segunda-feira, 14 de março de 2022

Furtos e roubos: loja de eletrônicos é arrombada e donos de farmácias são vitimados na região central de Itabuna

Os crimes de furtos e assaltos em Itabuna movimentaram intensamente as atividades policiais na Delegacia de Repressão a crimes desse tipo, em Itabuna. Muitas foram as ocorrências registradas no Complexo Policial de Itabuna, nas últimas horas, e em especial, neste final de semana.

Dentre os crimes, chamam a atenção dois praticados contra estabelecimentos comerciais. A loja Empório Tecnológico, localizada na Rua Paulino Vieira, foi arrombada por uma dupla criminosa, durante a madrugada do último sábado (12). 

Eles acessaram o interior da loja pelo forro, e subtraíram diversos aparelhos celulares e itens eletroeletrônicos, causando um prejuízo de cerca de R$ 30 mil.

Já no final da tarde de sábado (12), por volta das 18h, um criminoso armado realizou um assalto em uma unidade das Drogarias Costa. Cerca de R$ 150 foram subtraídos durante a ação criminosa.

Em uma unidade das Farmácias Indiana, localizada na Av. Beira Rio, a Polícia Militar prendeu Alex Santos Vasconcelos, acusado de furtar da loja, 4kg de leite em pó e um par de sandálias. Ele foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna.

Ainda nesta semana, uma reunião entre representantes das Polícias Civil e Militar,  da Guarda Civil Municipal e de entidades e associações comerciais de Itabuna, acontecerá,  com o intuito de definir e reforçar ações estratégicas de segurança no comércio local.

12 comentários:

  1. Isso ai são a mando pelos que se diz chefãoes por isso oq tem que fazer logo e subir o aço nesses bandidos e seus chefes

    ResponderExcluir
  2. Ninguém fica preso depois da audiência de custódia.

    ResponderExcluir
  3. Parece ratos.
    Esse sem camisa mora no Sarinha Alcântara. Decida do Colégio Félix sentido a praça, ele mora na esquina do final da ladeira. Colado com o Point do salgado.

    ResponderExcluir
  4. Esse noia vem buscar droga aqui no banco raso,ele vendeu os aparelhos tudo aqui no beco,trocou por drogas,esse ladrão sábado
    Polícia chega aqui no banco raso,tá um festival de droga da peste

    ResponderExcluir
  5. Itabuna tá entregue as baratas, assaltaram uma unidade de saúde no jardim do ó, levaram o Cel da funcionária. Miseráveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a prefeitura tem que pagar o celular, os funcionarios estao vulneraveis , n tem guarda, n tem porra nenhuma. prefeito bom de gogó

      Excluir
  6. Quero ver arrombar lojas na praça Adami segurança lá é onda doida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna destruido e sem segurança. Povo xe itabuna eata colhendo o que plantou ou votou
      Essa camara de vereadores atual esta superando a anterior na incompetencia. E olha que a passada tinha. Mas semi analfabeto.
      Povo de itabuna acorda. .meu povo.

      Excluir
  7. Eu sei de uma coisa no calçadão do beco do fuxico e na Adolf maron nunca mais teve arrombamento pois a equipe de segurança que ficam lá vem desempenhando um serviço de qualidade pois não houve mais nenhum assalto, furto ou arrombamento pois os seguranças da empresa ML estão atuando com um bom serviço guardando o comércio daquela localidade, parabéns aos seguranças pelo Belo serviço prestado!

    ResponderExcluir
  8. Esse noia reside no centro de Itabuna , ele morava ali em baixo da ponte do beira rio em frente a piza hut

    ResponderExcluir
  9. Aí são os eleitores de Lula

    ResponderExcluir
  10. Aí são os eleitores de Lula .

    ResponderExcluir