quinta-feira, 17 de março de 2022

Polícia fecha o cerca contra o crime organizado em Itacaré e prende mais um traficante; mais de 7 quilos de drogas são apreendidos

A Polícia Militar tem intensificado as ações de combate ao crime organizado em Itacaré e o resultado disso é o crescimento do número de apreensões de drogas e prisões feitas na cidade nos últimos dias. As operações realizadas, paralelamente, em vários pontos do munícipio, têm fechado o cerco, principalmente, contra o tráfico de drogas e proporcionado mais segurança nos bairros.

Na manhã de ontem (16), por exemplo, em uma das dessas ações preventivas, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prendeu na Rua da Linha, bairro Santo Antônio (Bairro Novo), em Itacaré, o traficante Thayllon Vitor Oliveira de Jesus, de 26 anos. 

Ele foi flagrado caminhando com uma sacola plástica contendo um quilo de maconha. E não parou por aí. Ao ser questionado, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa, localizada naquelas imediações. 

Chegando no imóvel, a polícia encontrou mais seis quilos de maconha, guardados na geladeira. No banheiro, foram encontradas diversas porções de haxixe  e outros entorpecentes. Além disso, os policiais apreenderam balanças de precisão e rolos de papel filme, usados para comercializar as drogas.

O traficante e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia de Itacaré.

8 comentários:

  1. Após sessão de tortura, espancamento, tapa, chute, murro, pontapé, ameaça de sequestro e assassinato! o cara deu tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  2. Não tá sendo bom negócio o tráfico de drogas em Itacaré, essa "PETO" tá botando pra lascar, é melhor procurar outro a fazer.

    ResponderExcluir
  3. Tem que botar pra fuder mesmo pra cima desses traficantes de Itacaré, aperta que pega muito mais

    ResponderExcluir
  4. Oxe, tá proibido vender droga em Itacaré?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns jogar duro mesmo prá Sima da malandragem

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho interessante é que em Itabuna não acontece nada disso. Mas tenho a resposta, capitão da PM é envolvido, Coronel por sua vez tbm recebe a sua pontinha, alguns soldados são seguranças do tráfico. Se alguém duvida disso é só ir no sítio da Elvira, que denúncias são feitas constantemente e nada acontece.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, tem o tal Jó que é originário de IBIRAPITANGA que deve ser investigado, ele nunca foi santo. Ele na região é um velho conhecido por
    Roubo de veículos, tráfico e venda de drogas, assalto e muitas coisas mais ele tá envolvido.
    Ele não presta.

    ResponderExcluir