segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Rui Costa cogita nova redução de público em eventos

O show ‘Me Leva pro Bonfim’, realizado no Terminal Náutico, no Comércio, na última quinta-feira (13), trouxe um impacto negativo para o setor de eventos, podendo gerar uma nova redução do público permitido pelo decreto estadual.

Em evento realizado nesta segunda-feira (17) no Parque de Exposições, o governador Rui Costa (PT) não descartou uma nova mudança após se deparar com as imagens de aglomeração no show promovido pela JPP Promoções e Eventos.

“Se as cenas do Comércio e da Paralela continuarem se repetindo nós vamos reduzir drasticamente um público permitido em eventos. Nitidamente basta olhar no visual pra ver que aqueles dois eventos não estavam respeitando o limite do pessoal. Não precisa de nenhum estatístico que calcule por metro quadrado, no visual você já percebe que ali não tinha um pingo de três mil pessoas. Estou avisando pra depois não ter a choradeira e a reclamação na imprensa”, afirmou.

Em seu pronunciamento, o governador parabenizou os bares e restaurantes que estão cobrando o cartão de vacinação na entrada do estabelecimento.

“A minha posição todos conhece no início da pandemia. A vida e a saúde em primeiro lugar. Entendo e quero aqui parabenizar, agradecer, elogiar os donos de bares e restaurantes que estão pedindo, solicitando e exigindo o passaporte vacinal pra entrar nos seus restaurantes e nos bares (…) Seja qual for o motivo quem gosta de comer pizza quem gosta de comer pinga eu espero que os dois motivos levem as pessoas a vacinação”. *Com informações do Bahia Notícias

12 comentários:

  1. Um petralha sempre faz questão de mostrar a sua origem! O próprio demônio teme tais criaturas.

    ResponderExcluir
  2. abra o olho governador tem gestor de escola morando em condominio de luxo em itabuna persegue professores e funcionarios ninguém pode falar nada faça uma auditoria e veras as notas ao longo dos anos em nome de quem são tiradas, as compras de que forma é feita, o nucleo e nada é a mesma coisa serve apenas para passear gastar o dinheiro do estado, por isso a educação na bahia esta na RABEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o gestor rouba, então vai ensinar o quê?
      Eleeviu milhões dos RESPIRADORES sumirem e não dá em nada,. Então quer fazer a parte dele.

      Excluir
  3. Acho é pouco. O PT tá acabando com a Bahia tem muito tempo e um bando de trouxa matando e morrendo por isso... Mas, segundo eles, o genocida é o Presidente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cadê os respiradores canalha?

    Já prestou contas?

    Fora Rui Costa

    Fora Jaques Wagner

    Fora Lula

    A seita tem que expulsa da Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Esse governador é batedor de carteira, juiz, governador, prefeito, deputado e outros não são obrigados a se vacinar, mas nós somos o resto e ainda pagamos a conta junto a roubalheira, estão certos nós acertamos.

    ResponderExcluir
  6. Safado chefe de quadrilha da pior marca, obrigando as pessoas apenas usar estabelicimentos com cartão de vacina mas, mas ele, juiz deputados em todos os parlamentares está fora, ou seja precisa se vacinar, mas o povo aceita

    ResponderExcluir
  7. Essa lei frajuta de entrar nos estabelicimentos
    com não é federal, sim estadual.

    ResponderExcluir
  8. Apenas uma pergunta para os otários esquerdopatas lacradores de plantão: ALGUÉM SABE INFORMAR COM ALGUMA PROVA QUE JÁ VIU ALGUM POLÍTICO OU ALGUM DE SEUS FAMILIARES SENDO VACINADOS? Quem viu Ruim Bosta, alguém da família ou algum chupa ovo dele sendo vacinado? QUE ALGUM PETRALHÃO ACÉFALO SE MANIFESTE!

    ResponderExcluir
  9. bolsonaro 2022 Roma 2022

    ResponderExcluir