sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Presidente do PCdoB Bahia reafirma pré candidaturas de Wenceslau Jr e Charliane Sousa

Durante reunião realizada na sede do partido PCdoB em Itabuna, nesta sexta-feira (25) o presidente estadual do PCdoB Davidson Magalhães bateu o martelo nas pré candidaturas de Wenceslau Jr para Deputado federal e Charliane Sousa para Deputada Estadual para o pleito de 2022.

Segundo a decisão do Partido, “os nomes apresentados, além de larga experiência política, inclusive administrativa, representam a união das lutas em defesa a democracia.”

Além disso, a sigla assinala que “o lançamento dos nomes de Wenceslau e Charliane representa uma contribuição à construção de uma ampla frente eleitoral em Itabuna que seja capaz de enfrentar e derrotar a tragédia bolsonarista no Brasil e continuar os avanços tão necessários na Bahia, além de forte aliança com as forças progressistas locais que tem compromisso com a democracia, e o programa desenvolvimentista socialmente justo, voltado para toda a nossa população”, afirma Davidson Magalhães.

53 comentários:

  1. PCdoB nunca teve moral nem a nível regional e nem local 2 fracassados, assim com Davidson. Todos picaretas. Nenhum dos 3 tem moral em Itabuna e nem na região.

    ResponderExcluir
  2. Charliane no PCdoB... vai nadar, nadar e morrer na praia. Se queimou no dia que se filiou a essa quadrilha. Só ela não enxerga que virou "mula" dos cururus. Tadinha!

    ResponderExcluir
  3. Vai tomar de lavada isso sim não ganha não viu o povo acordou seus bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Charliane,se sai dessa turma,de canalhas, devison,sendo secretário nada trouxe pra Itabuna,dois vagabundos, Wenceslau Lalau, sempre nas tetas do PT,se Rui Costa,perder as eleições,essa tropa de vagabundos, estão interditado, estradas e ruas, quando está no poder mamando,fica feito sanguessugas, só nutrindo.cambada de pilantras.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,me deixe tanto faz PCdoB,mdbb,perequeteue,,tudo malandro,só para usar o s idiotas otarios,que ainda estão discutindo quem é melhor ,Lula um dos maiores bandidos e ladrão do meu do seu do nosso dinheiro,ou Bolsonaro que não tem nem qualificação, oh povo idiota,rapaz pela primeira vez vou gritar,viva jabailton kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só saíram pra pegar o dinheiro do partido,pq eles mesmo sabe que não tem moral,dois sem futuros...

    ResponderExcluir
  7. E o auxílio recomeço? Muita gente que perdeu tudo nas águas não pegou. Enquanto outros que nem os pés molharam, foi os primeiros a receber. Cadê o Ministério Público que não ver isso? Cadê os vereadores que não fiscaliza isso? Vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não sabes ! Esses vereadores destas duas últimas gestões, recomendo que nem votem neles. Mudem os votos e observe bem em quem vota.

      Excluir
  8. Podem fazer e refazer alianças, porém os personagens são os mesmos, com as mesmas promessas e com os mesmos costumes de ludibriar o povo em buscar de ganhar votos.. só Deus viu

    ResponderExcluir
  9. A BOSTA E A MERDA.
    DUAS DESGRAÇAS PRA IR PRO INFERNO.

    ResponderExcluir
  10. Só vagabundos votam nesses comparsas. O que esses 3 malakas representam para a região??

    ResponderExcluir
  11. Não votem nesses picaretas

    ResponderExcluir
  12. Nenhum deles representa o mosso povo. Querem mamar

    ResponderExcluir
  13. Eita. A quadrilha está montada.

    ResponderExcluir
  14. Ainda vai ter idiotas que vão voltar neles para eles fazerem o pé de meia deles!

    ResponderExcluir
  15. Cadê a polícia p investigar essa raça ruim do PCdoB Thiago Fernandes Diego tesoureiro de itabuna Diego mesmo abriu uma empresa de empréstimo p lavar o dinheiro Thiago compra terreno em nome de terceiros p lavar o dinheiro

    ResponderExcluir
  16. Eu conto ou vc conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Os comunistas são aliados dos ladrões petralhas, também são responsáveis pela desgraça que se abateu sobre o país durante o período 2003 a 2018. Estes canalhas estão comemorando a invasão da Ucrânia pelo ditador russo Vladimir Putin. São os benefício que esta corja de parasitas e adoradores do demônio tem a oferecer. Alguém aceita?

    ResponderExcluir
  18. ESSA DAÍ NÃO GANHA NEM PRA GARY.KKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus Charliane, cai fora de vagabundo, mala sujo, que fudeu a imagem e vida do ex-prefeito Vane

    ResponderExcluir
  20. #BolsonaroReeleito!!! Aceita que dói menos!! 🇧🇷

    ResponderExcluir
  21. Ñ PRECISO DIZER NADA. OS COMENTÁRIOS AQUI LIDO POR TODOS JÁ DISSE TUDO. AS PESSOAS Ñ QUEREM VOTA MAIS EM CANDIDATOS PARA ENCHER LINGUIÇA. É ISSO QUE ESSES DOIS VÃO FAZER,SABEM QUE Ñ VÃO SE ELEGE MAIS OS VOTO QUE TERÃO VAI PARA A LEGENDA DO PARTIDO DELES. COM ISSO O OBJETIVO DE ALCANÇA COEFICIENTE. E ESSES VOTO VAI BENEFICIA OS CANDIDATOS DA CAPITAL. QUE Ñ AJUDA E NEM VAI TRAZER NADA DE EMENDAS PARA NOSSO CIDADE E REGIÃO.

    ResponderExcluir
  22. Estou adentrando o feriadão de carnaval deveras surpreso. O que foi que aconteceu para impedir os institutos de pesquisas montadas de divulgarem a pesquisa semanal?
    Não acredito que faltou presídios e sindicatos para responderem as enquetes, ou será que estão cautelosos em escancararem a trapaça? Ou será que está ficando tão patente a mentira da vantagem de CINQUENTA POR CENTO da ratazana Molusco de Nove Garras, o maior ladrão de todos os tempos, o mesmo ladrão que foi "elogiado" pelo ex-presidente americano Barack Obama, "esse é o cara!". Referindo-se, claro, às qualidades extraordinárias do gatuno como ladrão, mentiroso, cínico, criminoso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Charliane tem meu voto. Esse arrogante sem palavra jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farinha pouca meu pirão primeiro.27 de fevereiro de 2022 às 05:50

      Grandes bosta !💩💩💩💩💩 Para quem gosta de bosta é um bom prato !

      Excluir
  24. Tava indo até bem........ Mas, já começa falando mal de outros políticos, se fossem bom já tavam eleitos

    ResponderExcluir
  25. PREFIRO VOTAR NULO QUE NUM ELEMENTO DESSE,
    NO GOVERNO VANE, ESSE ERA SÓ ESQUEMAS,
    QUER COMER NAS COSTAS DOS OTÁRIOS.
    BANDO DE TRANQUEIRA.

    ResponderExcluir
  26. rapaz nego jó me disse uma coisa certa. se Wenceslau tivesse um irmão gemeo ele perderia até para ele. e eu hoje acredito nesse naegão. ele em 2016 me falou que a candidatura do PCdoB com qual quer candidato lançado pelo partido seria uma decepção. e foi o sexto colocado.so banhou pra Pedro Eliodoro.Mes passado ele falou também que o candidato a governador seria Otto Alencar.kkkkkk esse nego é feiticeiro.

    ResponderExcluir
  27. Esse Wenceslau se acabou nas urnas. Conseguiu construir para si um estado permanente de rejeição politica. E parafraseando a música do Toquinho e do Vinícíus:

    Tantas você fez que a gente cansou
    Porque você, rapaz
    Abusou da regra três
    Onde menos vale mais

    É melhor continuar costurando pelas internas e nos poupar de ver essa cara de bolha maizena no horário eleitoral

    ResponderExcluir
  28. Charliane fiz campanha pra senhora para prefeita, agora se misturar com Davidson e wesceslau é o fim-de-semana do. Acabou sua carreira política. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber que mega experiência esses dois tem em política porque wenceslau quando vereado e vice prefeito de Itabuna acuou o prefeito Vani a fazer e o governo foi péssimo ,
    Essa tal Charliane é na verdade oportunista porque fica de galho em galho quem pagar mais ela acompanha como fez quando vereadora medíocre. Então sem opção

    ResponderExcluir
  30. Charleane se misturando com ess corja, votei em vc, agora já era, tou fora.

    ResponderExcluir
  31. Charliane vc ta 03 passoa errado 01 o partido 02 e 03 é estar ao lado desses malas que não se elege e não elege nimguem Sai da esquerda minha filha vem pra Direita pt numca mais

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkk só rindo para não chorar.
    Desista de política Charleane,vc já era.
    Foi péssima vereadora e agora o que quer mais ainda ao lado do bandido do Deivison!?
    Se toca que tu não ganha mais é para nada kkkkkkk mulherzinha ridícula.

    ResponderExcluir
  33. Só lamento por vc Charliane. Se já não ganhava pra nada imagina agora com esses parceiros.kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Nenhum dos dois vai ser eleito. Uma pena, mas estão queimados.

    ResponderExcluir
  35. Charleane onde vai briga e faz confusão, ganha nem pra vereadora essa peso morto

    ResponderExcluir
  36. Charliane, conheço de longas datas, votei para vereadora, votem para prefeita... Mas infelizmente, agora não dará! Infelizmente, vc uniu-se com pessoas erradas, e aí não dá! Continuo gostando de vc... Mas sinceramente, vc ganharia mais votos se não tivesse se aliado com essa turma. Essa turma é turma da fantasia.

    ResponderExcluir
  37. Com esses insultos e ataques a honra, é perceptível uma leitura do porque alguns eleitores elegem candidatos que arruínam o país, porque ao invés de discutir a política que está presente nas decisões mais importantes para um país, preferem atacar a honra das pessoas.
    Alguns comentários feitos pela mesma pessoa. Cresçam!

    ResponderExcluir
  38. Charliane vc não ganha mais nem pra presidente do bairro São Lourenço,,,,kkkkkk o resto e resto kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. O golpe tá aí, cai quem quer, kkkkkķk

    ResponderExcluir
  40. Saí daí carniça... umas merdas dessas quer mais o quê com política???

    ResponderExcluir
  41. Comunistas eu tô fora.

    ResponderExcluir