segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Mais um bandido de Itabuna tomba em confronto com a polícia; auto de resistência ocorreu na BR-101

Na noite desta segunda-feira (21), um criminoso de alta periculosidade identificado como Filipe Rodrigues tombou em direto confronto com a polícia. O auto de resistência aconteceu na BR-101, nas imediações da cidade de Buerarema.

De acordo com informações policiais, o indivíduo estava à bordo de um automóvel Hyundai HB-20 de cor branca. Ele disparou com uma pistola contra a guarnição, que revidou e o alvejou.

Filipe ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna removeram o corpo para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Resistente era diretamente ligado ao crime

Filipe atuava para o crime organizado, especialmente na região de Nova Ferradas. Nesta ocasião ele foi acionado para auxiliar na fuga de criminosos que realizaram um sequestro neste final de semana. 

Nessa fuga, Filipe chegou a trocar tiros com policiais militares do Peto em Camacan e fugiu pela BR-101, até que foi interceptado já nas imediações de Buerarema. A Operação que resultou na morte de Filipe foi conjunta entre policiais civis e militares da Rondesp Sul.

Filipe já tinha, ao menos, duas passagens pela polícia por crimes ligados à facção que pertencia. A pistola utilizada pelo bandido foi apresentada na Corregedoria da Polícia Militar em Itabuna.

Sequestro e Cárcere Privado

As polícias Civil e Militar seguem no encalço dos sequestradores. No último sábado eles sequestraram e mantiveram em cárcere privado um empresário do ramo de construção civil. O crime aconteceu nas imediações da Fazenda Esperança na BR-415, por volta das 19h .

Não há informações policiais sobre a continuidade do sequestro, tampouco do estado de saúde do empresário. Contudo, as diligências policiais em decorrência desse crime ainda estão em curso.



224 comentários:

  1. Menos um noia de ferradas lugar onde só tem relento pé rapado que se acha o crime 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver segurarem o Vasco agora, o time é rico rapaz kkk. Vamos ficar Pau a Pau com Flamengo, Atlético MG e Palmeiras e Atlético PR. É Trem bala.

      Excluir
    2. Quem faz esse tipo de comentário generalizando, defamando moradores de uma comunidade é tão vagabundo quanto ao que morreu.Presta atenção pilantra safado pq vc pode ser o próximo

      Excluir
    3. Aqui TBM tem muita pessoa de bem e trabalhando

      Excluir
    4. Se for assim Itabuna toda não presta kkkkkkkk da onde tem bandido vestido bem e no Góes Calmon kkkkkkk povo sem noção não e por causa de 1 que todos não prestam não tem gente de bem em todos esses bairro perigoso porém tem os que sujam o nome do bairro infelizmente

      Excluir
  2. Último aniversário Felipe kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vida da porra desses cara!!!!! Acha bonito o quê heim RATOS em fuga?????ainda acha cachorras que acompanha um elemento desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um feio, que tem inveja kkkkkk pq as cachorra que você não consegue pegar tá atrás do cara seu cara de lia

      Excluir
    2. Engraçado é as putinha com dst querendo dar razão ,sai daí sua crequenta cheia da goiaba

      Excluir
    3. 23:38 já cheguei a juntar 3 mulheres...uma farmacêutica,uma administradora e minha esposa...tendeu???todas lindas só a amante que não sabia da namorada 😂😂😂😂😂.
      Num dia só foi sexo com a namorada na casa da amante as 15:00,as 18;00 sexo com amante e as 22:00 sexo com a esposa!!😂😂😂😂tá me entendendo pé de rato????🖕😋.
      E hoje larguei a esposa pra ficar com a amante🤗🤗.
      Me respeite, HOJE sou um cara direito.😇😇😇😇😇

      Excluir
    4. e tu acha q vc comeu sozinho todas elas ne... kkk está se gabando pq não sabe o outro lado da historia rsrsrs

      Excluir
    5. Kkkkkkk, vdd
      Belo comentário

      Excluir
  4. Parabéns polícia.
    Tem que matar esses fora da lei,todos

    ResponderExcluir
  5. Se toda semana a polícia matasse 2 elemento desse a cidade estaria um paraíso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem rato para caramba aínda , fora os tiros surdo e os de fora que vêm para cá!

      Excluir
  6. E tá dando para outra pegar ele também seus Mariel
    😡😡

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu todo esse ai

    ResponderExcluir
  8. mas um jovem. Sai dessa vida vocês.enguanto a tempo o crime não compensa a polícia tá aí matando no mundo.. bom engunto isso eu tô d boa só acompanhdo vocês tomando só de40 na cara

    ResponderExcluir
  9. Vc temia tanto a covardia e foi vítima dela ,q Deus te coloque em um bom lugar #N.f de luto 😠😠😠😠😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pow, esquenta não ele está um lugar que não é tão bom kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É sim, o bom lugar pra ele é o “Colinho do Capeta” …

      Excluir
    3. COVARDIA ERA O QUE ESSE CRAMUNHAO E SEUS COMPARSAS FAZIAM. ROUBAR,MATAR E SEQUESTRAR GENTE DE BEM. VC DEVE SER O PROXIMO A QUEIMAR NO INFERNO JUNTO COM ELE SEU SATANAS.

      Excluir
  10. Vocês e tudo itario fica aii falando do parceiro depois não reclamar cuidado bala não tem indereço nem hora nem data seus merdas
    Luto Eterno mn PL❤💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você vai estudar.e aprender a escrever.ai depois você vem aqui comentar!
      Além de analfabeto e vagabundo burro !

      Excluir
    2. Quem lhe disse que bala não tem endereço hein seu pombo sujo analfabeto? O endereço das balas da polícia é a cabeça de vcs …

      Excluir
    3. Vagabundo tem que morrer, faz tudo de ruim, mata rouba chinga, estupra, humilha quando fica de igual pra igual quero ver se esse machão todo.

      Excluir
  11. Gente, Felipe só fazia roubos, furtos e sequestros; mas ele não matava ninguém não. Ele só queria a grana e só isso. É Lula pra presidente pra acabar de vez com esse mata mata do nosso povo da periferia. É Lula 2022 para presidente porque é gente da gente! Lula é nosso parceiro. O crime vota em Lula para presidente. Fôra Bolsonaro! Descanse em paz parceiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk fala o que o cara fazia na maior normalidade. Vagabundo é vagabundo, sem pano desgraça

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk lula não vai voltar não parasita, Kkkkkkkkkkkkk
      E no dia das eleições vocês vão voltar é? Cuidado, que a rondesp cospe bala pode está lá. Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu vou votar em branco, qualquer um vota em quem quiser, mas da nojo ver alguém dizer que presidente vai acabar com a violência, é só pesquisar que no governo de Lula, o Brasil se tornou campeão de homicídios, foi ele que sancionou a lei de ser preso com cigarro de maconha, e isso aumentou a população carcerária, foi no governo Lula que em 2005, desarmou a população e deixou os malandros armados.
      Então pesquise antes de da desinformação, vote nele é um direito seu e de qualquer um, só comentei sobre o que você digitou. Obrigado pelo espaço democrático aqui dado.

      Excluir
    4. Ei mano, vc quer explicar política pra esses caras, vei. É isso mesmo, esses cara não entendem nada disso, pow

      Excluir
    5. É o que rapaz? Como que vc fala isso tudo que esse cara fazia e diz que ele não matava? Ele não deixava é ninguém saber que ele matou pq pelo amor da cruz o cara rouba, sequestra e furtava e tu acha pouca coisa é desgraça, quer dizer que a pessoa da um duro retado abri mão de curtição pra conquistar alguma coisa pra família é esse filho do trem vem de lá e leva na cara dura , vcs come vista não é possível eu me recuso a acreditar que alguém apoia um cara que faz essas coisas. Você por acaso tem noção do que é ter uma arma apontada para sua cara para levar algo que vc ainda nem sequer terminou de pagar ou vc fazer um empréstimo para melhorar algo na sua empresa e o cara pegar alguém de sua família e te fazer perder a possibilidade de dar emprego a outros países família? Sabe não né, pq quer que tudo seja fácil então não julgue os únicos que ainda fazem alguma coisa pela sociedade de bem eu agradeço muito pela polícia não desiste de nós proteger e peço muito a Deus pela vida de cada um deles e peço que por favor não desistam de nós população de bem que todos os dias assim como vcs acorda cedo em busca de dias melhores de forma digna

      Excluir
    6. Votar em branco vc tá dando lugar pra o pt voltar ao poder esses vagabundos são tudo cria de Lula

      Excluir
    7. Esses povo fala de bozo Nao tem um dinheiro pra comprar 1 kilo de filé e quer bozo na presidência pra comprar arma kkkkkkk povo burro e o povo pobre ou vc pensa que ele vai distribuir bolsa arma kkkkk te dá uma 40 ou um fuzil de presente kkkkk e ser muito otaeio eleitor de bozo que o pt ganhe ngm quer arma querendo comida e empregos quem quiser q se mate e se foda quando ele ganhar quem n gostar só sair do Brasil

      Excluir
  12. Po pivete você era cara homem tudo pela frente porém se empolgou com esses cara de Nova Ferradas que não quer nada com a vida que o futuro é a morte vc quis ter sua caminhada no crime foi cara homem mais hoje você morreu amanhã em Nova ngm lembra de você aprendi que no crime você só faz sua mãe chorar você batalhava pra dá tudo pra sua coroa perdeu sua vida a troco de nada troco de dinheiro sujo onde os patrões ficam em casa de praias de luxo e botam os otários pra fazer o corri e arriscar a vida iai menorzada pega a visão não entrem no crime e laranjada só vai fazer sua mãe amanhã ou hoje chorar fica a dica e ainda vc será esquecido morto como um qualquer o governo só ganha encima das mortes e ainda tiram vcs como um cachorro ou pior sem nem ter um enterro digno que Deus te perdoe e vc descanse em paz independente quem conhecia sabia o quão cara bom vc era nunca matou ngm porém sua ambisao falou mais alto que fique de exemplo não entrem no crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏e isso mesmo, bando de otário que se diz malandro

      Excluir
    2. Pois é, tinha tudo pra ser um homem de bem, trabalhador, garantir o seu sem se envolver em coisa errada.... Mas foi se envolver com malandro, se empolgou com porcaria, olha no que deu

      Excluir
    3. Me diga uma coisa e daí ? A vida é um livro cada um escreve sua vida a sua maneira quis escolher a facilidade tomou no rabo ,tá na cova,quem com porcos anda farelo come ,ficou nessa porque quis ninguém puxa de dentro de casa pro crime.

      Excluir
    4. Ninguém puxa não pow mas incentiva sim te oferecem o prato mais não te obrigam a comer já vi vários cara q praticamente forçam o Uber a fazer o corri você tá por fora de crime crime e uma parada suja eu pensava diferente depois de muita coisa vi que crime e sujo não tem pra ninguém onde só quem ganha e os patrões que curtem a casa de luxo de praia em outros estados e cidades e ficam os besta pra morrer e eles botam outro no lugar ear polícia cadê que pega Thales vulgo Braw de Ferradas o cara fica em casa de praia em Vitória do espírito santo só mandando de lá pra cá as ideias e vocês fazem cabrunco se nada meu irmão esses corri que ele fazia a maioria pro Marreta bora vê meus fios larga de começar pelos zangao começa pela abelha rainha que depois os zangao ficam sem saber o que fazer olha a estratégia que eu vou passar aqui agora kkkk pega a visão pegando Braw quem fica com a ideia toda e DG ele ficando com a ideia toda fica mais fácil bota ele pra Serrinha na tranca máxima e fudeo sem comunicação vários q se confia em Braw quando ele for pego desci de ralo a família de nois e talarica dele e a primeira kkkkk DG bota logo pra ficar pianinho e Preta caminha logo pro Sl da onde ela veio pq nem cria de NF ela e e nem Dona preta e só Preta pq não e dona nem do próprio macho e nem Dona de nada kkkkkkkk e nem patroa que todo mundo vê bicho e de Braw de você e poucas ideias e nem de Braw que ele e um Ze nada minha estratégia e essa pegou a Abelha rainha fode com a comeia inteira a se fosse polícia nessa porra ia fazer acontecer logo por todas as mães por todas as lágrimas que Braw fez as mães chorar ele irá pagar e quem ficará aqui na terra pra levar as consequências será sua família de merda irão logo meter o pé de NF que os cara vão ser os primeiros a botar pra andar pq só respeitam por medo de Braw dá ideia o preço quem irão pagar vocês vocês não gosta de usufruir do dinheiro do tráfico nenhuma de vocês trabalham tem estudo tudo puta talarica encubada nem andam nós bairros sabe quer onde andar as nega pica a desgraça cuidado Rogério pra você não sobrar também quem anda com porcos farelos comi você de crente passou a bandido incubado ou tá achando que Braw e por você kkkkk coitado Braw nem sabe o quer da vida que o futuro e a morte hoje se ele morrer amanhã vocês tão preocupados com o que vão comer de almoço hahahahah Issso e uma promessa que na melhor Ira se cumprir e garanto que muitos tem o mesmo ódio de você seus próprios meninos que trabalham pra você pularam pra DG e DG Ita acabar com a marra de vocês adoro o dia de amanhã só pertence a Deus rezem muito pra ele durar rezem muito pra ele no mínimo chega a idade da veia coroca dele de 40 anos kkk idade de ser mãe coitado tão novo e com a veia arrombada de filhos um de cada pai ainda arrumou o besta pra comer ela botar mais dois filhos e segurar os 5 filhos kkkkesa se armou de vida só até ele viver o Coroa Erick morreu a mulher tá pagando de patroa querendo toma a boca devia colar com vocês ela e talarica que nem vocês da mesma laia pow Erick morreu altos tão preocupados pq sabe que muitos se confiava nele assim será com Braw os que confiam no senhor serão como castelo de areia que se derrubarao kkkkkkkkk o castelo de areia tá prester a cair quando acontecer eu volto pra comentar denovo

      Excluir
  13. Rui Costa valorize mais a sua PM são incansáveis contra o crime. Deus proteja vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo proteja vcs vão tudo morrer pela ordem de Deus o que é de Deus ninguém tira

      Excluir
  14. Nova ferradas é roça kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Mais 1 para o inferno. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Você é do Ceará você pelos Estados Unidos Daniel Silva Rocha

    ResponderExcluir
  17. Mais 1 pra me fazer companhia aqui no inferno. Venho do inferno avisar que o bagulho é tudo 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela tá aqui viu kkkkk brilha brilha estrelinha quero ver você brilhar kkkkk aqui sentado no capeta esperando vcs chega kkkk huhu fiz uma música tbm viu viados 3 cu 🤣

      Excluir
  18. Nois vota tudo em pai lula ele vai nos livrar dos poliça
    Nois so roba celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonarista é bicho ridiculo viu.kkkk larga de proza zé bunda.

      Excluir
  19. Que vc vá para um bom lugar.
    No colo do capeta!
    E dentre outros bandidos traficantes tome o mesmo rumo. Parabéns aos policiais pelo feito!
    Que Deus conforte o coração de sua mãe. Infelizmente é a q sofre nesse momento.

    ResponderExcluir
  20. Descanse em paz meu amigo nunca fui envolvida com coisas erradas mais vc era um rapaz humilde e de coração bom triste o que aconteceu com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma pessoa dessa tem o coração bom?
      Isso não existe!
      O cara sequestrou uma pessoa!!!!!
      Imagine como que deve ter ficado a família da vítima. Ele fez algo que deixou várias pessoas em desespero. E isso pq ele queria benefício para si...
      Uma pessoa dessa não pode ser considerada de coração bom, as pessoas precisam entender o que de fato é um coração bom.

      Excluir
  21. Consertesa isso foi armação de alguém cadê o safado que ele foi buscar

    ResponderExcluir
  22. Crime em nova ferradas tá evoluído. Altos cabeça passando desapercebido só morre os laranja.mais a investigação tá grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano aprende uma coisa patrao só bota os menor pra fazer por eles pra botar a cara a tapa prós polícia e ficam encubados em casa de praia tomando cerveja kkkkkkkk enquanto isso os menor perde sua vida pra dá dinheiro pra esses cuzao polícia levasse esses patrao de nova Ferradas deixasse lá morfar em Serrinha segurança máxima pra vê se não acabava crime digo isso em todas as facções Thiago penteado a polícia soltou agora me diz o cara comanda DMP inteiro várias cidades e estados e solta esse cara polícia namoral vcs deve dá o cu pra ele só pode

      Excluir
    2. Agradeça aos promotores e juízes da cidade pq a polícia faz papel dela prender mas são eles que soltam

      Excluir
    3. O ódio que eu fico é que os cara patrão o juiz polícia e promotores sabem que os cara e patrão da boca dizem não ter provas e soltam os cara e matam os que trabalham prós patrao desse jeito nunca q o crime vai acabar se botava essas desgraças em Serrinha queria vê comunicação deles com alguém eu fico viajando os cara fuma maconha no presidido bebe cheira pó tem celular ainda tem visitas das puta deles rabo podris tá ruim tá nada pra eles tenho que virar Juíza nesse desgraça pra mudar essa lei não entendo Juiz e um dos trabalhas mais difícil que tem de passar no concurso quando passa só fazem merda prendem trabalhador por roubar carne no mercado e deixam solto patrões de facções essa lei e um lixo uma bosta mundo hipócrita

      Excluir
    4. Por isso a polícia solta o aço certo não e errado tbm não é pq eles prendem hoje amanhã o juiz solta devia mandar esses juízes tirar o cu do tribunal e ir prender pra vê como é difícil pra vê se pega a desgraça da visão e não soltam nunca mais esses bostas ódio

      Excluir
  23. Ai gente, é tão bom quando vemos que mais um parasita foi pro saco preto, ainda bem que é menos 1 para dar trabalho para os nossos heróis de farda. Nisso que dar, querer brincar de tiro ao alvo com a polícia, foi querer fazer alvo, e virou alvo e foi alvejado kkkkkkkkkkkkk. Será que a rondesp gastou quantas munição hein, se gastou menos que 15 eu vou ficar bolado, no pente tem 30, e eles usam só 15, aí não tem condição não

    ResponderExcluir
  24. Nego breid fico só de olho em você Nego safado não guenta vê polícia que fica igual uma bicha

    ResponderExcluir
  25. Esse aí era modinha de Facebook internet em 2016,2017,2018 usava muita maconha na praça Nova foi caminhando caminhando chegou a nisso aí seus amigos modinha de Facebook estão de luto

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo que triste sei consertesa que alguém armou pra você só pode ter sido inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem inveja de vagabundo já desistiu da vida há muito tempo 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Descarado é quem pensa em ter inveja de um pombo sujo desse que só tinha um carrinho,vai trabalhar lixo ,construir algo isso aí é nada invejauma desgraça

      Excluir
    3. Esse não sabe o conceito de inveja mesmo , filhos pra alguém ter inveja de vc vc só precisava apenas viver idiota o cara tinha era carro e moto fazia os corri dele porém envolveu no errado e pagou o preço caro mais q o cara era corri e não parasita que fica em anonimo em rede social q nen vc sem ném saber o que inveja

      Excluir
    4. Sai daí paga pau , comédia sua hora também vai chegar ,vai ficar juntinho do seu amiguinho,porra nenhuma atrasa lado tem que se fuder é todo e sofrer antes de morrer igual esse comédia,que tinha tudo pela frente e se arrombou ,tá lá na geladeira vai lá pow visitar

      Excluir
    5. Paga pau não rpz quem conhecia o pivete sabe que desde de novo ele sempre batalhou pra ter o dele o carro e a moto dele foi comprado com o dinheiro dele ou vai dizer q tu n queria um carro ou uma moto e fica aí de odinho cuidado viu ngm é eterno e nem e gato que tem 7 dias qualquer dia desses vc pode aparecer com formiga na boca vacilão do caralho, se o cara entrou na vida errada foi problema dele ele nunca te pediu 1 real passa fome anônimo de verdinho esses anônimos tudo encubado quando a pessoa e viva ngm chega na pessoa e da Idea e depois eu só a paga pau kkkk aí quando o cara morri vem doidos pra comentar o que não tem coragem de falar pessoalmente e foda incubado🥱

      Excluir
  27. Descanse em paz mano PL, já passamos poucas e boas, que Jesus conforte sua família, infelizmente somos o resultado das nossas escolhas. Saiam do crime os cara, não compensa.

    ResponderExcluir
  28. Lindo seu tiro surdo vc não mim engana até sua cara é de armador basta ficar de fora pra ver quem são

    ResponderExcluir
  29. Vai sequestrar o satanás agora.kkkkkkkkk
    Menos um eleitor do "Luladrão".
    Segue o baile!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e você e seus familiares são os outros, boqueteiro safado, kkkkkķkkkkkk, sua boca tem muito é o que sua mãe gosta de chupar para beber o mel que eu dou, kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  30. Sai dessa Deus é o caminho a verdade a vida

    ResponderExcluir
  31. É cada comentário lixo.. queria ver se fosse um parente seu sendo sequestrado.

    ResponderExcluir
  32. Mais um verme pra vala. Um eleitor do ladrão de 9 dedos a menos.

    Agora vou assistir Netflix com minha Nêga Véia, depois de bater minha jabá com aipim.

    Abraços do amigo Jabailton. 👍

    ResponderExcluir
  33. Limpeza no final de linha Califórnia morro do nenca

    ResponderExcluir
  34. Fiz uma música:

    Eu vim do inferno para falar pra vocês.eu sou Erick do Zizo e o bagulho é tudo 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vou dizer pra vocês estrelinha tá aqui gritando e tudo 3 sentado no capeta tem mais vagas pra vocês kkkkkkkk cê e loko fi onde me morri raio A morre alemão ainda mais vcs ladrão noias kkkk rouba os radinho pra usar pedrakkkk e muita fuleragem com o paizão ou sem o paizão tenta piar no zizo a cara de vcs e essa botar em anonimo pow kkkkk bota só a cara p vê no zizo tenta cuzao vai ficar q nem estrela kkkkk brilhando no inferno 🤣🤣

      Excluir
    2. Gloriando quem matou estrela foi as puta viado agora pergunta quem matou erick cu chei de linguica kkkkk vao la cobrar zizo oxe tao com medo eee kkkk

      Excluir
    3. Primeiro que a facção de vocês começou por traição kkkkkkk já comecou na miguelageem kkkkkk Penteado cuzao com inveja de Barto quis tomar os meninos dele foi Tipo A inveja de Lucifer com Deus kkkkkk só que ele ralou direto pro inferno onde lá ele espera todes vocês kkkkkk uma facção que se criou na pilantragem quer falar de pilantragem onde aí um comi a mulher do outro kkkkkk vários corno e vários talaricos kkkkkk facção de merda começou a anos atrás como Raio B e termina em DMP fala de traiaragsm não pai Oxi morreu do mesmo jeito fi Coroa na melhor o aço vai ser cobrado oxi vcs não e o bichão doido cobra lá se Estrelinha kkkkkk pow no inferno tem mais vagas e vários alemão encubadinhos slga filhote na sua facção dento do dmp tem cara q cola com vcs e passa a fita toda pra nós pow kkkkkkkk otario vocês achando que na faccao não tem traíra kkkkk coitado e se vcs se Gloriam que mataram o coroa quando o coroa tava vivo neguinho era pianinho só vejo altos alemão panguando nessa Pedro Jorge na hora que pegar vai ficar fudido vocês fica roubando pra usar Pedra tá aí a prova o bicho tá 5 horas da manhã no verdinho é o raio que foi da boa foi kkkkkkkkk pivete os próprios que colam com vcs só não dóu nomes pra não estragar a brincadeira mais nós tá ligado do Bagui todo aí dentro rapaz cara do ninho de cobras de vcs mesmo passa a caminhada na época que o zizo entrava nessa porra aí dentro e matava e dava em nada as caminhadas pra entrar e sair era dos seus aliados pai kkkkkkkkk parceiros de vocês da vocês kkkkkkk e tá aí nessa ilusão podia até falar quem é porém vamos perder nosso informante 🥱🥱 lutem pra não ser o próximo onde tlgdo que Raio A só morri por polícia e quem traiu o Coroa vai pagar,

      Excluir
    4. Sabe nem dos fundamento fudido vai passar um oleo nesse 32 iferrujado seu q erik deixou pra vc kkkk puxa os fundamento meno q vc vai pegar a visao . Pow filhao se for falar de informaçoes q recebe de vcs . Vcs nem acreditam. Mais deixa em off como vc falou. Nos feixa c cartel pow ne com cu roza nao fi pega visao . O crime tem dessas inclusive varios de vcs ja vieram pro nosso lado e do raio b tbm. Tu acha q se nos fossemos os errado vcs vinham pedindo pra pular muro kkk

      Excluir
    5. Ao invez de vc ta arrotando em internet vah pra pista cobrar a morte de seu coroa kkkkk

      Excluir
  35. alguém sabe me dizer qual placar do jogo do Flamengo ontem? e se vai haver acostamento é ciclovia na duplicação de merda da BR 415.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flamengo ficou sendo vice foi ? Mais um vice ? Kkkkkkk

      Excluir
  36. Troca tiro com a Rondesp, dá de testa com a Civil
    Não vá que é barril, não vá que é barril, não vá que é barril, não vá que é barril

    ResponderExcluir
  37. Deus recebe meu amigo uma pessoa boa vai deixar saudades meu mano

    ResponderExcluir
  38. Coitada de Janaína a namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A depender de como ela seja já esta resolvido, mais se for fubanga , quero não !

      Excluir
  39. Que o Satanás te receba no inferno, seu inseto! Menos um para polícia

    ResponderExcluir
  40. Vcs investiga direito antes de falar que ele tava no sequestro bando de satanás quem mata também more😡😡🤬🤬

    ResponderExcluir
  41. Tacaram fogo na camisa e a casa pegou fogo no são Caetano se tivesse jogado na concha não tinha cheirinho

    ResponderExcluir
  42. Jovens saiam dessa vida desgraçada q a vida do crime enquanto é tempo busca uma vida digna busque ao Senhor Jesus enquanto é tempo olham quantos já morreram só esse ano abram seus olhos Satanás está querendo a alma de vcs mais Jesus quer da vida e esperança a vcs pelo amor de Deus saiam enquanto estão vivos por a morte não manda recado ela vem pra todos mais as nossas atitudes antecipam a sua vinda ...e a vida do crime é uma dessas honre seu pai e sua mãe ouve os seus conselhos e suas vidas se prolongaram pois quando a morte chega a vcs eles e quem sofrem os amiguinhos do crime e os chefoens nem uma coroa de flores manda pega a visão saiam fora logo eles q fiquem com boca de fumo deles pega a visão.

    ResponderExcluir
  43. Uma ruma de pivete otarios metidos a bicho solto e fazendo as mães sofrerem.tem mães que se beneficiam e abraçam os erros dos filhos mas a mãe desse daí é uma mulher honesta, evangélica e agora com certeza tá sofrendo muito nem só pela perca do filho mas por estar agora se culpando coitada, mesmo não tendo culpa alguma pq deu carinho, conselhos e cuidados mas infelizmente esses abestalhados são iludidos e aliciados por esses filhos do capeta

    ResponderExcluir
  44. CIDADE PEQUENA MAIS COM MUITA VIOLÊNCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem te disse que Itabuna é pequena? Está entre as maiores do estado!
      Se informe.

      Excluir
  45. Coitada da mãe. Que Deus lhe conforta Quena

    ResponderExcluir
  46. Porra kra tudo novo morrendo cade matado tchequi bombo

    ResponderExcluir
  47. O cara parecia ser de bem, trabalhador, trabalhava de Uber e Lotação aqui nos Condomínios Jubiabá/Gabriela, quem diria que ele era envolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários desses uber e taxista a serviço do crime. Aço neles

      Excluir
    2. Ele era isso tudo porém sabe né o cara Uber limpo os cara já oferece dinheiro pra virar Uber particular fazendo os corri deles enquanto os bolsos deles enche de dinheiro e bota os novatos a perde a vida não tô dizendo que que ngm incentiva ngm porém incentiva sim quanto maior o dinheiro maior a proposta de se recusar ele ganhava aí num corri o dia todo ou até 2 dias de corrida de Uber imagine aí trabalhador pegar um 1mil conto em um só Corri em 2 horas de relogico dinheiro do mês todo as porpsosta do crime o dinheiro fala mais alto mais não vale a pena eu digo por exemplo meu percebi que nessa vida hoje teu amigo e capaz de te matar altos aí morreu na covardia da traição como que tu confia na faccao seus parceiros te matam nem sentido isso o Raio a parece mais um jogo onde tu não confia e confia em todo mundo sabe que não pode confiar e confia eu digo isso pode até ser mais não vejo em outras facções pra mim foi o fim quando o coroa Erick morreu ali eu vi que crime não te respeita se o cara que era segunda ideia da facção coroa que dava uma ideia todo mundo abraçava o cara foi traído que dirá nós que nem arma tem kkkkkkkkkk isso aí e muito mais que abriu meus olhos e garanto que de muitos da facção altos que uma hora e tudo 2 já é tudo 3 já e raio B aliás nao e nada faz a facção de pula pula onde brincam de polica e ladrão só que esse jogo e como se fosse batatinha frita 123 raio A Raio B e DMP ou vc brinca certo ou vc morri foda

      Excluir
    3. E existe gente de bem aí nesse inferno chamado nova ferradas?

      Excluir
    4. De existir existe né kkkkkkk porém contato de dedos os de bens são os mais velhos e jovem trabalhadores pq o resto e noias de pó e as nega talaricas cheirados de pó também kkkkkkkk

      Excluir
  48. Tirar a vida dos outros por armação, inveja, calúnia , mentira . É covardia. Covardia é 10 em cima de 1

    ResponderExcluir
  49. FACÇÃO NO ESTADO DA BAHIA DA NAO BROTHER SAÍ FORA ENQUANTO É TEMPO

    ResponderExcluir
  50. O homem com uma arma na mão é um bicho feroz feroz kkkkk

    ResponderExcluir
  51. INVEJA ISSO AI POW ARMAÇÃO INVEJA ARMAÇÃO CALÚNIA

    ResponderExcluir
  52. Cadê os mais perigosos da cidade em civil rondesp vocês só mata os iniciante nunca mais eu vi um braço forte sendo morto por vocês tá na hora de quebrar os linha de frente OS DOIS LADO DO PAVILHÃO A E DMP

    ResponderExcluir
  53. Se a DROGA não te matar ela te enlouquece se liberta dela enquanto é cedo

    ResponderExcluir
  54. Alguém sabe dizer se Yure, Bino, Lo estão envolvidos nesse sequestro também? Os menino bons de ferradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo? Cê tá doida ou usando droga kkkkk o cara morreu a quase 2 anos idiota respeita ou paga de doido pra ser visitado

      Excluir
  55. Sem acreditar vei 😭😭😭 vai ficar lembranças do tempo do Ciomf, você não era bandido. Só quem te conheceu sabe! Que Deus conforte a família😭😭😭😭💔💔

    ResponderExcluir
  56. POLICIA FEDERAL INVESTIGA ESSA CIDADE DE ITABUNA ONDE MAIS MORREU GENTE DE MORTE VIOLENTA UMA CIDADE DESSA COM 300 MIL HABITANTES PARECE ATE O RIO DE JANEIRO AGORA QUE PAROU MAIS QUE MORREU MUITO BANDIDO AQUI É CORRUPÇÃO DE TODOS OS LADOS OS POLICIAIS SO FICA NO PE DE EMPRESÁRIO #AVISO

    ResponderExcluir
  57. Por isso que Lula tá forte nas pesquisas, tão matando os eleitores do Boso 🤡 tudo!

    Tomare que deixou pelo o menos o dinheiro do caixão, pra não ficar nas custas dos pais o funeral.

    ResponderExcluir
  58. Essa cara tem Facebook ? Alguém aí sabe me dizer ?

    ResponderExcluir
  59. Parabéns polícia aí em Buerarema tem muitos desces aí pega eles e corta no chumbo tá de mas

    ResponderExcluir
  60. É mesmo Buerarema tá mudada muitos ponbos chujus tá na hora polícia tudo comersa aí vcs sabe quem é

    ResponderExcluir
  61. Peguem esse tiro surdo do kinha aí no jubiabá e essa gaga que dá pra gatos e cachorro 🐕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado relenta toda crecrenta só dava o rabo a cachorro e gatos kkkkkkkk paga de crente que crente e essa do cu quente cuidado viu a única que dava as gaia em Kinho e ele xonou foi Keila a ladrona laranja ali na hora q ela estalar os dedos ele volta corninho manso pow kk tem nome da nega tatuado no pé kk ali deu chá que até besta ele ficou ela não quis virou crente e pegou a rodadona kkkkk coitado só tem sorte pra rodadas mais rodadas que prato de microondas hahahahahaha

      Excluir
    2. Quem é Bessa gaga?? kkkkk

      Excluir
  62. Vishiii . Choveu de Policia

    ResponderExcluir
  63. Cheio de vagabundo nesse condomínio a hora é agora pegaram o senhor sequestraram agora é a revanche miseráveis ⚡ tem muitos pra cair e os laranjas vão pro balde

    ResponderExcluir
  64. Só foi bolsonaro ganhar pra estão caído tudo de ralo Jair bolsonaro Messias e barril o badindo cuidado vc aii vilw pra não ser o próximo...💥💥💥💥🔫🔫

    ResponderExcluir
  65. Não comparecerei ao enterror porque quem enterra merda é gato. Kkkkkk🤣🤣

    ResponderExcluir
  66. E as vagabunda que tá com dó vai lá amanhã no velório que vou tá lá só de olho pra descolar seus alemão safado encher vcs tudo de tiro ,vai na fé pq na sorte eu pego vcs

    ResponderExcluir
  67. Felipe infelizmente se envolveu e se influenciou com pessoas erradas. Bandido de alta periculosidade ele não era ,há tantos bandidos de alta periculosidade de gravata e fardados. Matar jovens que poderiam sim ser reabilitados não diminue o crime, não acaba com ele! Não tem ninguém idiota o suficiente no crime pra enfrentar polícias treinados não aqui em Itabuna, é mais digno falar que matou e pronto.
    A mudança tem que começar na educação na legislação, várias vezes tudo começa na desigualdade a maioria das vezes, e acho que nas escolas também deveria ter psicólogos para os alunos e pais, pois na infância às crianças ja dão sinas do que acham da vida e do crime porém nos pais muita vezes fechamos os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc acha é só achismo, leia estude e fundamente seus argumentos para não falar tanta asneira

      Excluir
    2. Faz o concurso para assistente social e reabilite os jovens ,Zé buceta fala demais cadê que faz?

      Excluir
    3. O vagabundo atirou contra a policia e você vem com esse papinho de merda, vagundx, você também tem que cair na bala, pois deve ser da mesma laia.

      Excluir
  68. Sinto pela mãe que o criou com tanto amor e dedicação.

    ResponderExcluir
  69. Porra pvt sem acreditar namoral, vai com Deus cria,pext troquei ideia com você semana passada por, agora só resta lembranças dos rolê das antigas na praça nova, hospicity, os reggae. você era um pvtao sossegado mas é isso, Deus conforte sua coroa agora irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que não demora tu encontrar ele nos inferno, porque pelo jeito você é um vagabundo safado 😈😈😈

      Excluir
  70. Mais um verme do Raio A tombou foi? Eita maravilha kkkkk. Parabéns para os policiais que participaram dessa operação eliminando mais um rato maldito dessa terra. Não tinha pena de ninguém, broubava,batia na cara das pessoas pra roubar. Era coisa ruim mesmo. As famílias de bem e todos que foram vítimas desse vagabundo estão de almas lavadas. Essas pestes acham que são blindados, um dia a casa cai bando de vagabundos. Só sabem fazer o mal, não tem piedade de ninguém. Mete bala policiais, passa o rodo nesses vermes. E pra vc que se envolve na marginalidade espera que tua vez vai chegar. Hoje mais um foi para o inferno, os demônios estão em festa. Ainda tem vagabundo que acham que essas desgraças vão para o céu kkkkkkkk. No céu não entra coisa ruim não. Não se enganem tropas de bestas. A limpeza será feita. As famílias poderão sentar nas suas portas, tomar aquele café gostoso e bater aquele papo gostoso com o vizinho sem medo de vagabundo nenhum porque a hora de vcs estão chegando um por um irão tombar. Estamos do lado da polícia, ela sim merece nosso respeito

    ResponderExcluir
  71. Marginal influencer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  72. CPF cancelado com sucesso!!parabéns rondesp sul que seja toda semana uns 3 só assim elimina ...😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  73. FILIPE PL QUERIA SEMPRE PAGAR DE BRABAO E AGORA SE FUDEU FUDIDO DO CARALHO

    ResponderExcluir
  74. Do lado do antigo Bobs hj na av Soares Lopes em frente à praça da Irene tem um lugar usado pelos maconheiros safados o dia todo fumando maconha ali. Várias crianças que jogam futebol e brincam no parque do aero Shaike tem que sentir o fedor da maconha deles

    ResponderExcluir
  75. A mais como eu queria qui aqui só pode-se comenta se mostrasse o perfil, aí eu queria ver os bunitinho fala da bandidagem, você só fala isso aí pq sabe qui ninguém vai saber quem e vocês. Quero ver vim Fala na cara dura pra ver se os RATOS fomos dias vocês não acaba com cada um de vocês ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentarista das 05:21 vc não é rato,vc é uma ratazana linda sua bichonaaaa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

      Excluir
    2. Então bota aí seu perfil bichão. Arrota de macho mas no primeiro aperto se esconde atrás da própria comunidade

      Excluir
    3. Aí que meda ! Quer receber de qual calibre

      Excluir
  76. Falta catarro e laercio e clone da facção DMp

    ResponderExcluir
  77. Polícia somos pai e mãe de família encurralados
    Nossos filhos andam presos dentro de casa
    Privados de uma liberdade que é suas por direito
    No bairro fonseca/gegeu rocha/e uma parte do Maria Pinheiro, só tem vagabundos na rua a polícia não faz busca as rondas são nas ruas principais ,armas e drogas e intimidações, e frequente a toda hora nestes locais ,de certos dias para cá que tá recheado de maus elementos mesmo ,Socorro polícia nos ajude não aguentamos mas.

    ResponderExcluir
  78. Mais um otário se fudeu espero que até o fim do ano muitos deste tipos caíam no cartucho PARABÉNS POLICIA

    ResponderExcluir
  79. As carniças estão se lascando. Parabéns briosa policia.

    ResponderExcluir
  80. É malandro,,, não vai passar o carnaval na tulha, o capa preta tá te esperando pra pular no infa,
    Grande vida levou, tô com sessenta humildemente tô vivendo bem graças ao criador.
    Agora as aventuras e valentia dos jovens com vida fácil,da nisso, dificilmente esses cegos passam de 25.

    ResponderExcluir
  81. Polícia o povo do antique pede socorro esse zonoozes ou concerteza ou derruba porque tá servindo d3 ponto pra ladrao depois das seis horas os moderadores não conseguem pessa no local que tá cheio de bandidos

    ResponderExcluir
  82. Kkkkkkkkk você e um rato deesgoto, tá com peninha do seu comparsa vc vai logo logo pro ralo,bandido tem que cair na bala esse ai já foi falta você agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Jorge amado e Grapiúna e tá cheio desses vermes

    ResponderExcluir
  84. A polícia precisa vir urgentemente no jorge Amado, principalmente no condomínio. Tráfico de drogas é intenso. Armas e drogas ficam tudo aí. Jorge Amado pede socorro

    ResponderExcluir
  85. O. Seus viadinho QUEM matou estrelinha foi as puta vocês tão falando aí. E quem foi ki. Matou erike kkkkkkk só tomou de 40 ainda teve a oportunidade de morre de 40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto ou não tá brilhando no quinto dos inferno kkkkk ces não e o bichão mata quem matou estrelinha kkkkkkk estrelinha não tá no céu não kkkkkk calma fio na melhor a cobrança vem quem traiu o Coroa vai pagar esse safados que pulou pro Raio B Jack bombom , nego Sandro e demais segura se escondem pq se nos achar e aço toda vida se gloficando com a morte quem nem vcs que matou kkkk e fácil assim mais fácil que glorificar as irmão do Raio A que a polícia mata kkkk que vcs dão o butico arrombado pros polícia nós tá ligado pow kkkkkk nos morre na bala mais não rende pra polícia igual vocês não poha, onde dmp começou com uma traição de facção inveja de Barto Raio A e das antigas nasceu Raio A e vai morrer Raio A não foi igual vocês q era Raio B e virou dmp nem facção certa tem

      Excluir
  86. Sei não o cara roubava fazia sequestro e. Era de coração bom. Vai entender

    ResponderExcluir
  87. MORRE PESTE BUBONICA DOS INFERNO

    ResponderExcluir
  88. NOVA FERRADAS SO TEM LADRAO SAFADO

    ResponderExcluir
  89. Tem u piveti do gogo/sarinha que mataram no riu, um tal de Bê o nome dele era João Vitor caiu na bala, saiu daqui pra morrer no riu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ninguém falou como foi isso foi pilantragem com o cara na certa maioria desses cara do Sarinha são tudo pilants não vê O finado Lennon cara era visão antigamente era cria do bairro começou a se perder na visão do crime e morreu na mão dos próprios parceiros

      Excluir
  90. Quem fez isso com ele, vai pagar a justiça de Deus tarda mais não falha, ele pode até ter errado de ter permitido o ódio crescer em seu coração, por ter perdido seus amigos que cresceram com ele, antes de tudo isso, mais quem matou os amigos dele? As polícias? Por quê? Vocês são Deus ? Antes de vocês nascerem Vocês viram Deus falando "Ó eu vou mandar vocês pra Terra, pra matar quando achar que tá certo matar?"! Deus tá vendo, e ele não está feliz com nada disso, sabe por quê? Ele morreu na cruz por "Esse vagabundo aí como vocês estão chamando ele, e por vocês também, vocês não têm direito nenhum, de fazerem isso, Deus nos da oportunidades todos os dias de nós arrepender, e vcs tiraram isso dele, Olho por olho, Dente por Dente, foi assim que Deus deixou escrito, vocês teram o preço de Vocês para pagar, eu profetizo no nome de Jesus, que a justiça de Deus será feita, Jesus não é ódio, mais ele é justiça! Também ele é amor, mais também é Justiça, Lembre-se disso, e têm mais, vocês estão dizendo que ele está no colo do capeta, e vocês? Vocês já pararam pra pensar que não ajudam ninguém? Vocês já pararam pra pensar que são egoístas ? Que são pecadores? Que são de bairro nobre, mais não amam o próximo como Deus ordenou? A Família dele está de luto sim, Mais DEUS está vendo o sofrimento de cada um, e têm mais, ninguém vai ficar com Medo de ir no Velório dele não, por quê Eu temo a Deus, quem são vocês Polícias pra ser mais que o Meu Deus, vocês podem até tirar nossas vidas, mais jamais irão tirar o nosso reino! Deus está nos esperando, assim como espera vocês, mais vocês estão ocupados demais, matando, destruindo, roubando! Sim, vocês também roubam, não falando por todos, por quê também têm polícia que dá conselhos, que prende, mais esses que matam, pra dizer pra comunidade sou um Herói, você não passa de pó,se morrer, vai retornar ao pó, Meu Deus quanta falta de Amor, Meu Deus, Proteja nossa Comunidade, Esses dias eles tiveram Aqui no bairro fazendo maior bangunça, pegaram trabalhador, que já se involveu e não se involve em mais nada, e bateram tanto, em quem não tinha mais nada haver? Vocês plantam o ódio, e eu não tenho medo de vocês,A Justiça de Deus está na direção de Vocês! Assim eu profetizo ! 🙌🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça já foi feita, mandou ele pra onde lê.mandou muitos.

      Excluir
    2. blá blá, CPF CANCELADO COM SUCESSO !
      menos um auxilio...

      Excluir
    3. Você que se diz temente a Deus e conhecedora da palavra, vá ler Exodo 22 versículo 2, E para de falar asneira e passar vergonha. Vá ler a Bíblia e orar minha irmã.

      Excluir
    4. Qual trabalhador? O tal do moga? Neto dos Mendonça? Família mandada? Bateu na avó, saiu corrido e hoje paga pelos pecado, quem faz aqui, paga aqui, a lei da vida sem retorno, quem já se viu trabalhador com rádio comunicador do lado?! Fazendo apologia ao crime, espero que muitos veja e aprendam alguma, e levem pra vida. Caminho bom é aquele da honestidade, que vai além dos princípios de Deus.

      Excluir
  91. Policia de PARABÉNS, merecem um troféu. Este desgraçado vivia dando uma de bonzinho, mas era perigoso. Só a família que fazia de conta que não sabia. Há meses que estava sendo monitorado, babacas.

    ResponderExcluir
  92. Vagabundo safado tem que morre mesmo como é que faz isso com seres humanos parabéns policia 5em mas pra morre já foi tarde felipe

    ResponderExcluir
  93. Fec desse demônio é felipe Rodrigues pl.vai domínio pro vale safado

    ResponderExcluir
  94. Só em pensar q eu e minha amiga andou com esse cara. Ele era Uber, meu Deus o dono do app deveria selecionar as pessoas para trabalhar. Agora fico assustada em chamar um Uber ou o 99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ele sempre foi Uber entrou nessa vida a pouco tempo mas nunca levou droga com passageiros, era do 99 e fazia lotação mais infelizmente foi pelo caminho errado foi consequências das ma escolhas

      Excluir
    2. Que horror, app não deveria aceitar pessoas com antecedentes criminais.
      #MEDO

      Excluir
  95. Deixando registrado o belo trabalho das forças policiais neste início de ano na região do cacau. Obrigado guerreiros, a população de bem é cm vcs!!!

    ResponderExcluir
  96. 12 confrontos com a pm

    9 raio a
    2 dmp
    1 raio b

    ResponderExcluir
  97. Corvadia até quando isso vai acontecer na Bahia

    ResponderExcluir
  98. MARCOSDARIEL���� amado condomínio

    ResponderExcluir
  99. colheu o que plantou ervas daninhas!!!!

    ResponderExcluir
  100. COLHEU O QUE PLANTOU.ERVAS DANINHAS

    ResponderExcluir
  101. Se vcs que fica aí metendo a bomba em tudo e todos que aparece em matérias mas não tem coragem de fazer um pix para as pessoas de bem do rio que já são quase 200 mortos deixa o capeta ou deus cuidar dos bandidos mas o crime nunca vai parar faz o pix para ajudar o proximo

    ResponderExcluir
  102. Parece até q todas essas pessoas q estão batendo palmas pela morte de Felipe sao donos da situação . E sao orfao de parentes . Todos os nossos telhados são de vidro . Sejam dono de sua língua para não ser escravos de suas palavras

    ResponderExcluir
  103. Já vai tarde fi do cabrunco

    ResponderExcluir
  104. Parabéns polícia! É assim que se procede. Tá envolvido, bala neles

    ResponderExcluir
  105. O CRIME NÃO É O CREME, LUTA 2022 TMJUNTÃO COM TODOS OS ALIADOS

    ResponderExcluir
  106. Vão no face dele olhar bandido perigoso, bandido bom é bandido morto, parabéns polícia os outros tem que ir pra vala.

    ResponderExcluir