quarta-feira, 16 de março de 2022

Aeronave com funcionários da Petrobras faz pouso forçado na água na Baía de Camumu

Um helicóptero que transportava trabalhadores da Petrobras fez um pouso forçado na água, na manhã desta quarta-feira (16), próximo ao campo de Manati, na região de Camamu. De acordo com informações preliminares, não há mortos e os passageiros envolvidos estão sendo socorridos. 

A aeronave fazia o percurso entre o Aeroporto Internacional de Salvador e a plataforma de extração de gás natural localizada na Baía de Camamu quando o piloto foi obrigado a realizar a manobra.

O número de ocupantes ainda não foi divulgado e a estatal disse que segue apurando o ocorrido.

A reportagem procurou o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para saber detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve resposta dos órgãos. //Bahia Notícias

Um comentário:

  1. O sangue do MITO é ruim, onde aparece tem tragédia...tomou posse, povo começou a ir prá fila do osso, aconteceu a pandemia, aumento da inflação, enchentes em todo Brasil,foi a Rússia acontece Guerra com a Ucrânia, veio a Bahia acontece o acidente com o helicóptero da Petrobras, meu Deus... cuide do nosso Brasil.Fora MITO!!!
    LULA de novo, para o bem do Brasil e do povo!!!

    ResponderExcluir