quarta-feira, 16 de março de 2022

Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto trabalhava em Candeias

Um motorista de ônibus, identificado como André Santos Ferreira, de 37 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava nesta terça-feira (15) na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 17h, na Praça Malemba. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, dois indivíduos em uma motocicleta interceptaram o ônibus que a vítima conduzia e dispararam contra ele.

A Polícia Civil enviou equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao local para remover o corpo do motorista e realizar perícia. A 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) investiga o crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas.

10 comentários:

  1. Motorista de ônibus e sem moral igual
    Indigente isso aí não vai dá em nada
    Infelizmente é uma realidade quem perdeu a
    Vida foi ele

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itabuna tem vários motoristas de ônibus estressados na ruas que andam querendo passar por cima de todo mundo não respeitam o veículo de porte pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo. De uns meses para cá começaram a colar na traseira do carro pequeno e piscam faróis e toque na buzina pra sair da frente.
      A fiscalização é só no ponto de parada. Não vêem tais situações. No caso do carro pequeno frear vai dar merda ...

      Excluir
    2. Vdd.tem um mesmo rodando pra ferradas e condomínios que tá se achando o todo bichão.

      Excluir
  3. A segurança tamanho "G" do grande explorador de miseráveis, ignorantes e esúpidos, Ruim Bosta, o "Sumidouro de vebras de respiradouros de loja de maconha". Um petralha quando quer roubar inventa compra de respiradores em loja chinesa de maconha. KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Deve ter mulher pelo meio

    ResponderExcluir
  5. Nós motoristas de ônibus e caminhões, temos que andarmos armados isso sim

    ResponderExcluir
  6. Já que somos visto como indigentes, Aí passaremos fogo em quem tem importância pra sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Fica um monte de otária chamados bostauber e ruma de barbeiros que não sabe dirigir impatando o trânsito uma ruma de otária dizendo que é bostorista que não pode se chamado de motoristas agora fica vomitando bosta aqui no verdinho falando mal dos profissionais de verdade do trânsito!

    ResponderExcluir