quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Suspeito de homicídio é preso em Itamaraju

Ele cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas quando cometeu o crime no dia 12 de janeiro deste ano

O acusado de matar Valdeir Santos de Souza foi preso na manhã desta terça-feira (25), por policiais da Delegacia Territorial de Itamaraju, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sul). No crime, ocorrido no último dia 12, mais duas pessoas foram baleadas e internadas em um hospital local. O preso já acumula diversas passagens por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar concedida pela Justiça.

“O alvo é um criminoso de altíssima periculosidade. Ele possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e, atualmente, gozava de benefício relativo à prisão domiciliar, porém não estava obedecendo às restrições impostas pela Justiça – continuando, assim, praticando crimes contra a vida, dentre outros”, explicou o delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles Prates.

No momento do cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, foram encontradas as vestimentas utilizadas por ele no momento do crime. O homem foi encaminhado para a DT, onde passou por exames de corpo de delito, e segue à disposição da Justiça.

3 comentários:

  1. Q justiça é essa um bandido perigoso como esse a justiça só pra fazer mau as pessoas de bem manda soltar um criminoso desse tão perigoso pq a justiça faz tanta injustiça com as pessoas do bem um cara desse não era pra ser solto de jeito nemhum

    ResponderExcluir
  2. GUERREIROS CORTA NO AÇO. CONFRONTO AUTO DE RESISTENCIA

    ResponderExcluir