terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Renata Vasconcellos testa positivo para Covid-19; Bonner está isolado

A apresentadora do Jornal Nacional/ Rede Globo, Renata Vasconcellos, testou positivo para a Covid-19. A infecção da jornalista foi confirmada pela própria emissora e provocou o afastamento temporário do companheiro de bancada Willian Bonner.

“Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos”, postou Bonner, em sua conta oficial no Instagram. Na mensagem, ele também desejou melhoras para Renata Vasconcellos.

Os jornalistas Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte apresentaram o Jornal Nacional na segunda-feira (10). Segundo a emissora, caso o resultado do apresentador titular negative ele comandará o programa já nesta terça (11).

17 comentários:

  1. O Jornal Nacional que se resume em falar mal de Bolsonaro, covid, gripe e Fluorona.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk tudo vacinado e de covid OTÁRIOS toma mais vacina toma 1 por semana pra ver se resolve... Estamos sendo cobaia dessas vacinas de araque

    ResponderExcluir
  3. Com absoluta CERTEZA NÃO TOMARAM A VACHINA. Tomaram as TRÊS DOSES? Ora, então a vachina não serve para nada? Aproveitem e expliquem o NÃO FUNCIONAMENTO DA FAMOSA E TÃO PROPAGANDEADA VACINA CHINESA se os canalhas da globolixo supostamente tomaram todas as doses que tanto defendem a OBRIGATORIEDADE... NOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  4. Os porta-vozes do demônio Rabudo estão iniciando a quitação das dívidas. Ainda restam muitas parcelas, as atualizações e os juros. Aguardemos...

    ResponderExcluir
  5. Ué?? Mas não tomaram a vacina? Cambada d hipócrita

    ResponderExcluir
  6. bancada do jornal globolixo cagou e sentou em cima kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. OLHA ELES....O JORNAL DA MORTE OU GLOBO LIXO TEM SEUS COADJUVANTES INFECTADOS...ESSE CASAL...SE BOZO VENCER AS ELEICOES PODEM CLOCAR AS BARBAS DE MOLHO..O BIXO VAI PEGAR PRO LADOS DELES..Mais eles tem dinheiro na maleta....COM BOZO NO PODER A ORDEM CONTINUA..NADA DE MORDOMIA...BOZO E DOIDO E OS FILHOS TAMB MAIS TEM UMAS ATITUDES QUE SO JESUS NA CAUSA....VAI BOZO TAMO JUNTOS

    ResponderExcluir
  8. O choro é livreCOVID fiquem em 🏠

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRE DEMO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Deus e bom, bando de criminosos.

    ResponderExcluir
  11. Cada dia que passa a hipocrisia da globo se fesfaz. # Bolsonaro 20222

    ResponderExcluir
  12. O casal de canalhas do jornalismo vagabundo!E agora !

    ResponderExcluir
  13. PEGA NA MENTIRA.....KKKKK

    ResponderExcluir
  14. Se o Bozo falar que fezes é a cura pra a doença o nado vai comer merda, a vacina não evita que a pessoa seja contaminada não, evita que a pessoa evolua para um quadro grave.
    Rebanho de gado, vocês são otários usados pela famílicia pra espalhar inverdades.

    ResponderExcluir
  15. Oxente William mais a vacina num é eficaz? Num intendi nada aí, os funcionários da globo num são todos vacinados 🤔 esse mequetefre num bateu pesado até no tenista e agora hein?

    ResponderExcluir