quinta-feira, 10 de março de 2022

Ilhéus: idoso importuna sexualmente adolescente de 14 anos dentro da igreja e depois a persegue

Uma adolescente de 14 anos foi perseguida por um idoso, acusado de importunação sexual. O caso aconteceu na noite de ontem (10), no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.

De acordo com a vítima, o homem, de 60 anos, estava participando do mesmo evento religioso na igreja onde ela frequenta. E ainda lá, ele teria olhado para a menor e "mordido os lábios, com ousadia", segundo relatou a menina.

A jovem, provavelmente, só conseguiu escapar do molestador porque se juntou a um grupo de pessoas que conversavam no meio da rua. O idoso, de moto, vinha acompanhando a menina desde a saída da igreja e chegou a ficar parado quando ela se misturou ao grupo, em uma tentativa de despistar o suspeito.

De acordo com informações de terceiros, o acusado mora perto da região onde fica a igreja, mas a adolescente afirma nunca ter visto ele no templo  religioso.

Traumatizada, a menina está com medo de ir até para a escola. Os pais também estão inseguros e temem pela segurança da filha depois disso. "Eu fiquei com medo, ela vai estudar e onde ela estuda é longe", diz a mãe da vítima.

O pai registrou Boletim de Ocorrência e está abalado com a situação. "Eu me sinto impotente. Tenho que engolir a raiva. Espero que a polícia faça alguma coisa", desabafou o homem.

10 comentários:

  1. Sinto muito por ter passado por isso e parabenizo a coragem pq realmente dá muito medo e traumatiza. Que outras adolescentes e mulheres se pronunciem também... Parece que ele já tem confiança desses atos pelo fato de ter ido até uma igreja. Nojento! que a polícia faça alguma coisa com você.

    ResponderExcluir
  2. Pega esse fela da puta e da só de marretada nele.

    ResponderExcluir
  3. não faça nada, pega uma torqueza e castra ele ,Como se castra um boi antigamente

    ResponderExcluir
  4. E na rua que essa menina passava não tinha uma pedra não? pra ela rumar na cara desse veio pilantra?

    ResponderExcluir
  5. O certo ai era a população pegar ele arrancar as bolas e fazer ele comer,depois arrancar a podre da binga com bastante carinho e enfiar no proprio rabo dele, depois furar os dois olhos pra nunca mais ele olhar pra criança adolescente,menor e deixar ele vivo pra servir de lição pra outros monstros desses.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse comigo eu dava uma surra nele dentro da igreja, se ele me perseguisse acabava com a vida dele de pedrada. Vem vei nojento macaco sabe o pau que sobe kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo velho!
    Infelizmente, até os canalhas envelhem! Juntem uma turma de homens e siga de longe essa adolescente,e quando ele aparecer,cobre ele de paulada até esse bagaço velho vir a óbito
    Esse tipo de gente, não merece viver.

    ResponderExcluir
  8. No pontal na passarela do álcool tem um monte de adolescentes sendo exploradas por bandidos que as colocam pra se prostituir cadê que a polícia civil não investiga!

    ResponderExcluir
  9. Esse Maníaco tem uma oficina de motos na avenida lotus no Nelson Costa ,em frente ao restaurante Capixaba. O nome ele é JUCA.

    ResponderExcluir
  10. Esse bairro parece ser o pior bairro de Ilhéus pq quase todos os dias é tudo de ruim que acontece aí esse e o tal do vilela são os piores bairros já morei aí pra não morar nunca mais Deus me livre isso sem falar em outras coisas de ruins como muitos machos canalhas moleques a maltra a mulher em casa direto qualquer momento o carro do suco passa ai e nessa ilhéu 2 principalmente tem muitos safados pra cair no aço

    ResponderExcluir