quarta-feira, 13 de abril de 2022

Cadeirante é morto a tiros durante tentativa de assalto em Ilhéus

Um cadeirante foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Vila Nazaré, localizada no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Ocaso aconteceu na noite de segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Antônio dos Santos, de 58 anos.

Ainda de acordo com a PM, um homem teria chegado a pé no local e atirado no cadeirante, no entanto, não detalhou se algum pertence foi roubado. 

Os disparos atingiram a perna e o abdômen da vítima. José Antônio foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

8 comentários:

  1. Safado alemão emprestava dinheiro a juro é quando o cara não tinha o dinheiro ele mandava tomar carro casa o que tivesse você viu o seu fila da puta falta a mulher agora aquela safada depois vou aí nessa vila novamente a sapatona safada vai ficar feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tinha como pagar porque pegava emprestado?

      Excluir
  2. Jebinho talarico safado

    ResponderExcluir
  3. Deacarado apoiava os cara do raio A emrpestava e ameacava os outros com esses bandido daqui que ele financiava

    ResponderExcluir
  4. Jerbinho das antigas na vila falt aoutros cair na bala

    ResponderExcluir
  5. Jesus tem misericordia de todos, Jesus é ocaminho a verdade e a vida. Ele liberta e salva, as mãos do Senhor está sobre nós moradores pais e maes honestos e trabalhadores.a Vila é de Jesus.amigos

    ResponderExcluir
  6. Bala e fogo nesses lixos da vila esses pilantras

    ResponderExcluir
  7. Cara pal no cu véi foi matar um cadeirante ,gastou dois pentes e só acertou 3 tiro no cara , atirou com medo de um cadeirante veado ..rsrs sua vai chegar também veado , agora não mexa com inocente não viu seu veda ,tá ligado que vida paga com vida viu ... Quem paga o que deve não deve nada .

    ResponderExcluir