quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Funcionários de funerária abandonam caixão com corpo do lado de fora de cemitério em Itabuna

Um caso inusitado, irresponsável, e no mínimo, desrespeitoso, aconteceu nesta manhã de quarta-feira (23), no Cemitério de Ferradas, em Itabuna.

De acordo com informações de testemunhas, funcionários de uma funerária que transportava o corpo de um homem em um caixão, decidiram por não esperar os familiares do falecido, e simplesmente, retiraram o caixão do veículo da funerária e o abandonaram próximo ao portão de entrada do cemitério,  do lado de fora.

Transeuntes ficaram revoltados com a atitude da funerária e fizeram fotos e vídeos, que foram compartilhados em grupos regionais de redes sociais.

O caso aconteceu por volta das 10h30. Somente quando os familiares chegaram, o caixão com o corpo foi retirado, e a cerimônia fúnebre foi realizada.


Atualizada às 13:40

De acordo com novas informações, a pessoa que foi deixada do lado de fora, dentro do caixão, era um senhor identificado pelo nome Jaime Antônio nascimento, 78 anos, morador do Bairro Nova Ferradas. 

A equipe do blog Verdinho Itabuna continua em busca da identificação de qual seria a funerária responsável por esse descaso.


Matéria atualizada às 14h37

Os indivíduos que abandonaram o caixão com o corpo são funcionários da Funerária Santa Rita de Cassia, localizada no centro de Itabuna. De acordo com informações de uma fonte apurada pelo Verdinho Itabuna, todos os serviços funerários relacionados a este falecimento, foram devidamente pagos pela Prefeitura de Itabuna. 

Ainda assim, ressalta-se que mesmo que houvesse quaisquer pendências financeiras, não justificaria o abandono do corpo em via pública e a céu aberto.

51 comentários:

  1. Desprezo pela vida alheia.
    Tem o perfil pra ser vice do bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida ñ, morte, ANIMALZINHO!

      Excluir
    2. Tropa do condomínio vai descolar quem foi esses cara aí. Vamos derrubar. Nos tá cheio de ódio já de vocês

      Excluir
    3. Esim coroa solta os demonio

      Excluir
    4. ISSO AÍ É ABANDONO D INCAPAZ

      Excluir
  2. Alguém sabe informar que funerária foi

    ResponderExcluir
  3. Se STF, PT não tem nenhum respeito com a vida, vai ter respeito com os mortos?
    A Rede Globo faz apologia, incentiva o desrespeito, o despreza pela vida, tal atitude desta empresa simplesmente copia no que presencia no dia a dia e todo mundo se silencia, não é mesmo? Fique em casa, morra em casa desgraças de negros, nojentos, relentos, imundos não é assim mesmo? Veja o que as pesquisas diz? Pensar, refletir, interpretar é bom, nem sempre o que ver seja verdade? Se ligue?
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se lascar, bolsonazista arrombado, o seu ladrão de estimação, vai ser preso!

      Excluir
    2. Vai à merda mano, na moral. Que relação com política isso tem? Toda oportunidade que tem enfiam política em assuntos que não convém. PQP!

      Excluir
    3. Em férias relâmpago, Bolsonaro gastou quase um Milão de reais. Vai se foder, otário
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ferias-bolsonaro-cofres-publicos/

      Excluir
    4. Para quem tem tara por homem de coturno:
      https://www.brasil247.com/brasil/apos-escandalos-do-leite-condensado-file-mignon-e-picanha-exercito-gasta-r-79-mil-com-cardapio-especial-regado-a-camarao

      Excluir
    5. Lá vem o doido, Se ele vai pro motel com uma mulher na horaele vê o Lula deitado na cama e lasca a falar. É obsessão. Vou acabar votando nno Ladrão de 9 dedos sõ de rancço desse Filho de Mutuns. Misericórdia. Já pensou viver com esse homem falando de LULA e PT 24 horas? Velei-me!

      Excluir
  4. Qual o problema ? Quem ia mexer nesse caixão com um defunto dentro , oxe !! Erraram mas não devem apedrejar os envolvidos , parem de radicalismo , uma advertência tá de bom tamanho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a dor não é sua,é sempre mais fácil justificar. Falta de respeito sim,de profissionalismo e de amor ou pelo menos empatia pelo próximo.

      Excluir
    2. voce não é um parente seu

      Excluir
    3. pq nao foi seu parente ou no minimo vc deve conhecer quem fez ne? me poupe quando seu parente morrer e acontecer o mesmo vc vem abrir a boca pra falar merda

      Excluir
    4. Comentário 12.47, que for otários? O cara foi entrego defunto, os parentes irresponsaveis não estavam no local pra receber ,, atrasaram demais,e aí? O cára tinha outros horários prá cumprir,. Ruma de sem que fazer, uma de bandidinho passa fome falando merda

      Excluir
    5. Pq não foi a kenga veia por isso vc abre o comedor de lavagem para arrotar merda né seu porco do comentário das 12:42

      Excluir
  5. Coloca o nome da empresa pra nós ficar mos esperto com ela

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem isso nesse cemitério vc só enterra alguém de outro bairro pagando 300 reais! Aos administradores do cemitério!
    Sendo que cemitério e da cidade e não do bairro!

    ResponderExcluir
  7. Porque o Blog não ouve a outra parte? Faz uma reportagem e já faz e coloca as pessoas a fazerem pré-julgamento. Ninguém ia tomar uma atitude do nada, tá cheirando coisa errada. Sei que quando um ente querido parte desse mundo, o normal é ter um familiar junto ao corpo e no caso já pra alguém está esperando.

    ResponderExcluir
  8. E pq a família não estava esperando o caixão no cemitério??? Nem a família tem apreço pelo falecido!!!!

    ResponderExcluir
  9. Coloca seu nome aí pra vc provar que foi Paulo esse não é o perfil dele não. Alma suja .vc vai ganha o que querendo difamar o trabalho dele .

    ResponderExcluir
  10. rapaz assim se nao tem familia devem se ter alguem responsavel pra por la dentro , ha blz nao tem familia nao tem ninguem ai cabe a quemevar la pra dentro ?, vcs tem que entender que ha situaçoes e situaçoes pow, julgar e facil, ninguem sab se tentaram falar com alguem do simiterio e se recusaram a pegar o caixao , ninguem sab se foi ameaças e por isso nao comareceu familia , tem toda uma situaçao por traz disso ai , so que na verdade o povo so quer julgar , kd que ninguem aparece pra ir la dentro perguntar , ou ajudar a evar o corpo pra dentro , e compicado viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo o respeito, mas é cemitério e sabe*.

      Excluir
  11. Gente para de fazer politicagem... o assunto é sério, foi uma falta de respeito o que essa funerária fez com esse sinhozinho.... mais amor com o próximo, independente de quem seja.

    ResponderExcluir
  12. Tem coisa estranha aí. A família era pra tá esperando. Não é obrigação de funerária ficar cozinhando no cemitério com caixão. Os mortos devem ser respeitados. Mas, me parece uma falta grotesca da família primeiramente.

    ResponderExcluir
  13. Será que a família pediu pros funcionários deixarem caixão fora mesmo vai ver iam demorar pra chegar ao cemitério alguém tem ter uma explicação








    ResponderExcluir
  14. Paulo Preto não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Esse pessoal que trabalha nesse cemitério gostam de se aproveitar pra tomar dinheiro dos familiares. Sendo que eles recebem seus salários da prefeitura, mesmo assim queriam cobrar 150 de um familiar pra fazer o sepultamento. A prefeitura tem que tomar medidas quanto a isto.

    ResponderExcluir
  16. BOLZONARO TEVE O DESPREZO POR MAIS DE 600 MIL VÍTIMAS DO COVID.



    PRISÃO PARA O MILICIANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA IMBECIL FUNCIONAL. TODOS SABEM QUE MUITOS MORRERAM DE OUTRAS DOENÇAS E COLOCARAM COMO COVID-19, PARA COMEREM DINHEIRO SEU IDIOTA.

      Excluir
    2. O que isso tema ver com Bolsonaro? misericórdia vcs veem Lula e Bolsonaro em tudo, Quando vai tomar café de manhã olha pra xicara e vê a cara de um dos dois, dependdendo de para quem fou o ódio de gente bestar.Politica se faz com a cabeça e não com o figado.

      Excluir
  17. pior e no fonseca o crime perdeu a voz tem uma talrica passando batida de novo bora ver morro do macaco ta sem lei e na rua do cara pvt bom

    ResponderExcluir
  18. Um homem 86 anos trabalhou muito em vida, na morte tem o corpo vilipendiado, sem o mínimo de respeito pela dignidade humana, Dois animais desses mereciam uma sura em praça pública, aprender na porrada, que pelo menos na morte tem que ter respeito, independe de ser um trabalhador ou doutor.

    ResponderExcluir
  19. Prestaram um péssimo serviço a família vamos ter mas respeito!

    ResponderExcluir
  20. O que esperar de Paulo Preto? Itabuna é terra sem lei...e Paulo Preto se acha o tal.. a Justica divina tarda + não falha, ainda vou v Paulo Preto subindo a ladeira e dps descendo...rsrsrs...

    Assina: Ou +

    ResponderExcluir
  21. A família tinha que está esperando sim, mas algo pode ter acontecido para o atraso, mas não justifica o abandono do corpo,é porque é pobre, se fosse rico ficariam todos aguardando, absurdo

    ResponderExcluir
  22. E bom sabe o nome dessa funerária pois não vou usa seus serviços falta de respeito

    ResponderExcluir
  23. PETISTAS MENTECAPTOS NÃO SE CONFORNARAM COM A DERROTA VAO CHORAR NO PÉ DO CABOCLO E PARA DE MISTURAR TRATADO DE TORDEZILHAS COM TARADO ATRAS DAS ILHAS

    ResponderExcluir
  24. Petistas só vivem de narrativas

    ResponderExcluir
  25. Quem deixou o caixão aí foi um cara do Zoi torto que trabalha no Saf.
    Bora ver!! Vamo chamar na diciplina.

    ResponderExcluir
  26. Paulo preto , funerária santa Rita, não utilizem o serviço desse local, lamentável.

    ResponderExcluir
  27. Ué cadê os bandidos Zé ruela de nova Ferradas ?
    Metam as caras seus alemão viado

    ResponderExcluir
  28. Sou mascate e conheço a família,um bando de aproveitador ,a Hilda lora mãe de Cristiane sapatona caloteiras vagabundas e sem respeito com o próximo,eles eu os conheço há 25 anos si usurparam a aposentadoria deste coitado que trabalhava pra ela e o marido feito um jegue de carga,e eles mal mente dava o rango que ele mesmo pagava Mas Deus é grande e vai cobrar o desprezo feito com este senhor

    ResponderExcluir
  29. Matéria atualizada às 14h37

    Os indivíduos que abandonaram o caixão com o corpo são funcionários da Funerária Santa Rita de Cassia, localizada no centro de Itabuna. De acordo com informações de uma fonte apurada pelo Verdinho Itabuna, todos os serviços funerários relacionados a este falecimento, foram devidamente pagos pela Prefeitura de Itabuna.

    Ainda assim, ressalta-se que mesmo que houvesse quaisquer pendências financeiras, não justificaria o abandono do corpo em via pública e a céu aberto.

    ResponderExcluir