segunda-feira, 11 de abril de 2022

Belo será candidato a deputado federal pelo partido de Bolsonaro

Belo assinou a ficha de filiação ao PL e vai se candidatar a deputado federal pelo partido do presidente Jair Bolsonaro. A informação é da colunista Berenice Seara, do jornal “Extra”.

Ainda de acordo com a jornalista, os Bolsonaristas estariam incomodados com a notícia de que dividirão a legenda com o pagodeiro, que já foi preso três vezes. No passado, ele chegou a ser filiado do PCdoB e cogitou-se que seria candidato nas eleições de 2014, o que não aconteceu.

Ele também sofreu, em 2013, acusações de estelionato, com a acusação de aplicar um golpe em uma empresa de táxi aéreo. Porém, em agosto daquele ano, Belo e a empresa chegaram a um acordo. Dois anos antes, o cantor também foi acusado parte de uma máfia de contrabando, que comprava carros de luxo para lavar dinheiro. Na época, ele e outros nomes da música e do futebol apontados como suspeitos disseram que não tinham conhecimento do esquema.

40 comentários:

  1. Não entendi essa matéria com segundas intenções, então vamos lá, Lula foi preso, roubou a nação enganou os pobres etc.. e é candidato a Presidente da República, isso é pior que Belo ser candidato a deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA FOI ACUSADO POR, HOJE, CANDIDATOS, MORO E DALLAGNOL.

      MORO E DALLAGNOL TEM 700 GIGABYTES DE CONVERSAS QUE O HACKER PEGOU.


      ENTÃO, ACUSARAM LULA PARA TIRÁ-LO DA ELEIÇÃO E TIRARAM.


      MAS O PAPAI TÁ DE VOLTA.

      O PAPAI TA ON.


      Ou você não viu ou sabe o que é VAZA JATO ?????????????


      Isso é MÁ-FÉ sua ou CANALHICE.


      Sabes muito bem que LULA foi PERSEGUIDO.

      https://theintercept.com/2020/01/20/linha-do-tempo-vaza-jato/


      LEIA O QUE MORO E DALLAGNOL ESTAVAM COMBINANDO.



      Mas o Brasil deve tá melhor agora, não é ?????

      Excluir
    2. kkk esquerdista sendo esquerdista. Qualquer pessoa q não quer apoiar os delírios petistas, eles querem atribuir crimes

      Excluir
  2. O cara não tinha grandes defeitos, agora sim vai se queimar se juntando com a famílicia e com o pl.
    Sai fora dessa belo, ainda dá tempo.
    Não se queime pow

    ResponderExcluir
  3. Qual a novidade dessa "notícia"?
    O ex presidiário e maior ladrão de de todos os tempos que a humanidade tem conhecimento pode ser candidato, usa a mídia podre pra tirar onda com os brasileiros e
    ainda tem quem defenda. Publicam falsas pesquisas querendo confundir as pessoas. Mas a verdade apareceu e mentira caiu por terra. Fora esquerdopatas malditos!

    ResponderExcluir
  4. Belo vive seu melhor momento com o Cravo e a Rosa exibido toda tarde, este comentarista não perde, o mesmo já assistiu duas vezes, quanto mais assiste é melhor, o tema de Catarina e Petruhio é uma história brilhante "Mel tua boca tem um mel, linda melodia e ficou legal na voz de Belo! Porém, de belo não tem nada, pelo contrário, a feiura parou neste rapaz.
    Só por esta música se você fosse da jurisdição da Bahia, este comentarista daria o sufrágio em você, deputado federal, penso que você será um dos deputados mais votados, ainda mais ouvindo sua linda voz no Cravo e a Rosa, uma história fascinante, brilhante, digna de um Oscar de melhor novela do mundo.
    Finalização; único horário que este comentarista sintoniza na Rede Globo, ainda recomenda assistir esta linda história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela merda. Duas merdas juntas " Belo e FILHO DE MUTUNS.

      É esse FILHO DE MUTUNS vive esculhambando a Globo?

      Esse fi duma égua é muito do mentiroso.

      Excluir
    2. Pensei q filho de mutuns tivessw morrido de covide. Voltou cheio de nerda na cabeça. Deixaram de dar os remedios dele agora vamos ter q aguentar as idiotices dele

      Excluir
    3. Hum! Sabia: filho de Mutuns é uma bichona enrustida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, baitola, não aguentou e soltou a franga, hein! Safada.

      Excluir
  5. bem, com a atual filosofia evangélica e a atual política de bolsonaro, onde o principal curriculo é desonestidade,crimes, escândalo, genocídio, pastores, juizes criminosos, tráfico de armas, drogas, influências, bandidagem mesmo, o Belo tem quase tudo isso para seguir o bolsonaro e sua gangue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil só existe um partido com tal qualificação: A organização criminosa que abriga aquele ladrão elogiado pelo ex-presidente americano Barack Obama que referiu-se ao bandido como "AQUELE CARA", segundo o livro, referiu-se às qualidades de LADRÃO, MENTIROSO, CÍNICO, ASSASSINO INSENSÍVEL, ENGANADOR, CALUNIADOR, QUADRILHEIRO, PARASITA DE DINHEIRO PÚBLICO e MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Realmente, a RATAZANA é competente, Barack Obama tem razão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ué, você está falando do PT, então você esqueceu de Gedel, Lúcio, Alkimin e toda os condenados do Mensalão e Lava jato. Acrescenta aí vai? Ou vai botar a língua no esgoto?

      Excluir
  6. O que o pior que o Brasil tem, vai sempre para o mesmo lugar, para a lata do lixo

    ResponderExcluir
  7. entrou no partido certo! PL partido de ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil só existe um partido com tal qualificação: A organização criminosa que abriga aquele ladrão elogiado pelo ex-presidente americano Barack Obama que referiu-se ao bandido como "AQUELE CARA", segundo o livro, referiu-se às qualidades de LADRÃO, MENTIROSO, CÍNICO, ASSASSINO INSENSÍVEL, ENGANADOR, CALUNIADOR, QUADRILHEIRO, PARASITA DE DINHEIRO PÚBLICO e MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Realmente, a RATAZANA é competente. Barack Obama tem razão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Olhem para a cara do sujeito, é apenas um caloteiro. Bem mais leve e menos desonesto que Geraldo Alcool-no-ladrão-cachaceiro, Geddel e Lúcio, Molusco Ladrão do Furico-Galhudo, Galego e integrantes da quadrilha petralha. O cara não roubou (ainda) minha gente, sejamos sinceros e rigorosos nas escolhas: um caloteiro é menos danoso que um ladrão disfarçado de Molusco de Nove Garras e um Picolé-de-Chuchu-Insosso!

      Excluir
  8. Quer mamar nas tetas do governo pra pagar as dívidas, bora meu povo acorda ser cantor e famoso não qualidades suficiente pra ninguém se eleger não.

    ResponderExcluir
  9. Bem, considerando que no Brasil os partidos políticos são fantasias de ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, sendo a pior desgraça um ninho de ratos apelidado de PT, devemos avaliar que este rapaz é apenas um caloteiro contumaz. Bem mais leve e honesto que o Molusco-Ladrão-Nove-Garras, Geraldo-caldo-de-Chuchu-Insosso, ladrão de verba de merenda escolar e de supostas construções, melhor que os irmãos-anões ladrões Lúcio e GEDDEL vieira Lima, aliados do maior ladrão de todos os tempos. Ademais, considerando também que uma das "virtudes" de grande dos brasileiros é a desonestidade, o caloteiro em pauta é menos pecaminoso que os gatunos de plantão.

    ResponderExcluir
  10. COMENTARIOS 11 ABRIL 09:42, VEJA A DIFERENÇA PAÍS GOVERNADO PARA OS POBRES, E VEJA O ATUAL MOMENTO...QUAL É CRIME DO CABEÇA BRANCA?? VEJA A ONDE ESTÁ O VAGABUNDO DO JUIZ ...ESTÁ PRECISANDO DO SEU VOTO PRA NAO SER PRESO...O MUNDO DA VOLTAS

    ResponderExcluir
  11. Querendo pegar o bonde em cima de Bolsonaro 🤔🤔 como fizeram outros candidatos. O pior que o povinho vota nesses tipos de candidatos e depois ficam reclamando da saúde, educação e segurança.

    ResponderExcluir
  12. O belo que é feio , o presi-dente que não governa , o ladrão do gabinete , micheque aiiii como eu queria esses 80 mi na minha mão . Ia comer ela e com o dinheiro gastar no restaurante é claro ne qlqer coisinha ja ajuda fazer o que tem mais ali , so basta vender um cargo comissionado pela morte de adriano foi queima de arquivo , pq milicia é assim nao trabalha so rouba fardado fazer oq ne entra pra corporacao pra ser corrupto tenho nada aver mais nao ta certo . Vou voltar em lula mesmo .

    ResponderExcluir
  13. Num país em que Givaldo, Anitta, Marielle é transformado em heróis, numa total inversão de valores. Esse país é onde o poste mija no cachorro, o cocô da descarga no humano, o bandido é vítima da sociedade o trabalhador/cidadão de bem é marginalizado.

    ResponderExcluir
  14. Vai se encaixa certinho

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk a esquerda é patética demais. Antes Belo era um dos melhores cantores do Brasil. Agora tem crime até no último fio de cabelo.

    ResponderExcluir
  16. daqui a pouco a globo faz uma matéria de 10 minutos contra Belo kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O "PARTIDO DOS CRIMINOSOS"

    ResponderExcluir
  18. Mais um corrupto querendo mamar acredito que seu passado não te elege

    ResponderExcluir
  19. Esse bosta e a mulher correndo da polícia federal querendo se amoitar na política vai é pra cadeia onde é seu lugar.........

    ResponderExcluir
  20. ESTÁ ATRÁS DE IMUNIDADE PARLAMENTAR PRA FUGIR DA JUSTIÇA. SÓ ISSO

    ResponderExcluir
  21. CASO ELE GANHE QUE NESSE PAIS DE MERDA ESSAS COISAS SAO POSSIVEIS DE PESSOAS SEM CONHECIMENTO E PREPARO DENILSON TERA CHANCES DE RECEBER O QUE ELE DEVE

    ResponderExcluir
  22. Belo foi indiciado por tráfico de armas.e vai pro partido de bozó.
    O país da hipocrisia.viagra pro exército.
    E viva o Brazil.kkkk

    ResponderExcluir
  23. Pensei que a politica tinha batido no fundo mas, afinal, me enganei. O buraco é ainda mais em baixo.

    ResponderExcluir
  24. De armas e de pó esse sujeito gosta muito, já foi preso por associação ao tráfico. Cocaína no avião da FAB. Talvez, ele esteja no lugar certo, ou pelo ao menos pensa estar.

    ResponderExcluir
  25. Esse mau elemento tinha que ser dos petistas.

    ResponderExcluir
  26. VAI DA MAIS FORCA AO TRAFICO,JÁ TÁ ELEITO ,PARABÉNS PARA ESSE PAIS ONDE O POBRE COME OVO E CARCAÇA DE GALINHA

    ResponderExcluir
  27. Traficante condenado, esses tipos Bozo gosta.

    ResponderExcluir
  28. Belo caloteiro, se ele ganhar,
    Será que vai pagar a quem ele deve?
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  29. ELE E TRAFICANTE E A FILHA E TRAFICANTE AMBOS JÁ FORAM PRESOS,ESSE PAIS MERECE O QUE TEM,O TRAFICO VAI SOLTAR FOGOS.

    ResponderExcluir
  30. TRAFICANTE PODE SAIR CANDIDATO,😆😎😃😂😗😆😃😍😇😇😇😇 CLARO MEU BEM?

    ResponderExcluir