sexta-feira, 11 de março de 2022

Comerciante e ex-candidata a vereadora é morta a tiros em Juazeiro

Uma comerciante foi morta a tiros enquanto trabalhava, em Juazeiro, no norte da Bahia. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (10), dentro do estabelecimento comercial, e é investigado pela Polícia Civil. Até a manhã desta sexta (11), nenhum suspeito foi identificado e preso.

Segundo publicação do site G1, a vítima é Iolanda Brito dos Santos, de 49 anos, que era muito conhecida em toda região. Além de ser dona de um lava-jato no bairro Itaberaba, ela também tinha sido candidata a vereadora no último pleito eleitoral no município e era atuante na associação comunitária do local onde morava e trabalhava.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento de propriedade de Iolanda a bordo de uma motocicleta, vestidos em trajes sociais. Eles dispararam várias vezes contra a empresária, que morreu no local, antes mesmo de ser socorrida. O crime foi registrado pela Polícia Civil, que investiga a autoria e motivação. Após o ocorrido, policiamento foi intensificado no bairro Itaberaba.

3 comentários:

  1. Pode ter sido dívida da política ainda
    Pq tem um certo prefeitura de uma certa cidade
    Que tá devendo dinheiro a cigano
    Só não digo que é de Itabuna, pq pode dar merda

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itaju do Colônia também o filho do prefeito, Cássio Duarte está escondido, devendo mais de um milhão em apostas de jogo, o pai já pagou algumas contas dele, outras não serão pagas, mas sabemos que quem vive na mão de agiota é não paga, já sabe qual o fim, pois o malandro está escondido, só não se sabe até quando?? Um dia ele vai aparecer para resolver o B.O dele....

    ResponderExcluir
  3. O que a política não faz os corruptos tiram as pessoas de circulação para não mostrar a realidade dos fatos que acontecem no município olha como o caso do pastor Netto paz que até hoje ninguém foi preso e ficou por isso mesmo ele era simplesmente um candidato para prefeito e foi morto com diversos disparos de pistola. 40 e ninguém nunca foi preso isso tudo por causa de política

    ResponderExcluir