terça-feira, 12 de abril de 2022

Homicídio é registrado na madrugada desta terça-feira em Itabuna

Um homem de 27 anos, em situação de rua, foi assassinado na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano em Itabuna. O crime aconteceu no meio da madrugada desta terça-feira (12). 

Populares que estavam na fila, na espera para pegar o peixe nesta manhã na Usemi, foi quem acionaram a Polícia Militar. Segundo eles, foram ouvidos cerca de cinco disparos de arma de fogo.

A PM chegou ao local, acionou o Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia, identificou o corpo  e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima natural de Canavieiras-BA, foi identificada como Alexsandro Santos Vasconcelos. Tudo indica que o homem seja morador de rua e estava dormindo quando o crime aconteceu. Quatro perfurações de arma de fogo foram encontradas no corpo de Alex. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Itabuna. De acordo com a delegada Magda Figueiredo, titular da unidade, a vítima tinha passagem por crimes de furto, cometidos em Ilhéus, cidade vizinha a Itabuna, e também em Salvador.

Próximo ao local onde aconteceu o homicídio, existem diversas câmaras de segurança. As imagens poderão ajudar a elucidar o crime.

42 comentários:

  1. Itabuna em 2022.

    10 ASSASSINATOS
    17 BANDIDOS MORTOS
    27 MORTES VIOLENTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como são 10 assassinatos se 17 bandidos foram mortos ?? Você poderia classificar desta forma:
      27 Assassinatos sendo 17 bandidos.

      Excluir
    2. Quando se refere a bandidos mortos, são os que tombaram em confronto, ou seja são 17 no total, mais 10 assassinatos, dá uma soma de 27 Mortes Violentas

      Excluir
    3. Quando se refere a bandidos mortos, são os que tombaram em confronto, ou seja são 17 no total, mais 10 assassinatos, dá uma soma de 27 Mortes Violentas

      Excluir
  2. Itabuna em 2022.

    10 ASSASSINATOS
    17 BANDIDOS MORTOS
    27 MORTES VIOLENTAS.

    ResponderExcluir
  3. Só pode ser coisa do Raio A, matando noia, DMP só pega os envolvidos, se vê que tão muito medrosos ultimamente kk, tão se escondendo dos pilantra laranja do Raio A, tão comendo ragge deles.
    Libera meu comentário, é democracia.

    ResponderExcluir
  4. Só pode ser coisa do Raio A, matando noia, DMP só pega os envolvidos, se vê que tão muito medrosos ultimamente kk, tão se escondendo dos pilantra laranja do Raio A, tão comendo ragge deles.
    Libera meu comentário, é democracia.

    ResponderExcluir
  5. Polícia num investiga crime de pobre que possuem residência fixa,vai investigar crime de um cidadão em situação de rua...conversa mais sem noção,policia só investiga e elucida crime pra quem tem dinheiro,essa é a democracia.

    ResponderExcluir
  6. Um ruma de covardes o rapaz já bebi uma vida desgraçada dessa dormindo nas ruas o vagabundo de tecera categoria vai uma miséria dessa o rapaz dormindo muita covardia.

    ResponderExcluir
  7. Domingo a noite atiraram no negão que fica no sinal do estádio tá perigoso ai

    ResponderExcluir
  8. ITABUNA TERRA DA DESGRAÇA DEUS ME LIVRE, TEM 10 ANOS QUE SAÍ DE ITABUNA E A CIDADE SÓ PIORA. POVO QUE NÃO MUDA, ATENÇÃO VOCÊ QUE DESEJA MUDANÇA SAIA DE ITABUNA, ITABUNA NÃO DÁ FUTURO PRA NINGUÉM. ESSA TERRA MISERÁVEL ONDE FILHO MATA PAI, PAI MATA FILHO, IRMÃO MATA IRMÃO E O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE TE LEVA PRO ARRASTO, SEM FALAR NAS MULHERES QUE NÃO SE DÃO VALOR VIVEM ENVOLVIDAS COM VAGABUNDOS. LEMBRO DO FINADO AMARAL (ÁRBITRO DE FUTEBOL) SE ENVOLVEU COM UMA MULHER E O EX DELA UM VAGABUNDO SAFADO, ENVOLVIDO NO CRIME DEU A ORDEM PRA MATAR O RAPAZ DIREITO, TRABALHADOR, MORREU INOCENTE SEM SABER ONDE ESTAVA SE METENDO, PAGOU COM A VIDA. TODO BAIRRO DE ITABUNA SÓ TEM BOCA DE DROGA, CIDADÃO DE BEM NÃO PODE SAIR NA RUA, MORADOR É ENCURRALAO DENTRO DE SUAS PRÓPRIAS CASAS. LÁ ELE, NADA NESSA CIDADE VAI PRA FRENTE, SÓ OS POLÍTICOS E OS DONOS DE FUNERÁRIA QUE GANHAM ALGUMA COISA NESSA CIDADE, NÃO TEM EMPREGO, NÃO TEM LAZER, NÃO TEM NADA, CANAL ABERTO PRA TUDO QUE É LADO E BAIRRO SEM ASFALTO HÁ MAIS DE 40 ANOS, QUE DIGA O VILA ANÁLIA. POVO SOFRIDO DE ITABUNA, A TELEVISÃO É MOVIDA A CORDA E OS CARROS A MANIVELA ..Ô CIDADE DO ATRASO.

    ResponderExcluir
  9. Os cara não dão paz nem pra quem já esta passando mau na rua . tbm não se sabe o que esse rpz tenha feito ao autor do crime .. mas estamos vivendo um caos . Paz!!

    ResponderExcluir
  10. Qual o nome do genitor? Sou de Canavieiras. Se a família não tiver conhecimento ainda, vai ser fácil encontrar e passar a informação. Não precisa liberar o meu comentário. Só pra ajudar. Se precisar passa um zap 73 99989 0751 Thales

    ResponderExcluir
  11. A família ja tem conhecimento sim. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mentiu quando disse que a família ja estava ciente. O blog deveria ter empatia e localizar a família para notícia a morte do meu sobrinho. E não publicar essas fotos horríveis. A família só teve conhecimento do fato através de amigos que viram a reportagem. Falta de profissionalismo da parte do blog Verdinho que fala a verdade. Vou falar outra verdade. Peço a Deus pra abençoar todos vocês e principalmente seus familiares para NUNCA passem pelo que estamos passando.

      Excluir
  12. Já viu a polícia de Itabuna investigar alguma coisa, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As investigações de Itabuna feita pela 6 corpin é através da língua do povo ou seja vários x9 caguetas em Itabuna tem demais invejosos.

      Excluir
  13. Vespe já tá casado co a rodada da bunda mole

    ResponderExcluir
  14. Mais um caso que não será resolvido, se fosse policial ou parente de polícia já tinha pegado os autores do disparo.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz sexta feira na festa que teve do lado da prefeitura ele estava tão alegre dançando um monte de covarde

    ResponderExcluir
  16. A qualquer momento vamos chegar aí na marquês de pombal já descolamos que o tráfico de droga ta rolando solto tem uns tiro surdo vendendo drogas pode aguardar o bonde do coroa vai passa sem simpátia😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos capturar aqui nessa área nada passa batido.

      Excluir
  17. Os pé de pato tão foda

    ResponderExcluir
  18. Tristeza, as pessoas não se amam e pensam que traficantes e drogas irão salvá-las! Quem se ama, se cuida, sem precisar recorrer a ninguém, para isso.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente é a vida, escolhas erradas, este rapaz roubava para manter o vício, com certeza deve ter mexido com o sistema do crime.

    ResponderExcluir
  20. Tentei ajuda lo porém não quis ajuda

    ResponderExcluir
  21. Oque tinha que ser feito era todas as faccçoes se juntarem contra o estado a opressao o abuso de poder isso sim nao perder tempo se matando e matando noia acorda povo traficantes bandidos sao um so uma familia nao inimigos

    ResponderExcluir
  22. Cadê o homicídio de ontem em Ilhéus na vila Nazaré enfrente ao vilelinha de açúcar

    ResponderExcluir
  23. Cara sabe o que eu penso que o ser humano perdeu oh amor como que a pessoa tira a vida de uma pessoa dormindo ao invés de ajudar fez uma covardia com a vítima muito triste e ao mesmo tempo revoltante a vítima era morador de rua e foi assassinado por esses covardes que andam por aí achando que são homens da leis sabendo que tudo isso passa mas um dia a polícia vai por a mão em vocês que tiraram a vida de uma pessoa inocente mesmo que a polícia não lhe pegue mas das mãos de Deus ninguém nunca escapa eu creio na justiça de Deus essa justiça nunca falha a do homem aqui da terra pode falhar mas a de Deus não é por isso que hoje vejo muitos bandidos morrendo eu não tenho pena porque assim como nós faz de família chama a gente até de vagabundo esfrega a arma na nossa cara tudo isso vão pagar ninguém nunca morre devendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não era marginal. Infelizmente estava doente por causa da dependência química. Tinha um grande coração e era muito do bem. Eu estou muito triste

      Excluir
  24. A polícia de Itabuna tem que mostrar mais serviço por que o município um celeiro de policiais e guarnições ainda deixam esses criminosos se criar no município b****** bom é b****** morto Tá na hora da polícia acordar e jogar duro nessa malandragem e a população tem que fazer a sua parte pelo disque-denúncia por quê sem o disque denúncia por parte da população os policiais não podem chegar até os autores de crimes e homicídios a população tem que ajudar para combater a criminalidade A pior coisa do mundo foi essas drogas chegam no país no Brasil onde muitos jovens desiludido da vida entram no mundo do crime e acabam perdendo a sua vida Itabuna tá precisando de uma nova operação não é levar mas ninguém preso é cancelar o CPF dá uma voltinha de rabecão não mais levar preso não

    ResponderExcluir
  25. Vagabundo mais sujo do que pau de galinheiro!! Puxaram a ficha dele na delegacia, já aprontou em Canavieiras, Salvador e com certeza estava aprontando aqui em itabuna, mandaram matar.

    ResponderExcluir
  26. Sim e o Michael Alves vulgo galego vendendo pó q nem água ninguem pega foi preso no Jardim do ó contínua vendendo pó bora ver civil galego ta de celta com som pancada tirando de play boy..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/michaeloliveira.santos.965 Ai face do vendedor de pó ta destruindo várias famílias ontem mesmo teve aqui na minha casa trazendo pra meu irmão esse palhaço

      Excluir
  27. Simples abri a boca e dizer que é bandido sou a irmã dele, ele era doente tinha problemas e sim era viciado eu estou trabalhando e juntando dinheiro para colocar ele em uma clinica paga mais não deu tempo, pois a morte chegou antes de mim... espero q quem estava acusando uma pessoa doente e indefesa nunca passe pelo q ele passou e nem pelo que eu estou passando agora, estava internada por que n consegui aguentar a dor então por favor polpem comentários que me magoe pq quem sabe quem e ele sou eu que o conheço desde quando nasce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos,que Deus a console,e seu irmão descanse em paz.

      Excluir
    2. AS PESSOAS JULGAM E NÃO ENTENDEM QUE TODAS AS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA PASSAM POR ALGUM TIPO DE PROBLEMA TEM FAMILIARES E AS VEZES PRECISAM DE AJUDA ,TRATAMENTO OU ALGO DO TIPO ,ISSO ME DEIXA TRISTE PRA CARAMBA UMA VIDA CEIFADA DE FORMA CRUEL E COVARDE ,TODOS TEM SEUS DEFEITOS E SUAS QUALIDADES ! QUE SEU IRMÃO DESCANSE EM PAZ ! E QUE O CRIADOR POSSA CONFORTAR TODA A SUA FAMÍLIA !!

      Excluir
  28. POLÍCIA FAZ O FAVOR DE DAR UMA RONDA AQUI NO CALIFÓRNIA VUH TEM UMA BASE NA MERDA DO BAIRRO QUE NAO SERVE DE NADA,CARAS VENDENDO DROGAS NOS MORROS É PUTEIRO EM TUDO QUE É LUGAR A DROGA ROLA SOLTA POLICIA DA UNS PEGA NOS MALA AQUI VEI

    ResponderExcluir