segunda-feira, 21 de março de 2022

‘Casamento continua’, diz personal trainer que flagrou esposa traindo ele com mendigo

O personal trainer Eduardo Alves de Sousa, que agrediu um morador de rua após vê-lo ter relações sexuais com sua mulher, afirmou que o seu casamento continua mesmo após o episódio tê-lo abalado.

O caso é investigado pela Polícia Civil do DF. Segundo o homem, a mulher teria tido um surto e estaria internada sob uso de medicamentos. Sandra Mara Fernandes não estaria ciente da repercussão do caso.

“Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos”, disse o personal trainer em entrevista ao site Metrópoles ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento com a mulher: “Meu casamento continua”.

O episódio aconteceu na noite do dia 9 de março. Eduardo Alves conta na entrevista que tinha saído à procura da mulher, que desaparecera. A mãe do personal trainer teria dito que, horas antes, Sandra teria dado uma Bíblia para um morador de rua no Setor Tradicional, do município de Planaltina.

Mais cedo naquele dia, ambas participaram de uma ação de caridade no local promovida pela igreja evangélica que as duas frequentavam. O homem teria partido então para o local, onde flagrou a mulher tendo relações sexuais com um morador de rua, dentro do próprio carro. Eduardo Alves agrediu então o sem-teto.

“Eu conheço a Sandra, não é da índole dela”, disse Alves, apontando que a mulher não fazia uso de nenhum medicamento: “Temos um relacionamento de 3 anos. Durante esses anos, não teve um caso dela ter surtado”.

Ainda de acordo com o relato do personal na entrevista, Sandra havia começado a frequentar a Igreja recentemente, apenas três dias antes. Em um áudio vazado, a mulher afirma que enxergava o morador de rua ora como Eduardo, ora como Deus.

Eduardo Alves se diz preocupado com a honra da mulher, que passou a ser alvo de chacota. Para preservar a família, ele diz ter deletado os seus perfis das redes sociais.

A Polícia Civil investiga o caso em sigilo, de acordo com o delegado Diogo Cavalcante, da 16ª DP de Planaltina. A autoridade policial afirmou que, em momento oportuno, irá se manifestar. Até agora, nenhuma das partes foi indiciada.

O personal trainer afirma que a esposa está internada num hospital público e, em vídeo, fez um apelo para que a situação não seja tratada como um episódio de traição, mas sim de abuso sexual.