quarta-feira, 16 de março de 2022

Homem é preso com cinco pistolas e quase 40 munições na BR-101 em Eunápolis

Um homem foi preso com cinco pistolas e cerca de 40 munições no fim da tarde desta terça-feira (15), na zona urbana de Eunápolis. Ele conduzia um carro modelo Cobalt e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, nas imediações do bairro Urbis I, porque fez uma ultrapassagem proibida.

Segundo os policiais, as armas calibre 380 e 9mm e toda a munição estavam escondidas em um compartimento oculto no painel do veículo, que possuía sistema eletrônico adaptado, com acionamento através de um botão localizado próximo ao pedal de embreagem. Também foram apreendidos quase R$ 9 mil em espécie.

O condutor, de acordo com o chefe da 9ª Delegacia da PRF, Eduardo Leôncio, tem licença de Cac – Caçador, Atirador e Colecionador -, mas as armas eram de origem ilícita, pois as numerações estavam raspadas. “Ele não se apresentou como Cac e em nenhum momento disse que usava essa condição para transportar as armas. Só assumiu que transportava armas depois que a equipe às encontrou. Verdadeiros CACs respeitam as leis e não transportam armas com numeração suprimida, pois isso é crime”, afirmou Leôncio.

Ainda conforme a PRF, o carro vinha da cidade de São Paulo e as armas e a munição, possivelmente, seriam distribuídas em Eunápolis. O motorista, diz a PRF, apresentou um desconforto excessivo com a abordagem, o que levantou suspeitas na equipe de que ele poderia estar transportando algo ilegal. O homem resistiu à prisão e os policiais tiveram que usar a força progressiva para contê-lo.

O homem de 40 anos, que é morador da região e ainda não teve o nome confirmado, foi encaminhado para o plantão central da Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia, junto com todo o material apreendido. Foi lavrado auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma e munição. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. *Com informações do Radar 64

9 comentários:

  1. OPA
    OPA
    OPA

    tem licença de Cac – Caçador, Atirador e Colecionador


    A LIBERAÇÃO DE ARMAS FOI PARA QUE ???????

    ESSA LIBERAÇÃO FACILITOU ARMAS NAS MÃOS DE CRIMINOSOS


    Já a GADO-LINA

    O FEIJÃO

    O GÁS

    O SALÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHORA ESQUERDISTA DE MERDA... PARA DE CAGAR PELA BOCA...

      Excluir
    2. Esse medo seu de liberação da arma é pq vc com certeza é vagabundo e tá com medo de ir roubar e receber um balanço na cara , vagabundo PTralha

      Excluir
  2. A BANDIDAGEM GOSTOU MUITO DESSA LIBERAÇÃO DE ARMAS.


    OS CRIMINOSOS AGRADECEM AO MITO, POIS FACILITOU A COMPRA, ACESSO E MAIS ARMAS NAS RUAS.



    OS CRIMINOSOS AGRADECEM AO BOZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito mal informado que não foi liberada a posse de armas ainda corre em tramitação no senado ou seja para um cidadão de bem ter uma arma hoje ele precisa ai de uns 20 mil entre a CAC e comprar a arma

      Excluir
  3. Esse negócio atirador, caçador,cac e tudo bandido tráfico de armas pra bandidagem, taí quem trasporta as armas pro crime, pode ter certeza já está solto, porque infelizmente não tem justiça nesse país comandado pelo o palhaço bozó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E rapaz eu tenho que concordar com você,
      Nesse país chamado BRASIL realmente
      Não tem lei,
      Porque se tivesse o LULA estaria na CADEIA!!!

      Excluir
  4. 5 pistolas não pode, o marginal do bolsonaro disse que no máximo 4 pistola!

    ResponderExcluir
  5. Vão se lascar ptralhas burricos

    ResponderExcluir