terça-feira, 15 de março de 2022

Disk Denúncia se torna um importante aliado da PM em Itacaré; várias apreensões de drogas foram realizadas pela PETO

O serviço de Disk Denúncia, implantado pela Polícia Militar de Itacaré, tem sido uma importante "arma" contra a criminalidade em Itacaré. Muitas apreensões e prisões foram realizadas graças as denúncias feitas pela população. 

O sigilo de quem liga é garantido e ajuda a polícia a retirar das ruas armas, drogas e criminosos.  

Na tarde dessa segunda-feira (14), por exemplo, ações do Pelotão Tático Operacional (PETO) resultou em duas apreensões de drogas em uma mesma localidade, na Rua do Canal, bairro Novo.

Uma das apreensões foi registrada por volta das 14h40. Ao realizar rondas ostensivas nas proximidades do bairro Novo, os policiais observaram que havia nas imediações um homem com atitudes suspeitas. Ele acabou fugindo após ordem legal de abordagem. 

Na fuga, o acusado deixou cair um embrulho com 103 pedras de crack, 15 buxas de maconha e 16 buchas de cocaína. 

Cerca de uma hora depois, ainda na rua do Canal, a PETO,  apreendeu mais uma segunda remessa de entorpecentes, abandonados no local por um grupo de suspeitos, que também fugiu com a chegada das guarnições.

A ação, sob o comando do coordenador de área, aconteceu depois de informações passadas pelo Disk Denúncia, de que nas proximidades da rua do Canal, traficantes estavam comercializando drogas em plena luz do dia.


Vila Judite

Ainda na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 16h20, uma guarnição do PETO, ao realizar rondas na Vila Judite, bairro Passagem,  notou um grupo de cinco homens em atitudes suspeitas. 

Os acusados fugiram, mas deixaram para trás o material que estavam comercializando: um tablete grande de maconha, um tablete médio de maconha, três tabletes pequenos de maconha, 46 pedras de crack, 24 pinos de cocaína e 64 comprimidos de êxtase.

Todo o material apreendido durante a tarde de hoje foi levado para a sede da Polícia Civil em Itacaré.

10 comentários:

  1. De que adianta as pessoas denunciarem, a polícia agir, e o judiciário mandar soltar na audiência de custódia ou pouco tempo depois da prisão. Traficantes e outros criminosos estão fazendo o que querem e o povo em breve terão que ficarem em casa ou fazer justiça com as propias mãos.

    ResponderExcluir
  2. Ensina o de Itabuna a fazer a mesma coisa, se quiser prender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens ao policiais e a população!!!
      MAS, pOR FAVOR, MANDA ESSES POLICIAIS DE ITACARE VIR PRA ITAJU DO COLÔNIA COM URGENCIA. A COISA TA FEIA...

      Excluir
  3. o próprio nome "drogas" já diz tudo!

    ResponderExcluir
  4. Só sei que o tráfico de droga tá tomando um atraso com essa PETO de Itacaré, uma coisa sei ou usa esse disque denuncia ou vai pra rua com o tráfico e o PETO lhe pega.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não sabe, Itacaré é a capital das drogas. Precisa de um policiamento mais intenso!

    ResponderExcluir
  6. Quase que cago quando o PET0 chegou, se estou com vontade de peidar TINHA CÁGADO.
    Apareceram grandão,feito um Raio, se os malas tivesse ficado tinham atropelado..
    Kkkkkkkk
    Chegou chegando.
    Fiquei fã.

    ResponderExcluir
  7. Quem e doido de denunciar a polícia tudo envolvido no crime

    ResponderExcluir
  8. Parabéns toda PM poderia ter esse auxílio agora o governador Rui Costa poderia equipa os policiais assim como os policiais de são Paulo que usam uma câmera acoplada nós seus coletes filmando às ocorrência

    ResponderExcluir