quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos registra mais casos de crimes desse tipo em Itabuna nas ultimas horas

Ao menos três novos casos de roubo ou furto de veículo ou estabelecimento comercial, foram formalizados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna.

Dois casos aconteceram na manhã desta terça-feira (22), ambos por volta das 11h, em locais distintos. Na Rua Rita Dantas, no bairro Lomanto, o bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acionou a Polícia Militar após notar que o local foi violado, e que cabos de cobre foram furtados. Nessa ocorrência ninguém foi preso.

Já na Av. Juracy Magalhães, no Centro da cidade,  funcionários de um supermercado acionaram a PM após um indivíduo ter furtado carne fresca no estabelecimento. Lenilson Freitas Santos foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.

Por fim, na manhã desta quarta-feira (23), na Rua Major Dórea, no bairro Castália, um indivíduo tomou de assalto uma motocicleta Honda Biz de cor prata e placa Mercosul QTV-5J30, licenciada em Itabuna-BA. Câmeras de segurança registraram imagens do autor deste crime. No entanto, a moto já foi recuperada pelas autoridades policiais.

3 comentários:

  1. Essa moto está no Daniel Gomes com 1 elemento de nome Wiliam vulgo catarro

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq a polícia não faZ uma operação aqui no Daniel e uma bagunça todo final de semana uma drogalhada da porra Marcos lage fica só de pistola mais Jhon e Gabriel dizendo que se até vim polícia e bala e fogo onde vamos parar nois de bem não podemos falar nada tem um tal de cara de doido que e folgado bota o som na maior altura

    ResponderExcluir