue até o policial encapuzado q estava nessa ação, que gritou aqui na rua q o povo denunciava mas na hora da ação ficava achando ruim. Amigo ngm achou ruim não, vcs estão todos de parabéns envolvidos nesta ação, se teve alguém q achou ruim por causa dos tiros ignore deve ser vagabundos, porq o povo de bem aqui da rua aplaude vcs de pé por este trabalho . Que Deus proteja vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei das pessoas que ficou falando Mal da ação, obg e Deus abençoe a população de bem e vamos em força total 🙌🏻

      Excluir
    2. Que fofinho!!! Por mais cidadãos de bem que reconhecem o bom trabalho da polícia e por mais policiais que entendam a visão do cidadão, pq mesmo sem fazermos nada de errado a ação da polícia assusta pq eles tem preparo para ir do zero a cem em segundos o cidadão comum não dá medo😅

      Excluir
    3. Polícia vcs estão de parabéns eu queria tanto mas tanto da um abraço em vcs e agradecer a vcs pessoalmente o que aplica militar está fazendo agora sim estamos tendo orgulho de vcs

      Excluir
  49. Batatão vai esconde a pistola, que a cívil vai te bafa e te deixa que nem espeto, Rau vc tbm Lidia safada agora vc vai ver

    ResponderExcluir
  50. Polícia vamos prós condomínios pra cima deles

    ResponderExcluir
  51. AGORA SÓ FALTA O SAIMO.

    ResponderExcluir
  52. Que adianta ser bixao uma hora é caixão e vela preta vai fi do cabrunco pro enfermo

    ResponderExcluir
  53. Morreu pela mão da policia por q se escondia muito, mas montreone tava na cola dele e aquele menino do Santa Inês tava Aki direto com um gol na bota dele

    ResponderExcluir
  54. Enquanto seis tao ai nesse mundo de ilusão, Amigo Jabailton aqui na praia e ilheus, tomando monha skol estupidamente gelada na companhia de nega vea ,comendo piaba frita com molho lambao e pirao com caranguejo, que caranguejo ta de graça na praia do cristo aqii na velha famosa cidade de Ilhéus, ouvindo de qiebra thiago aquino e chamando nega vea na xixa, até o chao, fui que ta bom demais o negocio por aqui , so arrochadeira com nega vea ,Abraço Amigo Jabailton

    ResponderExcluir
  55. Rauzinho safado noix vai te pegar furar sua cara de bala o próximo é voce ass carro do suco

    ResponderExcluir
  56. MAIS UM QUE NÃO VAI DAR MAIS TRABALHO AO POVO DE BEM,
    DEITOU E ROLOU NAS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA,IMPLANTADA PELO LADRÃO LULA,
    ACOITO DE BANDIDOS.
    AGORA VAI PROS BRAÇOS DO CAPETA,E DE LÁ CHAMAR OS COLEGAS VALENTES,
    VALEU POLÍCIA,O POVO DE BEM APLAUDEM.

    ResponderExcluir
  57. Kkkkkk se fudeu menos 1 tem mais polícia nos condomínios nas casinhas da Mangabinha em nova Ferradas para não esses vermes não faz falta não..,.Que beleza 2 no mesmo dia que continue assim sempre

    ResponderExcluir
  58. Pelo amor de Deus manda um comandante de verdade para barro Preto ba se possível um antigao que já trabalhou aqui ele tem o nome bem difícil

    ResponderExcluir
  59. batata é esmoler fica roubando cel de trabalhador esse passa fome kkkkkk paresse um porcoo

    ResponderExcluir
  60. Tem que fazer operação nos condomínios principalmente no jorge Amado onde o tráfico de drogas é intenso. Alô polícia precisamos de vcs aqui
    . Jorge Amado pede socorro

    ResponderExcluir
  61. Quer dizer que essa droga toda tava com graveto ta.

    ResponderExcluir
  62. BDm tá em luto os caras das casinhas via bico com o pvt era mil grau.bonde do maluco em luto pela perda do irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupem que vocês do bonde dos otários vão encontrar ele lá no inferno, a lista é grande, ass carro do suco.

      Excluir
  63. Vai fazer falta pvt família BDm em luto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você botar a cara seu seboso, aí tu vai fazer companhia a ele lá no inferno, o pai de vocês tá te esperando também, o chifrudo de rabo.

      Excluir
    2. VAI SIM. JÁ TO CHORANDO DE FALTA DELE KUAKUAKUA, INCURALANDO O POVO DA MANGABINHA.

      Excluir
    3. Incurralando safado que no bairro tá cheio tem uns aí que cola com o raio b e paga simpatia pro raio a

      Excluir
  64. Que Deus proteja todos os policiais de bem empelhados na operação, que possa trazer o valor da cidade de volta.

    ResponderExcluir
  65. Motreone só tá passeando na a Mangabinha tá dando sorte que tá na trégua se não já tinha descido de ralo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trégua virou bagunça ninguém tem voz mas não disse que era cada um mo seu quadrado ???

      Excluir
  66. Quero saber quem matou daí no Bar que era de vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTA NO POSTO IPIRANGA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  67. Invadiu a casa da mulher e regaço a casa

    ResponderExcluir
  68. Esse Pom, e Helokit . Que Matou o Menino na Covardia, na Mangabinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar aceita Jesus é para de julgar sem ter provas

      Excluir
  69. Bairro de Fátima pede socorro polícia..Aguardamos a queda desses marginais daqui do Raio A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facção errada, pois BF é DMP meu querido, passe nas partes altas e fale Raio A pra você ver.

      Excluir
  70. A população agradece.

    Rondesp, ceto e caerc faz mais visitas aqui em ferradas. A população já não aguenta mais. Eles andam armados o tempo todo aqui no condomínio jubiaba, Gabriela e Itapoã..
    Nós moradores dos condomínios já não aguentamos mais

    Tem esse bar da galega aí no Jorge amado, que só dar bandidos, drogas e armas.
    Os bandidos ficam tudo armados aí nesse bar.





    Cadê a polícia civil de Itabuna.?? Essa polícia civil existe????
    Ngm ver nada polícia civil? NN ver uma prisão, não ver uma operação da polícia civil...

    Levanta o cu da cadeira polícia civil, vamos trabalhar.. a população agradece tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra pega 124reais de um viciado e toma mingau

      Excluir
  71. tem q fazer uma mega operação nesse bairro ferradas.
    Aí é o Qg do raio A.
    Tem que ter mais visitas aí nesses condomínios.. a caerc , ceto e rondesp tem que subir até o topo do condomínio, onde fica as matas, a quadra.
    Eles dão Pinote pela quadra e caem na mata.

    Vcs tem que subir até o topo dos condomínios.
    Pode subir todas as ruas do condomínios....

    vcs chegam na metade do condominio e sai fora... a população quer q vcs subam ate o topo do condominio

    ResponderExcluir
  72. Na verdade se a legislação fosse diferente a polícia trabalhava muito mais que pena os nossos guerreiros ficam de mãos e pés atados.
    Monstreone
    Batatão
    O caralho a quatro tem que morrer.
    Que se foda-se os raios, precisamos de paz .
    Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  73. Batatão o próximo e você tá se achando o bichão um ladrãozinho de celular desse você só engana que não conhece sua fama seu noia nem homem de atitude vc e pq até pra rouba só rouba mulher seu porco

    ResponderExcluir
  74. Ruy Costa ta de parabens,deu ordem todos bandidos mortos.Parabens governador vamos dar brinde para os policiais quem mais derrubar bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim Costa deu ordem de nada, Salvador jogado as traças com 8 facções, e você vem digitar bobagem.

      Excluir
    2. Esse vagabundo desse governador quer fazer campanha, mas Neto vai dar o dele a violência na Bahia cresce a cada ano, vahsiffuder Rui Costa

      Excluir
    3. Vc é mais um idiota militontos, só pode

      Excluir
  75. Agora a polícia fez o certo. Que tiver justiça nenhuma soltar ele agora. Não vai ter juiz bonzinho com bandido agora. Esse daí não comete mais crime nenhum.

    ResponderExcluir
  76. Polícia cadé a pistola a 9 q graveto tava vcs roubaram e colocaram um 38....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK,FORMALIZA UMA QUEIXA COMPARÇA, FALAR É FÁCIL,TEM QUE PROVAR,E PALAVRAS DE BANDIDO SÓ NA CUSTÓDIA,
      TUA HORA VAI CHEGAR TAMBÉM,
      PARABÉNS POLÍCIA, SÓ ESPEREMOS, QUE NÃO SRJA IGUAL OUTRAS OPERAÇÕES QUE PARAM EM DOIS.

      Excluir
  77. EU TO AQUI NO INFERNO ASSANDO MINHA JABÁ COM AS BRASAS DO GRAVETO. BSS JABAILTON

    ResponderExcluir
  78. Sim eu quero saber quando eles vão fazer uma operação no município de Barro preto porque os vagabundos eles não ficam na cidade de Itabuna eles ser espalham para os municípios pequenos assim como itajuípe Coaraci Barro preto

    ResponderExcluir
  79. Parabéns aos Policiais!!!Mandaram esse rato para o lugar que merecia...Os quintos kkk

    ResponderExcluir
  80. Ta fazendo medo ser bandido em Itabuna kkkkk

    ResponderExcluir
  81. Graças a Deus Daniel Gomes tá mo paz

    ResponderExcluir
  82. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gravetinho foi de ralo

    ResponderExcluir
  83. Polícia! Pelo amor de Deus,mata esse geladeira! Ele está morando em Coaraci e vem dá ataque na Mangabinha
    Foi ele que matou Afonso e outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda oh imbecil ...

      Excluir
    2. Geladeira, ok. Agora me fala o Modelo?
      1. Geladeira frost free · 2. Geladeira com freezer embaixo · 3. Geladeira branca com uma porta · 4. Geladeira duplex . 5.

      Excluir
    3. Tá morando em coaraci mesmo não só ele como Jack bombom também e a polícia sabe disso coaraci tá cheio de vagabundo de Itabuna que barro está mandando pra coaraci eu quero ver quando a polícia vai derrubar eles

      Excluir
  84. Falta catarro ele mudou da casa da vovo mora perto da cisterna próximo ao bar de Codó vamo lucio pega esse rato ladrão de bolsa

    ResponderExcluir
  85. Foi tarde safado ✌️🚩

    ResponderExcluir
  86. Ja foi tarde esse ladrão noia

    ResponderExcluir
  87. Eita polícia militar e civil em ação e a gcm de Itabuna afundada em um esquema podre de corrupção o mês tem 30 ou 31 dias e tem guarda municipal ganhando 40 plantões que marmota é essa prefeito ??

    ResponderExcluir
  88. Se ligue aí Polícia os bairros que estão precisando de uma Limpeza também....
    Morro do Macaco.
    Fonseca.
    Loteamento do Gegeu.
    Alto da conquista.
    Sarinha
    Gogó da Ema.
    Invasão do Complexo.
    Quando esses traficantes ver a Polícia eles correr tudo

    ResponderExcluir
  89. Os traficantes do Macaco está acuralando os pais de família aqui no Fonseca

    ResponderExcluir
  90. Senhores polícias precisamos de operação aqui na rua da palmeira na Califórnia, fica esses minino traficando 24 aqui Chiquinho a sapatona Ggazo cajá tudo novo embalados no crime oprimido morador quero ver se vcs vão em todos os lugar e não vão vim aqui mata uma 2 aqui os cara tá armado plena luz do dia e não dá em nada caramba que polícia são vcs? Falado que vai espluxa morador das casa só pq temos amigo da ceto

    ResponderExcluir
  91. Precisamos de uma operação dessa na rua da palmeira aqui na Califórnia na parte de cima e baixo em tudo pega esses rato que orpimi moradores eles fica traficando até na praça e dá em nada esses polícia deve se cego pra não ver isso penso pfvr polícias, vou ter que vender minha casa pq eles esconde droga aqui na porta aí os polícia chega vão acha até que minha raiai

    ResponderExcluir
  92. Tem que fazer mais operações nesses condomínios principalmente em ferradas e no jorge Amado que são os qgs do raio a. Jorge Amado pede socorro. Alô polícia faça uma varredura aqui. Jorge Amado clama por socorro

    ResponderExcluir
  93. Polícia tem que descer aque na invasão tem monte vendendo droga fumando maconha na frente das crianças não respeita ninguém som auto tem gente idoso que nem descansar pode tem um tal de raylan neto de Lídia tem um neguinho neto dela também que tá de mais fora os outros da galera deles na invasão fica tudo fumando

    ResponderExcluir
  94. MANGABINHA TA PRECISANDO DE UMA LIMPEZA AINDA TEM MUITO VAGABUNDO ESCONDIDO BATATAO TEM QUE MORRER FICA ANDANDO PRA CIMA E PRA BAIXO COM A ARMA NA CINTURA ACHANDO QUE E DONO DO BAIRRO COM AQUELE MAMUTE QUE ELE CHAMA DE MULHER SAFADO VAI MORRER

    ResponderExcluir
  95. ALESSANDRO FAMOSO TOP TEM TO NA SUA CAMINHADA ESQUECI DE VOCE NAO BEBE TO DEIXANDO VOCE CURTIR UM POUCO SUA NETA MAIS SUA CAMA JA TA FEITA PRA VOCE DORMIR SEU SAFADO TA PENSANDO QUE EU NAO SEI O QUE VOCE APRONTA E PAGUE A DIVIDA DE COCAINA QUE VOCE DEVE SAFADO FICA PEGANDO DROGA NA MAO DE UM E DE OUTRO EU SEI POR ONDE VOCE TA ANDANDO

    ResponderExcluir
  96. Esse aí era coisa ruim,tinha mais entrada na delegacia q em casa

    ResponderExcluir
  97. Sua hora chegou kkkk demorou mais chegou ,tá na geladeira ja já dentro da vala

    ResponderExcluir
  98. Em Salvador tem 12 facções ao total vc da 23:09

    ResponderExcluir
  99. Polícia. O povo da Mangabinha e de toda Itabuna não aguenta mais ser roubada por esse safado do BATATÃO do Mangabinha
    Ele só rouba bolsa de mulheres,esse covarde
    Minha esposa já foi roubada duas vezes
    Ele mora na rua Maria Goretti no alto da Mangabinha e é filho de Aninha cachaceira

    ResponderExcluir
  100. por que a policia nao vem no morro do macaco cheio di odio aqui vem receber de 12

    ResponderExcluir
  101. A facção BDM significa bonde das Mijonas kkk. Raio A de ponta a ponta

    ResponderExcluir
  102. Policia, Quinho da Macario dos Reis continua aliciando adolescentes para o tráfico, alem de fumar em via publica, nos ajudem pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  103. Teve participação na morte de joão nery, eu falei que mais cedo ou mais tarde vc iria morrer seu verme.

    ResponderExcluir
  104. Essa política é foda com tanta árvore ruim em itabuna e região só quebrou um graveto. Tô indignado com isso mata a árvore toda de usuários a traficantes os usuários são piores que os traficantes esses miserável.

    ResponderExcluir
  105. Esse graveto aprontou muito ele e o antigo parceiro dele Bruno desde a época da nova Itabuna lá beira do rio eles colocavam terror os cara do raio a era doido pra pegar ele. Ele só andava armado pra cima e pra baixo morreu mais foi pela mão da polícia era um bandido ligeiro

    ResponderExcluir
  106. Parabéns a polícia pelo brilhante trabalho. O inferno ta em festa, mais uma Vitória do diabo. Seja recebido no inferno com muito sofrimento e angustia para toda eternidade kkkk. Esse é o fim de todos vcs bandidos, assassinos, estupradores... que acham ser superiores e imortais. Vivem numa guerra sem sentido nenhum e acham que são imortais. ATENÇÃO POLICIA VCS PRECISAM IR NOS BAIRROS: SARINHA, ALTO DO CUSCUZ,PONTALZINHO, PARQUE BOA VISTA, JOÃO SOARES, CALIFÓRNIA NA ROTATÓRIA. ESSES BAIRROS O TRÁFICO E A VIOLÊNCIA CONTINUA FIRME. PASSO DE CARRO, COM O VIDRO TELA BEM ESCURA E VEJO COISA. FINAL DE SEMANA E DURANTE TAMBÉM FICAM NAS ESQUINAS OU EM BARES SENTADOS BEBENDO CERVEJA, INFILTRADOS COM GENTE DE BEM VENDENDO DROGAS. POR FAVOR, VOLTEM A PARAR E DA BACULEJO NESSES VAGABUNDOS. POLICIA CIVIL INFILTREM NESSES LOCAIS, VCS TEM COMO FAZER ISSO. SÃO TREINADOS. SE OUVEM CONVERSAS PARALELAS QUE EM ITABUNA TA SENDO FORMADO GRUPOS DE EXTERMÍNIO DE VAGABUNDO. O GRUPO É FORMADO POR HOMENS E MULHERES. NÃO SEI SE É VERDADE, MAS A BANDIDAGEM QUE LUTE PORQUE A COBRA VAI FUMAR

    ResponderExcluir
  107. Tem que vim no jorge Amado urgentemente. Pessoal não aguenta mais vagabundagem aqui. Passou dos limites. Alô polícia nos ajude.

    ResponderExcluir
  108. É mais facil para o estado destruir os monstros que ele cria do quê invedtir em politicas publicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa tem quem coloca no mundo é da uma péssima educação, estou vendo muitas crianças criadas nas ruas aprendendo o que não presta.

      Excluir
  109. Da carne é piranhao fica atrás de conspirar contra você é olho grande querendo o seu bagulho ai abri o olho Puta só ladrão só

    ResponderExcluir
  110. Sou evangélica mais o que leleu faz na bananeira passou dos limites, bananeira precisa de paz ,o cara até o colégio modelo roubou ,com a caridade do povo ,

    ResponderExcluir
  111. Porque leleu não leva tiro na mão ele roubou as doações do colégio modelo, as câmeras filmou e tudo depois disso os voluntários foi embora

    ResponderExcluir
  112. Mateus da baixada se liga você e sua mãe

    ResponderExcluir
  113. beleza bala nesses rato

    ResponderExcluir
  114. Polícia vem aqui no pedro fontes pelo amir de deus não aguento mais o tráfico pesado dia e noite no bloco 3

    ResponderExcluir
  115. Tem um tal de Tiago aí do Pedro fontes 1 fazendo corre de uber faixada t. sua hora vai chegar seu alemão safado vc e o próximo

    ResponderExcluir
  116. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  117. Rpz ,na foto tá mostrando ele enforcado,procede?

    ResponderExcluir
  118. Sou morador do Jorge Amado a muitos anos , sei que eles estão na vida errado nois n pode jugar as escolhas deles prq n sabemos o motivo deles se envolver mais aqui é tranquilo , podemos andar tarde da noite nas ruas tranquilo , aqui ninguém rouba, aqui eu nunca vi nenhum deles oprimir nois moradores e quando alguém tá no erro eles chegam juntos e fala o que tem que ser dito , se continuar eles tem que tomar uma medida cabível né vamos ver a realidade de perto por que com as autoridades é bem pior já vi polícia bater em muitos aqui sem eles terem feito nada 🙏 Jorge Amado é um dos bairro mais tranquilo ! Não defendendo bandido mais sim falando a realidade que eu vejo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro tranquilo uma ova. É um dos mais perigoso s de Itabuna. Não é a toa que a população pede socorro aí. Tranquilo uma ova

      Excluir
  119. Colansa está em itapitanga segurando toda a responsa de Gabriel irmão do finado Lucas caveira e de Barto

    ResponderExcluir
  120. A bandidagem tá de mais no novo são caetano

    ResponderExcluir
  121. Morreu um, nasce dez pq aonde o estado falha o crime entra, nunca mudou e nunca mudará, uns se vai e outros vêem, iludido é quem acha q polícia faz limpa ne bairro, o crime nunca acaba

    ResponderExcluir
  122. E agora Camila seu defensor morreu. Cuidado. Vc armou pra mama e clara a sua hora tbm vai chegar. Quando geladeira descobrir que vc era marmita de mama e graveto sua casa cai. Fica. Cima do muro uma hora um lado derruba vc. Vc comendo os caras dos terceiros e do B . Os caras do A do são Pedro . Não sabe que lado fica . Só armou pra menina. Agora a coitada tá chapada da mente nem das filhinhas que ela tinha tanto cuidado lembra mais. Sua armadeira uma hora sua conta chega tbm. E vai ser pior do que foi com clara

    ResponderExcluir
  123. Descansa em paz meu Mano

    ResponderExcluir