segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

VÍDEO: Câmera de segurança flagra assalto a ciclistas em Salvador; bicicleta é levada na garupa

Uma câmera de segurança flagrou dos homens, a bordo de uma moto, assaltando duas ciclistas na Rua General Bráulio Guimarães, no bairro Jardim Armação, em Salvador, no início da manhã desta segunda-feira (21).

Nas imagens, é possível ver as duas pedalando, quando uma delas tenta fugir de um dos suspeitos, que está armado. Com o susto, ela derruba o celular no chão e cai da bicicleta. O homem armado pega o aparelho telefônico e aborda a outra ciclista.

Ele aponta arma para a segunda mulher e em seguida pega a bicicleta dela, que é levada pela dupla suspeita do assalto, na garupa da motocicleta. Os dois fogem do local e as vítimas ficam sentadas no chão.

Segundo moradores da região, os assaltos são frequentes na região. Não há detalhes se o caso foi registrado em uma delegacia para ser investigado. A Polícia Militar informou que não foi acionada para esta ocorrência.

A PM disse, em nota, que o policiamento na região é formado por meio de viaturas, que diuturnamente realizam operações para prevenir e reprimir delitos.//g1

5 comentários:

  1. kd os lulistas???. faz arminha agora ou chama o batman. kd o governador.Lulala disse que não aguenta ver o ladrao preso pq roubou um celular. kkkkkk...o ladrão deve entregar pelo menos a bike

    ResponderExcluir
  2. É a Bahia do PT,se prender o ladrão de celulares Lula reta.

    ResponderExcluir
  3. Olha o nome do lugar armacao

    ResponderExcluir
  4. OS POLÍCIAS TEM ATÉ MÊDO DE PRENDER OS LADRÕES DE CELULAR., AÍ DEPOIS LULA GANHA AI VAI PERSEGUIR OS POLÍCIAS IGUAL RUI.
    POLÍCIA NA BAHIA NÃO TEM MORAL COM O PT .,
    UM CAIU ATE NA BALA NO FAROL DA BARRA EM SALVADOR.

    ResponderExcluir
  5. E o PT quer continuar governando a Bahia!!!
    Fora PT
    Fora Rui Bosta!

    ResponderExcluir