segunda-feira, 25 de abril de 2022

Guarda municipal é morto a tiros na frente da casa da mãe

 Um guarda municipal da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto a tiros na tarde de domingo (24), no bairro do entroncamento. A vítima estava na frente da casa da mãe, na Rua da Brasília, quando criminosos chegaram atirando contra ele.

A vítima foi o Gives Fernando de Almeida, de 49 anos. Ele participava de um churrasco com amigos e familiares, quando os criminosos chegaram no local. A arma dele foi levada pelos homens que, até esta segunda-feira (25), não tinham sido identificados. Equipes da delegacia de Mata de São João foram acionadas e fizeram a perícia. A polícia vai apurar a autoria e motivação do crime, para apurar as circunstâncias do assassinato.

A Prefeitura de Mata de São João e a Guarda Municipal emitiram nota lamentando profundamente a morte do servidor. Informaram que se solidarizam com os familiares e amigos da vítima, que era “um servidor de conduta exemplar”. A gestão também disse que está atenta à investigação e que espera que os fatos sejam esclarecidos com brevidade.

7 comentários:

  1. Isso é para deixar de ser valentão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torça pra que esse mesmo tipo de pessoa que tirou a vida de um trabalhador não vá em busca da sua.

      Excluir
  2. "Arte, honestidade e sacrifício.
    Também morre quem atira"

    (O Rappa - Hey Joe )

    ResponderExcluir
  3. "Arte, honestidade e sacrifício.
    Também morre quem atira"

    (O Rappa - Hey Joe)

    ResponderExcluir
  4. "Arte, honestidade e sacrifício.
    Também morre quem atira"

    ( O Rappa - Hey Joe )

    ResponderExcluir
  5. Será que este crime não tem haver com o ataque que a guarda municipal fez aos professores na prefeitura de feira de Santana

    ResponderExcluir
  6. Verdinho procura saber do acidente ontem a noite entre moto e bicicleta o rapaz da bicicleta foi adendido e liberado hoje veio a obto em casa no bairro São Roque negligência do hospital perguntar não ofende

    ResponderExcluir