terça-feira, 22 de março de 2022

Justiça suspende divulgação de trecho de pesquisa que vincula Neto a Ciro Gomes

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia determinou que a divulgação da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Opnus seja suspensa. A decisão foi assinada pelo desembargador eleitoral Vicente Oliva Buratto nesta segunda-feira (21), após pedido de tutela de urgência ajuizada pelo Diretório Estadual do União Brasil. A ação foi impetrada pelo advogado eleitoral, Ademir Ismerim Medina.

Na decisão, Buratto determina a imediata suspensão da divulgação da “pesquisa estimulada com apoios – Cenário 2” para intenções de voto ao governo da Bahia que traz o pré-candidato ACM Neto (UB) com apoio do presidenciável Ciro Gomes. No cenário, Neto aparece com 41% das intenções de voto, seguido do atual secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT), que divide palanque com Lula e Rui Costa e tem 33% das intenções.

Ainda de acordo com a decisão, o desembargador estabelece que fiquem retiradas as publicidades que veicularam o referido conteúdo nas redes sociais, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 5 mil. *Com informações do Bahia Notícias

9 comentários:

  1. Ciro gomes é canidato ao que cabeção,, Roma 2022

    ResponderExcluir
  2. Quem ta na frente é João Roma seus mentirosos, ja saiu a pesquisa não divulgam por que a imprensa e os canalhas vão dizer que é FakNew kkkkkchupa#Reeleito🙏🇧🇷👨‍👩‍👧‍👦

    ResponderExcluir
  3. Neto e um TRAÍRA

    Aliado de Zé Dirceu e Lula

    Perdeu meu voto

    Roma 2022

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro neles. 2022...

    ResponderExcluir
  5. Só quem fota no "bozo" são os "bozominos".

    ResponderExcluir
  6. carlismo jamais. os eleitores viram o que aconteceu agora com o golpe de temer e o marginal com a corja evangélica do bolsonaro ! a máscara dos evangélicos ontem caiu de vez, são demônios, ladrões, corruptos, se engana que não gosta nem de si mesmo! neto jamais!!! lembram do dinheiro do gedel vieira que inclusive foi preso , pois, é, era para campanha de neto , tanto que ele retirou de fininho sua candidatura! para esfriar o caso!

    ResponderExcluir
  7. A justiça brasileira sempre protegendo os seus aliados bandidos do PT.

    ResponderExcluir
  8. Olha que dupla,um que só fala bobagem, outro que quer ganhar e manter a política do avô, autoritário, não dou meu voto a nenhum dos dois.

    ResponderExcluir