segunda-feira, 14 de março de 2022

Ciro comenta sobre assassinato de Marielle Franco: ‘Luto e vergonha’

O assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, completou, nesta segunda-feira (14), quatro anos sem solução. O pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), utilizou as redes sociais para comentar sobre o crime praticado contra a parlamentar e o motorista Anderson Gomes, no centro do Rio.

“Há datas de celebração e orgulho, também datas – como a de hoje – de luto e vergonha. Quatro anos atrás, Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes foram brutalmente assassinados. Até hoje, forças poderosas impedem o esclarecimento destes crimes brutais. Que Brasil é este, onde milicianos e seus chefes, encastelados em altos postos, aparentam ser mais fortes que o clamor popular? Lutemos para apagar esta vergonha e fazer prevalecer a justiça”, escreveu Ciro no Twitter.

Os ex-policiais militares Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos, e Élcio de Queiroz, acusado de dirigir o carro usado no crime, foram presos em março de 2019 e se tornaram réus pelo homicídio de Marielle. Desde então, as autoridades tentam identificar possíveis mandantes do assassinato.

18 comentários:

  1. Todo dia a milícia mata ! O crime organizado através de traficantes matam! Polícia tbm de forma equivocada mata inocente . Não sei pq que o tempo todo se cobra justiça por Marielle. Pq não pelos outros ? Ou por todos ?

    ResponderExcluir
  2. Quantos pais inocentes morreram e ninguém se manifestou para que houvesse justiça falo dos de forma geral seja negro ou branco rico ou pobre então o que vai aparecer de bom moço nesta eleição tudo ficha limpa.

    ResponderExcluir
  3. Em todas as campanhas políticas dos últimos VINTE ANOS, o Ciro vem se apresentando como o símbolo da verdade, da honestidade e da competência administrativa. Ora, o malandro foi "ministro-cumpincha" de Lullaladrão, por várias vezes falou mal do chefe quadrilheiro e ladrão, se ele, Ciro, fez parte da quadrilha, como se apresentar como santo e dissociado da organização criminosa?

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo só quer se aparecer.

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo só quer se aparecer.

    ResponderExcluir
  6. kkk pergunta para o mito

    ResponderExcluir
  7. Por que o grande investigador Ciro Merda não questiona: QUEM MATOU CELSO DANIEL? QUEM ASSALTOU A PETRAOBRAS? QUEM QUEBROU O bRASIL? AONDE OS PETRALHAS ARRANJARAM 400 MILHÕES DE REAIS PARA ELEGER A PRESIDANTA? ONDE O MOLUSCO ARRUMOU OS BILHÕES PARA ENRIQUECER OS FILHOS? EXPLIQUE, SABIDÃO!

    ResponderExcluir
  8. quem mandou matar foi o bolsonaro

    ResponderExcluir
  9. A pergunta é: QUEM ERA ESSA MARIELE? O QUE ELA FEZ PELO BRASIL? O QUE ELA INVENTOU?

    ResponderExcluir
  10. Oxe é só apertar esses dois assassinos q eles fala na hora colocar eles na cadeira elétrica ou abre a boca ou morre simples assim

    ResponderExcluir
  11. VC, DO COMENTÁRIO DAS 12:38, SE VC APPARECER COM O CU LASCADO, VC VAI DIZER QUE FOI BOLSONARO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse canalha metido a ditador e coronel de merda aparece em todas campanhas eleitorais para se apresentar como o paladino da verdade e da justiça, sendo que, no passado foi um aliado, cúmplice e defensor do maior ladrão do planeta Terra em toda a história da humanidade. Um demagogo e explorador da miséria do povo cearense, pois a família deste sacana possui mais de quinhentos caminhões pipa para explorar a sede e a fome de um povo miserável. Que moral pode ter um cramulhão deste?

    ResponderExcluir
  13. aaaaa menino bom vc palhaço pé de cana

    ResponderExcluir
  14. Quero que falem de Celso Daniel

    ResponderExcluir