quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Twitter desativa conta do empresário bolsonarista Luciano Hang

A conta no Twitter do empresário e dono das Lojas Havan, Luciano Hang, considerado um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi suspensa pela rede social nesta quarta-feira (12). A plataforma alega violação de regras.

O empresário já teve perfis suspensos em meados de 2021, junto com outros aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), por ordem judicial. A decisão fez parte do inquérito das fake news, que apura ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e disseminação de informações falsas e tem o ministro Alexandre de Moraes como relator.

11 comentários:

  1. Isso é sensura, onde fica a liberdade de expressão ?

    ResponderExcluir
  2. Comentários diversos já fiz a respeito desse assunto, mas uma vez volto a repetir, a longevidade do PT no poder vai criar limo no STF, hoje a desgraça no STF é o limo do PT, até ressuscitou o PT e empurrou dentro do rabo da sociedade brasileira e somos obrigado a passar por este vexame, humilhação, desonra, apologia ao roubam, narcotráfico, escravização da prostituição, sem vergonha na cara uma gente desgraça, ou raça desgraça a nossa, eu você, nós, é desta maneira que o STF do PT vem cada dia mutilando as nossas vísceras e a nossa alma.
    Qual o crime desse homem? É seu crime, meu crime, nosso crime, trabalhar e viver honestamente com suor dos nosso rostos. Isso já se passou dos limites, Forças Armadas devolva nos alegria de viver, AI-5 já, feche o STF e feche o congresso único caminho já não aquentamos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS SEU filho do demônio... vc deixa de tomar seus remédios para controlar suas loucuras e volta PIOR. Esse filho de uma égua abestalhado não tem parente para controlar esse abestalhado?

      Excluir
    2. E quem disse q vc trabalha filho de mutuns. Vc vide de dar calote nas pessoas, um veiaco descarado.

      Excluir
  3. Queria ver se fosse alguém de esquerda, que se caso fosse desativado a conta no twitter, colocaria na legenda da notícia (conta de Tuiti de empresário do EX PRESIDIÁRIO LULA ESTA DESATIVADO). SERA?

    ResponderExcluir
  4. A esquerda quer parar Bolsonaro de qualquer forma, porém não vai conseguir, porque o povo honesto está com Bolsonaro, ou seja 56%.

    ResponderExcluir
  5. E nas eleições a esquerda vai pedir para o TRE, barrar os eleitores que não estiverem vacinados. Prestem atenção.

    ResponderExcluir
  6. olha o site vermelho aí gente

    ResponderExcluir
  7. Lula 2022,para o Brasil sorrir e o povo viver melhor. Lula o pai da pobreza. Chega uma desgraca dessa do Bostanaro,acaba com a economia,com os projetos sócias.Kd o Queiroz? Turma de gados .💩💩💩🐮💩💩🐮🐮
    .

    ResponderExcluir
  8. Luciano hang,escravocrata!

    ResponderExcluir
  9. FILHO DE MUTUNS SEU filho do demônio... vc deixa de tomar seus remédios para controlar suas loucuras e volta PIOR. Esse filho de uma égua abestalhado não tem parente para controlar esse abestalhado?

    ResponderExcluir