terça-feira, 22 de março de 2022

Policial baleado pelo filho de 13 anos por causa de game está paraplégico

                    Mãe e irmão do garoto de 13 anos morreram durante o ataque

O policial militar reformado que foi baleado pelo filho adolescente de 13 anos (lembrar), no sábado (19), em Patos (PB), está paraplégico, segundo o médico-cirurgião Caio Guimarães, que cuida do caso. Além de ferir o pai, o adolescente matou a mãe e o irmão de 7 anos. A proibição de jogos online e a cobrança por boas notas na escola teriam motivado o ataque, segundo a polícia.

O cirurgião disse que o policial de 56 anos ainda não passou por cirurgia e está consciente. A condição de saúde do policial é estável até o momento. “Ele está sem entubação, consciente e orientado. Está paraplégico, sem sentir as pernas, mas está estável. Ele vai ser avaliado dia a dia para dizer alguma coisa a mais”, afirmou Guimarães.

O delegado Renato Leite, responsável pelas investigações, disse em entrevista ao UOL que o adolescente foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Sousa, no interior da Paraíba, onde deve ficar inicialmente por 45 dias.

O adolescente admitiu, em depoimento ao delegado, que foi o autor dos disparos que matou a mãe, o irmão e deixou ferido o próprio pai. “Em seu depoimento, em nenhum momento ele chorou ou demonstrou emoções. Chegou a mostrar surpresa, e uma aparente frustração ao saber que o pai tinha sobrevivido”, declarou Leite, diante do que considerou uma lamentável tragédia familiar em razão da valorização excessiva das relações virtuais. *Com informações do Uol

15 comentários:

  1. Ô Deus quanta notícia triste nesse mundo. Uma tragédia.

    ResponderExcluir
  2. `´E só o começo da carnificina que o Bozo vai promover no Brasil, com a liberação de armas. Qualquer discussão familiar, bala, briga entre marido e mulher, bala, briga com vizinhos, bala, briga de trânsito, bala. As Leis no Brasil são muito brandas portanto, o cara sabe que não vai ficar muito tempo na cadeia, matar outra pessoa por qualquer motivo, será o esporte favorito de qualquer pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu jumento, carnificina já existe com tanto vagabundo armado que seu presidente ladrão apóia.

      Excluir
    2. Mas, quem mata, morre. Nesse caso, o pai devevser da laia do Bozolóide e a própria família, acabou sendo vítima da irresponsabilidade dele, em certamente, ter ensinado o menino a atirar, antes do tempo e muito menos, sem lhe ensinar às responsabilidades por trás de um tiro, já que parece que o mesmo, não sabia. Olhe no que deu! Tragédia anunciada. Triste. Mas, que sirva de exemplo para outros loucos, irresponsáveis, ig8al a esse que foi o responsável pela morte da própria família e pela criminalização do filho mais velho. Irresponsável de farda.

      Excluir
  3. Mais, que situação, Lamentável.
    Guardar uma coisa, não é escondê-la ou tranca-lá
    Em cofre não se guarda coisa alguma. Em cofre perde-se a coisa avista.
    Guarda uma coisa, é olha-lá é vigia-lá, é estar pôr ela...
    Quanto mais uma...

    ResponderExcluir
  4. esse menino é um psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é um psicopata culpe os pais de qualquer sorte. Primeiro que uma criança é a junção de gens masculinos e femininos, ou seja um dos pais é psicopata, senão os dois.Alias ser polícia tem que ter um grau de psicopatia mesmo, e segunda a criação que pai e mãe não se atentaram a um comportamento errado do filho em algum momento da vida, ou vários.

      Excluir
  5. Manda esse verme pra cá nós atracar a cabeça dele numa pedra e jogar no issgoto

    ResponderExcluir
  6. MENINO DOIDO...SO JESUS PRA TRASFOMA LO...ESSES PECADO VAI ATRAPALAHAR ELE

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia! Os pais quiserem o
    Bem dele, e esse miserável fez isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai psicopata, transformou o filho em um. Simples, assim...

      Excluir
  8. ONDE VC VIU FALANDO QUE O PAI DO MENINO VAI FICAR PARAPLÉGICO VERDINHO???

    TA NO G1 FALANDO AGORA SOBRE O ACONTECIDO E DIZ QUE ESTÁ EM ESTADO GRAVE PQ DEU UMA EMORRAGIA NO PULMÃO.

    ResponderExcluir
  9. Pq o povo põe Bolsonaro no meio? nada a ver isso kkkk se for assim o governo PT dá armas e manda o povo fazer chacina desde 27 anos atras que é exatamente anos em que tenho vida desde então e anos em que PT governa kkkk

    ResponderExcluir
  10. VC, DO COMENTÁRIO DAS 11:07HS. VC SÓ PODE SER DÉBIL MENTAL!! DIZER QUE PRA UMA PESSOA SER POLICIAL TEM QUE TER UM "GRAU DE PSICOPATIA", VC TRANSPASSOU A BARREIRA DA IMBECILIDADE. ENTÂO QUER DIZER QUE PRA SER TRAFICANTE, ASSALTANTE E ESTUPRADOR TEM QUE TER UM GRAU DE QUÊ!! QUANDO SUA MÃE, SUA FILHA, SUA ESPOSA OU SUA IRMÂ FOREM ASSALTADAS, ESTUPRADAS OU SE TORNAREM DROGADAS NÂO PROCURE A POLÍCIA, PROCURE O PT, PSOL OU O DIREITO HUMANOS. SEU BABACA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o nível,deve ser um péssimo policial. Olha o argumento do praça, é esse tipo de indivíduo que queima a corporação.

      Excluir