sexta-feira, 29 de abril de 2022

Cabeleireira é morta a facadas pelo marido em Porto Seguro

Uma cabeleireira foi morta a facadas pelo marido dentro da própria casa, em Porto Seguro, na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que entrou em luta corporal com a vítima por ciúmes. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos.

O homem contou à polícia que, durante a briga, Bárbara Cristina teria o golpeado com a faca primeiro. Em seguida, ele utilizou o objeto para também esfaqueá-la. O suspeito foi preso em flagrante e foi levado para um hospital da região por causa dos ferimentos. Por causa dos cortes, ele estava com a traqueia aberta e com um ferimento profundo na barriga, que deixava as vísceras expostas.

Ainda segunda a Polícia Militar, a casa em que o casal vivia apresentava sinais de luta corporal intensa e havia sangue em todos os cômodos e paredes do imóvel. O local é o mesmo onde funciona o salão de beleza da vítima. Além disso, uma vizinha relatou à polícia que o filho do casal, um recém-nascido de cinco meses, teria sido encontrado na cena do crime, sujo de sangue, em baixo de um carrinho de bebê. Ele está sob os cuidados da avó materna.

A vizinha ainda disse que Bárbara e o marido brigavam constantemente, mas que nunca havia presenciado agressões físicas. Na madrugada desta sexta, o suspeito foi até a casa da vizinha, ensanguentado, pedir ajuda. Com ajuda de outros moradores, ela acionou a polícia. Segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Porto Seguro, Elizabeth Salvadeu, o suspeito tem um procedimento de violência doméstica contra a própria irmã na delegacia de Itapetinga. *Com informações do G1

7 comentários:

  1. Lucas é itabunense ele morava com a família aqui em itabuna, na segunda travessa dos trovadores , no bairro santo antonio. Daqui mudaram- -se para Itapetinga. Seus pais e ir Mas são pessoas de Boa índole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente sao as tragedias da vida,bom menino e de boa familia

      Excluir
  2. Desconfio que a criança deveria estar no colo da mulher, então quem deve ter golpeado primeiro foi ele! Muito interessante também ele já agrediu a irmã, esse povo que agride mulheres não agride só uma, nem só uma vez !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agrediu primeiro foi a mulher ! Ela deu uma facada no pescoço dele , ele conseguiu pegar a faca e esfaqueou ela

      Excluir
  3. O cara é de boa índole e tem boletim de ocorrência contra a irmã. É cada uma viu. Cadeia nele

    ResponderExcluir
  4. mulher ta matando a migué,esse quase vai pro beleleu,em ilheus as mulheres ja mataram 5.

    ResponderExcluir
  5. cada um sabe onde seu sapato aperta, julgar as pessoas é comodo e facil , ninguem sabe,ninguem viu, briga de casal acontece ate mesmo nas melhores familias,infelizmente houve o obito,lamentamos pelo ocorrido,que deus tenha misericordia das familias dos mesmos, conheço e sei que sao pessoas do bem,ambos, mas o inimigo estar por ai e que deus nos proteja, orem e peça a proteçao divina,deus e vivo

    ResponderExcluir