terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Comunicado importante: Aviso de desligamento de energia no bairro Conceição em Itabuna

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido no próximo dia 05/02/2022 no sábado das 09:00 às 12:00, em partes do bairro Conceição em Itabuna. Av. Aziz Maron, do Campinho, rua Aurora, rua Casemiro Rego, rua Catucicaba, rua do Campinho, rua Epinal, rua Epitácio Pessoa, rua Santo André, rua São Francisco e Travessa Santo André. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com Segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. 

A interrupção programada, excepcionalmente sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam, poderá ser cancelada a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. 

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o Período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido Antes do horário previsto. 

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

5 comentários:

  1. Pq será que ninguém tá metendo o pau aqui. Quando acaba a água todo mundo fica revoltado.

    ResponderExcluir
  2. Pq a COELBA RESPEITA E TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR,TEM COMPROMISSO,E AS HORAS SEM O FORNECIMENTO DA ENERGIA É AUTOMATICAMENTE DESCONTADO NA FATURA...AO CONTRÁRIO DA EMASA ...

    ResponderExcluir
  3. Coelba respeita nada. Pq esse aviso é agora já ficamos sem energia aqui unas 15 vezes já esse ano e ninguém avisou. Sem contar que o Conceição tá sem lâmpadas nos postes a noite é assustador. Tão assustador. Essa situação já é velha. Agora a cobrança pela iluminação pública vem

    ResponderExcluir
  4. Lampada no poste e prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Iluminação pública é responsabilidade da prefeitura não da Coelba

    ResponderExcluir