quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Polícia prende pai de menina de 3 anos que morreu após ser estuprada na BA; suspeito participou do enterro da criança

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira, o pai da menina Ilana, de 3 anos, que morreu após ser estuprada no povoado de São Pedro, Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. De acordo com o delegado Arnaldo Alves do Monte, um dos responsáveis pelo caso, o suspeito, identificado pelas iniciais A.S.S, tem 33 anos.

Ainda segundo a polícia, após a prisão do homem, a mãe da criança admitiu que seu companheiro foi responsável pelo crime e afirmou que praticou "atitudes satânicas" contra a criança. A polícia pediu a prisão temporária do suspeito e aguarda resposta do poder judiciário.

O suspeito é acusado de estupro de vulnerável com resultado de morte, um crime considerado hediondo.

A prisão ocorreu logo após o homem ter participado do enterro da criança. De acordo com o delegado, no momento em que foi preso, o suspeito estava em cima de uma moto e se preparava para fugir.

Após a detenção do homem, a polícia solicitou exames de constatação de estupro para os outros cinco filhos menores do casal. O Conselho Tutelar foi acionado e passou a guarda das cinco crianças para uma tia, que mora no centro da cidade de Formosa do Rio Preto.

Laudo confirmou estupro como causa da morte

O laudo pericial da morte da menina, divulgado nesta terça-feira (4), confirmou que a criança foi vítima de estupro há cerca de 15 dias. O caso aconteceu em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.

Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, o estupro provocou uma embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.

Caso

A menina de 3 anos morreu na tarde de segunda-feira (3), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, uma médica denunciou que a criança apresentava indícios de estupro.

De acordo com o delegado, o caso aconteceu por volta das 15h30, na localidade conhecida como "Vila São Pedro", na zona rural de Formosa do Rio Preto, cidade a cerca de 240 km de Luís Eduardo Magalhães.

A menina foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme detalhou Joaquim Rodrigues, a menina, que completaria 4 anos, em março deste ano, foi atendida, medicada e intubada, mas não resistiu. //g1 Bahia.

4 comentários:

  1. Merecem a morte.
    Pai e mãe 😞😞😞😞

    ResponderExcluir
  2. Que nojo , sou pai tenho um casal e acho abominável uma situação dessa morte pra esse canalha , queremos pena de morte no brasil ja!!

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia Jesus,já passou da hora de haver pena de morte para estuprador de vulnerável,pq tá demais. Todos os dias vemos matéria sobre estupros. Que esse casal pague muito caro pelo que fizeram com esse anjinho. Ssbe-se lá o que essa mãe monstra usou na criança para ajudar no estupro,pois a criança teve vários órgãos atingidos! Tá repreendido viu! Canalhas

    ResponderExcluir