domingo, 17 de abril de 2022

Homem é conduzido ao Complexo Policial de Itabuna após perturbação do sossego alheio

Em Itabuna, Joacir Alcântara Bezerra foi conduzido pela Polícia Militar, na última sexta-feira (15), por perturbação do sossego alheio com poluição sonora.

O caso aconteceu durante a tarde, por volta das 16h, na Rua Betilde, no bairro Fonseca. Na ação policial foram apreendidos caixas, módulos e cornetas de som, além de uma bateria de automóvel. Joacir e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

8 comentários:

  1. Excelente trabalho!!! A poluição sonora é uma gigantesca falta de respeito com recém-nascidos, idosos, trabalhadores, estudantes, vizinhos e pessoas acamadas ou cadeirantes que não são solidários a este comportamento.

    ResponderExcluir
  2. Esses marginal tem que comer cadeia por um dia pra aprender a parar de usar essas porcarias! Aqui no Conceição tem um monte desses rato acabando com a paz!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ler essa notícia, é bom ter esperança de poder denunciar aquele vizinho que não tem o mínimo de educação e liga o som para todos da rua ouvir.

    ResponderExcluir
  4. Toma vagabundo
    Sem vergonha, querendo tirar o sossego de quem quer descansar
    Cadeia nesses pilantras

    ResponderExcluir
  5. Parabéns policiais. Precisa dar ☝ ☝ uma atenção aqui no jorge Amado. Fds de semana ninguém consegue dormir aqui. Paredão de sexta-feira a domingo. Estamos a mercê da bandidagem. Armas e drogas fica tudo aqui no condomínio a mando de Maguila. Se a polícia fazer uma operação pesada vai achar muito mais. Precisamos de vcs. Rondesp cipe cacaueira e polícia ambiental. Pque quando veem a polícia correm tudo feito umas quenga arrombadas. Tudo cambada de frouxos. Pedimos socorro.

    ResponderExcluir
  6. As polícias de ibicarai tem que fazer assim.aqui em ibicarai chamam as polícia nem no local aparecem

    ResponderExcluir
  7. Tem que vim aqui no jorge Amado urgentemente. Sábado e domingo é um terror aqui. Som alto,tráfico de drogas principalmente no condomínio e no final de linha. Se a polícia quiser derruba todos aqui. Pque quando veem a polícia correm tudo feito umas bichonas. São tudo frouxos. Pedimos socorro nos do Jorge Amado

    ResponderExcluir
  8. Eu fico é besta lendo uma notícia dessas. Horas penso está meio doida...vejo cada festa em condôminos e a polícia só passa,e como se nada tivesse acontecendo vai embora.

    ResponderExcluir