sexta-feira, 11 de março de 2022

Grupos de caminhoneiros ameaçam paralisação e deixam governo em alerta

Embora não acreditem na repetição de um movimento como o de 2018, aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) ficaram inquietos com a proliferação de áudios e mensagens na tarde desta quinta-feira (10) de líderes de caminhoneiros prometendo paralisação por causa do aumento dos combustíveis.

As ameaças que circularam incluíram bloqueios na BR-163, a rodovia da soja, em Mato Grosso e Pará, e greve de “cegonheiros” no ABC paulista, o que afetaria a indústria automotiva. O governo conta com a aprovação de projetos de redução do preço de gasolina e diesel no Congresso para esfriar os ânimos. Segundo um ministro, as medidas legislativas “ajudam muito” a conter o desgaste político.

9 comentários:

  1. Esses caminhoneiro tudo comprado tou cansado dessa conversa ...

    ResponderExcluir
  2. Se fosse na época de Dilma já teria parado de hoje, agora que eles fala que tem apoio do governo federal para paralisar não param kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esses caminhoneiros são tudo bunda mole, no governo da Dilma o óleo custava média 2.00, foram na conversa da fiesp e colocaram faixas de fora Dilma, hoje o óleo está a mais de 7.00 e eles não fazem nada pra se defender, são uma ruma de corno igual ao Bozo.

    ResponderExcluir
  4. Esses bunda mole faz porra nenhuma.Puxa saco do bozo,tem que se lascar mesmo, vota de novo seus otários

    ResponderExcluir
  5. essas desgraças são da mesma laia de bolsonaro, tudo filhos de satanás!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz camioneiro é massa de manobra!!!qualquer pastel com caldo de cana engana eles**

    ResponderExcluir
  7. Esses caminhoneiro tem que tomar uma surra de gato morto e só parar de bater quando o gato miar.
    Até faixa no fundo do caminha colocou de Boso, 🤡
    Agora receba esse saco de CIMENTO POTY nós peito!

    😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. TUDO BLA BLA BLA, RUMA DE FROUXOS MASSA DE MANOBRA, TEM OLHOS MAS Ñ VEM, OUVIDOS Q Ñ ESCUTAM E PÉS Q Ñ ANDAM E BOCA Q SÓ FALAM BLA BLA BLA.

    ResponderExcluir
  9. Parem, mais preparem os seus lombos para levarem porrada de todo jeito, dos MdB macacos de Bolsonaro, e as CNH para levar multas, e os QSJ para pagar.

    ResponderExcluir