segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Fórum empresarial da Bahia propõe implantação da Zona Azul e abertura do aeroporto em Itabuna

O Fórum Empresarial da Bahia, no Jantar Debate de Fevereiro, promovido no Restaurante Le Bistrô, em Itabuna, reuniu líderes empresariais que promovem o desenvolvimento econômico e social em Itabuna e região.

Durante o jantar foi apresentado o resultado da Pesquisa Caminhos Para o Brasil, realizada com a classe empresarial de Itabuna entre os dias 10 e 15 de fevereiro.

O resultado da pesquisa demonstrou o interesse do setor empresarial para continuar investindo em Itabuna e região e a avaliação do desempenho da política no cenário Federal, Estadual e Municipal, no período da pesquisa.

Por iniciativa do Fórum Empresarial da Bahia um documento propondo a imediata implantação do estacionamento rotativo Zona Azul, a abertura definitiva do Aeroporto e uma solução definitiva para o empresário ambulante no centro da cidade, será protocolado junto aos gabinetes do Prefeito, da Secretaria de Planejamento e do Secretário da Indústria e Comércio do Município de Itabuna requerendo a entrega imediata desses equipamentos, considerados necessários para o fortalecimento social e econômico do município e região.

A abertura definitiva do Aeroporto proporcionará imediatamente: a) instalação de oficinas para manutenção de aeronaves; b) locação de hangares; c) instalação de fabricas de pequenas aeronaves; d) funcionamento da escola do aeroclube para formação de pilotos; e) oferta regular de voos em aeronaves de pequeno e médio porte para ligar Itabuna ao Brasil e a região

O conceito firmado sobre o estacionamento rotativo, e a regularização do empresário ambulante orientou que essas ações devolverão ao centro de Itabuna a organização que ele reclama e merece.

Ainda neste mês de fevereiro, um encontro com o prefeito Augusto Castro será agendado para confirmação das ações com os referidos prazos para entrega dos equipamentos.

José Raimundo Araújo – Presidente do Fórum Empresarial da Bahia

4 comentários:

  1. Perdemos muitas oportunidades de empresas boas chegarem em Itabuna por conta do ex prefeito Fernando Gomes de nao tem revitalizado o aeroporto Tertuliano Guedes de pinho, esperou que o o prefeito Augusto Castro isso venha a ser realidade

    ResponderExcluir
  2. JÁ VEM MERDA. PORQUE NÃO TAPA OS BURACOS DESSA DESGRAÇA DE CIDADE QUE E GOVERNADA POR UM MENTIROSO E LADRÃO. PORRA DE AEROPORTO ISSO É PRA ROUBAR. ESSE VERME NÃO GANHA MAIS NUNCA NEM PRA CACHORRO ESSE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE Ñ ENTENDO UM PAU NO TOBA COMO ESSE QUE ESTÁ FALANDO MERDA. AUGUSTO SÓ TEM UM ANO DE GOVERNO E ESSA BICHONA DANDO CHILIQUE.POR QUE VC Ñ COMENTAVA QUANDO O MUNICIPIO ERA ADMINISTRADO POR CUMA,AZEVEDO VANE . JÁ SEI NAS OUTRAS GESTÕES VC MAMAVA NÉ BONECA.TEM QUE TER MESMO ESSAS ATITUDES SIM. OLHA O LIXÃO,OLHA AS REVITALIZAÇÕES DE AVENIDAS. OLHA A REFORMAS DOS POSTOS MEDICOS E ABERTURAS DE HOSPITAIS E A VOLTA DO TRANSPORTE.VAI DÁ SEU TOBA A OUTRO FÍ DE PUTA.

      Excluir
  3. Já passou da hora de Itabuna se organizar. O Centro da Cidade foi tomado por Ambulantes de toda espécie.

    ResponderExcluir