quarta-feira, 16 de março de 2022

VÍDEO: Pastor abençoa arsenal de armas após culto em Curitiba

Um vídeo mostrando um pastor abençoando um arsenal de armas viralizou nas redes sociais na terça-feira (15). De acordo com o portal Poder 360, o fato inusitado aconteceu em Curitiba, capital do Paraná. Quem aparece benzendo as armas é o líder da Igreja Evangélica Agnus, Renê Arian.

“Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas para a segurança da nossa população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha nos guardar, venha nos proteger, através dessas armas”, diz o pastor no vídeo.

Ainda segundo a publicação, o episódio foi gravado no último sábado (12) e divulgado pelo delegado Tito Barichello. Também estão no vídeo uma pastora identificada como Erlane, a delegada Tathiana Guzella e um investigador apresentado como “Cabelo”.

Ao final da gravação, Barrichello agradece ao pastor pela benção e diz que as armas serão usadas “na defesa da sociedade dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade”.

35 comentários:

  1. o ser humano é doente e incrédulo, temos que respeitar a palavra do senhor e não usá-la para apoiar a violência. mas infelizmente existe falsos profetas que não sabe o significado do amor ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito bem parceiro! Vá até uma favela e anuncie a sua perroração em favor da abstinência. Se consiguires sair com vida, leoloi o se cu, pois vale uma forutna. Boa sorte!

      Excluir
    2. Adivinhem quem essa turma chama de honesto e defendem como presidente?

      Excluir


  2. E SE FOREM ARMAS DE MILICIANOS ???????????????

    DE TRAFICANTES ??????????????????


    Quanta distorção com a palavra de DEUS.



    ME LEMBRO DO CABO BRUNO em SÃO PAULO.


    CABO BRUNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armas para defender a população dos bandidos apoiados pela esquerdalha brasileira, tem quer ser benzidas mesmo.
      Qualquer coisa que prejudique traficantes e assaltantes é motivo para os defensores de bandidos se irritarem logo.

      Excluir
    2. Sim estar certo!! Outro dia min madaram um video do wathapp que tava um bando de miseria dentro da cadeia gritando, ( olé olé olé olá lula, lula) quer dizer eles já estavam ensaiando pra vitoria desse extrume, eles estavam com blusas na cara e facas e facões na mão, então não tem o que se explicar nessa ocasião ae né... sabemos que são tudo bandido esse partido e os apoiadores deles que andam aki na rua com bandeiras na mãos, tudo bom de tomar um atropelo, mais a hora de voces ta chegando, ainda vou meter um cartucho em um politico desse...

      Excluir
  3. Tem que abençoar o maquinário de acomodar a bandidagem!

    ResponderExcluir
  4. Isso é lá pastor, é um miliciano isso sim

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma heresia,esse pastor ai é um falso profeta q nao tem temor a Deus e nem a sua santa palavra, infelizmente tem esses fariseus para tenta deturpa a palavra Deus,mais existe homens e mulheres de Deus para desmascara esse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Normal. O atual presidente usa o nome de Deus, diz defender a família , mas é miliciano, apoia o armamento da sociedade etc.

    ResponderExcluir
  7. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Tô falando que essas DISGRAÇA não foi Deus que inventou....
    Ser humano pior lacraia do mundoOOOoo..

    ResponderExcluir
  8. O retrato do falso evangelho e do falso "cristianismo " instaurado no Brasil . Isso é ridículo ! Isso outras tantas aberrações , que só acontecem na nessas casas de caboclos .bitolados que se dizem inteligentes .

    ResponderExcluir
  9. Como algém que prega a palavra de DEUS, faz apologia a armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um ladrão for achado arrombando uma casa e, sendo ferido, morrer, quem o feriu não será culpado do sangue” (Êxodo 22:2). Direito de legítima defesa...

      Excluir
  10. BOLSOMINIOS DEMONIACOS USAM A CASA DE DEUS PARA ESSES FINS, ESSES PAXSTORES DO SATANAS APOIAM O BOZZO O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL ATÉ TEM VIDEO DELES UNGNDO TORNOZELEIRAS PRISONAL, FLOR DE LIS E DR JAIRINHO FAZEM CULTO NA PRISÃO E TEM MILHARES DE BOZZOMINIOS SEGUIDORES... O BRASIL TÁ VIRANDO UM TALIBÃ... FORABOZZONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ladrões petralhas defendem a tese que APENAS OS PARCEIROS BANDIDOS TEM DIREITO A POSSUIR ARMA DE FOGO PARA ROUBAR SEM MEDO DE SER SURPREENDIDO PELAS VÍTIMAS. Assim age o Molusco Ladrão/Santo e os quadrilheiros petralhas, os quais afirmam defender os burros e otários que ainda creem que um ladrão pode ser santo, e o maior ladrão do planeta Terra em todos os tempos "é mais honesto que JESUS CRISTO".
      O MITO VAI SE REELEGER NO PRIMEIRO TURNO E A BANDIDAGEM SERÁ DEVIDAMENTE ACOMODADA EM SEU LUGAR DE DIREITO: COMENDO CAPIM PELA RAIZ.

      Excluir
    2. Toda ditadura começou com o desarmamento da sua população....a Alemanha Nazista ( que foi criado pelo partido dos trabalhadores alemão), a Venezuela que tinha os petistas como coligados, etc....

      Excluir
    3. 1606 vc come bosta e vomita merda

      Excluir
  11. Antes de Jesus Cristo. Já existia guerra . Já existia capelão pra abençoar as armas e guerreiros. O Brasil tá em guerra contra os bandidos. Correto o pastor.

    ResponderExcluir
  12. Vao ler a biblia e ficar nessa de politica. Bolsonaro nem lula nao vai resolver ,o brasil nem o mundo. O fim esta cada vez mais proximo.

    ResponderExcluir
  13. Na boa eu não entendo o que o povo Brasileiro quer povo deveria mesmo agradecer e pedir a Deus,TUDOOOO ESSE POVO RECLAMA,é incrível!!!

    ResponderExcluir
  14. Mas jesus é idolatria.

    ResponderExcluir
  15. Quando Jesus voltar, segundo a bíblia, Ele vai dizer pra esses bandidos travestidos cristãos: " Ide maldito para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Por que tive fome, não me deste de comer, tive sede, não me deste de beber, fui estrangeiro e não me hospedaste". Quanta bizarrice desses falsos cristãos seguidores de Bolsolixo, criando uma organização criminosa a nível nacional e às forças armadas, PF, ministério público tudo de braços cruzados....estamos é lascados. Sabemos onde essas armas vão parar né.

    ResponderExcluir
  16. Hipocrisia: toda ditadura começou com o desarmamento da sua população( pesquise aí e descubram) outra coisa o direito da legítima defesa e bíblico. "Se um ladrão for achado arrombando uma casa e, sendo ferido, morrer, quem o feriu não será culpado do sangue” (Êxodo 22:2).

    ResponderExcluir
  17. E cada lobos que eu encontro nesse mundo de meu Deus agora armas que poder tirar a vida de pessoas interessantes como que um pastor vai abençoar um acenal de armas eu acho que Deus nem ouve um tipo de oração dessa Deus não compactua com coisas erradas não hoje o mundo está vendo aí o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  18. Todo petralha é um ladrão, e, como tal, quer o povo brasileiro totalmente indefeso para que, assim, possa roubá-lo tranquilamente sem o risco de ser surpreendido. Por que eles defendem todos os bandidos que infestam e desgraçam este país? Por que os próprios aprovaram as leis que beneficiam os criminosos como eles. Simples!

    ResponderExcluir
  19. BANDIDOS BOLSONAZISTAS.

    ResponderExcluir
  20. As armas abencoadas, com certeza, é para matar pobres e pretos, dando mais forças aos milicianos. Fora Mito e seus puxa-sacos!
    LULA de novo, prá matar a fome do povo!!!

    ResponderExcluir
  21. Se o povo não reagir esses lixos vão destruir o país, isso já perdeu a ideia de política há tempos. Querem impor um governo religioso às custas de sangue, a sanha pelo poder desses lixos é maior que qualquer coisa, isso não tem nada a ver mais com debate entre direita ou esquerda.

    ResponderExcluir
  22. Tem que benzer mesmo essa armas para mandar essas escorias da sociedade sentar no colo do capeta, inclusive vou benzer a minha e quem não gostou que passe na frente de chico preto! Bandido bom é bandido Morto! Bolsonáro 2022

    ResponderExcluir
  23. Vamos que eles tiveram de fazer isso com ameaças... Pensem ainda de falar mal!

    ResponderExcluir
  24. Nunca sentir tanta vergonha alheia… Deus me perdoe mas o povo tá destruindo o evangelho.

    ResponderExcluir
  25. Quando alguém toma uma atitude contrária aos interesses dos criminosos, os bandidos da quadrilha PETRALHA logo se mostram indignados e revoltados com a possibilidade dos trabalhadores abrirem os olhos e enxergarem de uma vez que a ORCRIM PT nunca defendeu os trabalhadores deste país. Somente os otários obtusos ainda confiam nestes ladrões, vagabundos, parasitas, sanguessugas e assassinos.

    ResponderExcluir
  26. O ser homano perdeu mesmo a nocao. Deus vao abencoar umas coisas do malqui Tira a vida do sehumano n emporta quem seija. Quem julga é Deus. Asasino n tem Salvacao n. Seija quem for. Quem n anda tirano a vida e fazeno maldade vai ser ponido. Emagina quem faz. Ja ta no enferno

    ResponderExcluir
  27. É meus amigos Jesus esta voutano viuse preparaem. Muitas almas vai pro enferno. Deus falou. Eu so o caminho a verdade avida

    ResponderExcluir