segunda-feira, 11 de abril de 2022

Após liberação de máscaras, Rui Costa confirma São João na Bahia

O governador Rui Costa (PT) confirmou a Bahia terá festas juninas, após os índices de Covid-19 no estado apresentarem queda contínuo. “Até sexta sai o Edital do São João”, disse

O anúncio do governador ocorreu durante evento em Ibicuí. Na ocasião, Rui assinou  decreto que libera o uso de máscaras lugares fechados em todo o estado. O uso do item de proteção, entretanto, seguirá obrigatório em unidades de saúde

“Alô, Ibicuí! Aproveitamos a visita ao município para anunciar que vai ter São João na Bahia em 2022! E o Governo do Estado vai ajudar as prefeituras para realizar essa festa, que é a maior da Bahia!”, escreveu o governador em suas redes sociais.

15 comentários:

  1. EM ANO DE ELEIÇÃO, ELE LIBERA ATÉ O PARRECO, QUANTO MAIS O USO DE MÁSCARAS, PRA O PT TENTAR SE ELEGER. Kkkk
    SUAS FILHAS FORAM VACINADAS?
    E A GRANA DOS RESPIRADORES?
    DITADOR SAFADO.

    ResponderExcluir
  2. Tirano, ditador, canalha

    ditadozinho mequetrefe, capacho do partido comunista chinês

    Cadê os milhões dos respiradores, malandro?

    Pt NUNCA MAIS

    SEITA DE SATANÁS

    CAMBADA DE LADRÕES E CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  3. qdo vc vai resover sobre a vergonha do passaporte sanitario ????

    ResponderExcluir
  4. Esse verme não engana mais ninguém

    ResponderExcluir
  5. Rui bosta sua desgraça

    ResponderExcluir
  6. Satanás!!!!o seu tá guardado.

    ResponderExcluir
  7. Este bandido, juntamente com os demais criminosos petralhas e esquerdopatas, aterrorizaram o povo e o manteve preso em casa, fecharam postos de trabalho, quebraram dezenas de milhares de empresas no país, deixaram os trabalhadores sem o ganha-pão e agora, objetivando colocar mais ratazanas no governo para entregar o país aos parceiros chineses, liberam tudo, fazem festas e AZAR DE QUEM MORRER! Os petralhas são criminosos insensíveis e cruéis!

    ResponderExcluir
  8. Será que o povão otário vai esquecer os roubos e todas as crueldades praticadas por este demônio Ruim Bosta e sua quadrilha durante a pandemia?

    ResponderExcluir
  9. Ordenou que as polícias espancassem, humilhassem e prendessem cidadãos do bem que apenas queriam trabalhar e ganhar o sustento da família honestamente. Mandou que a própria polícia executasse um policial que manifestou sua revolta contra as arbitrariedades cruéis e desumanas de um arremedo de ditador. Promoveu o desemprego de dezenas de milhares de trabalhadores com a quebra e fechamento de empresas em todo o estado. Claro, desapareceu milagrosamente com as verbas do Ministério da Saude para o combate ao vírus de fabricação chinesa.
    Repentinamente, conforme os planos da quadrilha maldita, libera tudo e promove festas e até a mortandade de otários acéfalos. Quem morrer, "morrido está"!
    Em que pese a ignorância, a miséria, a esupidez característicamente comprovadas, mas, será que o povo baiano é tão INEPTO a ponto de acreditar na dondade do demônio rabudo?

    ResponderExcluir
  10. ORGANIZE O SAC DE ITABUNA,,
    TÁ UMA ZONA, EXIGÊNCIA DE CARTÃO DE VACINAS E OS FUNCIONÁRIOS DO SAC PERAMBULANDO PELO SHOPPING , AGORA PRA QUE MAIS FUNCIONÁRIOS?
    ELES CHEGAM ATRASADOS SEMPRE,
    VOCÊS QUE USAM ESSES SERVIÇOS QUÊ É PAGO E MUITO CARO, PRA TROCAR UMA INDENTIDADE E 45 REAIS, VAMOS DAR TROCO NESSA CORJA.
    VAMOS TIRAR ESSE DESGOVERNO PRA VER ESSES MAL FUNCIONÁRIOS TRABALHAR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  11. # Partiu pro tudo ou nada. hein ??!!! Mas dessa vez vai ser derrotado com 70% Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro sempre teve razão.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKK ACABOU O DINHEIRO FEDERAL AGORA E SO FESTA KKKKKKKKKK BANDIDOS

    ResponderExcluir
  14. O exército deveria ser cedido para a construção da duplicação da BR 101 trecho Itabuna x Ilhéus, pois estão fazendo cagada com às pistas sem acostamentos e placas informativas das velocidades mínimas e máximas, além dos sinalizadores iguais aos do Hospital Costa do Cacau, pois estão fazendo loucuras na hora de utilizarem às vias, não respeitam a transição das pistas nas pontes, sendo que essas deveriam ser ampliadas, porque os motoristas das vias mais rápidas não dão passagem aos que estão fazendo às transições nas mesmas, quando acaba a duplicação e colocam vidas em risco, pela maneira errônea como às reformas estão sendo feitas,estamos prestes a vermos tragédias nessas vias se às correções não forem feitas e às pistas reformadas adequadamente; Estão fazendo um quebra galho mal feito e colocando milhares de vidas em risco; Corrijam, isso! Enquanto, há tempo. Ou vidas serão perdidas e colocadas na conta do presidente genocida, já que a rodovia é Federal.

    ResponderExcluir