segunda-feira, 11 de abril de 2022

Bolsonaro ignora suspeitas de corrupção e diz que PF não precisa investigar seu governo

Ignorando  suspeitas de corrupção em seu governo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (11) que não há motivos para investigar ações de sua gestão. 

“Quantas vezes, no Pará, o governador recebeu a visita da Polícia Federal? Diferente do governo federal. Aqui não tem visita da Polícia Federal, não tem o que investigar aqui, não fazemos nada de errado”, disse o presidente em entrevista ao Grupo Liberal, do Pará.

De acordo com o presidente, seu governo é acusado apenas de “suspeitas de corrupção”, mas que os casos sob investigação não chegaram a se concretizar. “Se por ventura aparecer algo de errado, a gente colabora com a investigação. Até o momento não apareceu nada”, disse Bolsonaro.

A tentativa de Bolsonaro e de seus aliados de descolarem o governo federal das suspeitas de corrupção se tornou mais frequente nas últimas semanas. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), disse que há apenas “corrupção virtual” e defendeu manter a política de privilegiar aliados na partilha do Orçamento.

O governo, porém, está sob pressão por causa da suspeita de tráfico de influência no MEC e tenta evitar a abertura de uma CPI no Senado.

17 comentários:

  1. PARA QUE INVESTIGAR, SE TA NA CARA A CORRUPÇÃO DESSE DESGOVERNO

    ResponderExcluir
  2. Pra quê investigar? Se investigar cai por terra, todas as falácias que convenceu o gado a votar nele, melhor ficar como está, continuem no país das maravilhas.

    ResponderExcluir
  3. Isso no mínimo, prova que as polícias são paus mandados.
    Que na dúvida acostumam levar para as cadeiras qualquer civil, e mais ainda "UNS" que os outros.
    Mais as polícias não estão preocupadas em deixarem de ser paus mandados, basta vê qua a sua maior preocupação é a que seja facilitada o acesso, posse e o porte aos vários tipos de armas de 🔥 fogo.

    ResponderExcluir
  4. Oxente você tem a PGR na mão, então nunca será investigados, tem Queiroz , Val do açaí, vem o mec pastores barra de ouro, ônibus do MEC, cara de pau esse desgoverno genocida.

    ResponderExcluir
  5. Quem não deve não teme! Era p se orgulhar é a polícia investigada é não achasse nada. Mas sem investigação não há corrupção. E Tem gente que acredita. Esse rouba 10x mais que lula. Lula roubava , mas deixava um pouquinho p o pobre poder comer.

    ResponderExcluir
  6. ANTES ERA DINHEIRO NA CUECA AGORA ESTÁ MUITO MAIS SOFISTICADO, É NA BASE DE BARRAS DE OURO, ESSES PETRALHAS NÃO SABIA NEM ROUBAR. SABE DE NADA INOCENTE!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkk

    VAGABUNDO É QUEM AINDA, AINDA APOIA UM CANALHA DESSE.

    ResponderExcluir
  8. Aproximando as eleições a esquerda podre vai fazer de tudo pra manchar a gestão do presidente. O Brasil vai muito bem obrigado. Pilantragem mesmo acontecia no governo passado.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk verdade e os bozoloides acreditam

    ResponderExcluir
  10. Deixa lula roubar seu carro depois vc pede carona kkkkkkkkkk burros

    ResponderExcluir
  11. Blogzinho vagabundo esse verdinho, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Investigando ele e os filhos ladrões (quadrilha miliciana), já daria para prendê-los na solitária da papuda.

    ResponderExcluir
  13. FAz u seguinte , fecha tudo e abri um puteiro pronto . So assim o brasil vai pra frente , nao vai ter mais briga vai tudo ser normal e ha de quem falar alguma coisa perai viagra ja temos

    ResponderExcluir
  14. Vc das 18:30hs, véi para de comer capim gado guiado, tá lhe fazendo mal, pra fazer um comentário desse! Se tocar maluco, faz o seguinte: tenta tapa o sol com uma peneira, se você conseguir, aí esse desgoverno não tem corrupção blz pau no C.

    ResponderExcluir
  15. Se tivesse outra página de notícias o verdinho era cliente, o blog que gosta de uma coisa errada, mas o blog é só um blog o problema é quem administra.

    ResponderExcluir
  16. REALMENTE NEM PRECISA, SE PEGARAM A MILICIA E BOTARAM NO PODER, KKKKKKKKKKKKKKKK NENHUM DESSES MARGINAIS ESCAPA, NENHUM, TODOS BANDIDOS

    ResponderExcluir