quarta-feira, 13 de abril de 2022

Influenciadoras presas após tiroteio com mortes em pousada na Bahia vão aguardar investigações em liberdade

As influenciadoras presas na Bahia após tiroteio com duas mortes em pousada de luxo em Jaguaripe, no baixo sul baiano, não têm antecedentes criminais e vão aguardar o andamento das investigações em liberdade.

Segundo o delegado Rafael Magalhães, responsável pelas investigações, Laylla Cedraz e Adrian Grace, de 23 e 28 anos, vão ser ouvidas pela polícia na quarta-feira (13).

De acordo com o delegado, não há provas de que a cocaína encontrada na caminhonete em que elas estavam era delas e nem que as duas tem qualquer envolvimento com os crimes dos homens que as acompanhavam, e que acabaram mortos no confronto com a polícia.

Os corpos de Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré, estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaparica e devem ser liberados também na quarta.

A droga apreendida vai ser encaminhada para perícia e depois será incinerada. O caso aconteceu na segunda-feira (11). Na tarde desta terça (12), Laylla Cedraz e Adrian Grace foram liberadas após audiência de custódia. As influenciadoras juntas têm mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

Na tarde de segunda, moradores da região de Jaguaripe chamaram a PM pelo 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros e revidou.

No confronto morreram o namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado, 28 anos, conhecido como Batoré, e Agnaldo Leite da Silva Neto, 29 anos, conhecido como Neto Talisca.

Agnaldo era fugitivo e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas, segundo a polícia. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. As duas influenciadoras foram encontradas ao tentar fugir da Paraíso Perdido.

Pousada Paraíso Perdido

Além de ser point dos famosos no baixo-sul da Bahia, a pousada Paraíso Perdido ficou em evidência recentemente depois que o dono do estabelecimento, Leandro Troesch, foi encontrado morto em um dos quartos, em 5 de fevereiro.

O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte do dono de pousada

Um funcionário de Leandro, o Marcel Vieira, foi morto dias depois em Camassandi, distrito de Jaguaripe. Conhecido como Billy, ele era considerado pela polícia a testemunha chave para entender a morte do patrão.

As principais suspeitas de envolvimento no crime são a esposa de Leandro, Shirley Figueiredo, e Maqueila Bastos, amiga de Shirley, que tiveram prisões decretadas.

Maqueila foi detida em Sergipe, em 24 de março, por ordem judicial, e transferida para Salvador na semana passada.

30 comentários:

  1. Como o arremedo de "justicia a la brasileira" é contraditória, incoerente, seletiva, desigual e tendenciosa. Sem antecedentes, sem cometimento de crime. Vão permanecer em suspeição sob investigação. Enquanto isso, o maior ladrão de todos os tempos, chefe da maior e mais danosa quadrilha do planeta Terra, quebrou um país e desempregou mais de dezesseis milhões de trabalhadores, foi transformado em ladrão-santo e candidato da própria justiça! Que bosta de república de bandidos é este Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Quem tem dinheiro não fica nem um dia preso. Várias provas de envolvimento, vídeos, 1kg de cocaína, tentativa de fulga... Triste cenário da justiça do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Luxando igual Bolzonaro com a picanha de 1.500 reais

    Férias em Santa Catarina de 900 mil reais

    Viagra e penis de borracha do Exército

    Mais de 2 MILHÕES em comida nos aviões presidenciais

    Escolas Fakes, mentirosas, onde faziam o muro e a placa, MAS NÃO TINHA DINHEIRO NO ORÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO.



    A verdade vem à tona.


    Fora Lixo Incompetente

    ResponderExcluir
  4. Elas estavam ou estão igual BOLZONARO


    EM PROMISCUIDADE



    Bozo das RACHADINHAS em promiscuidade com o CENTRÃO.

    O adorável Centrão que o gado ama, adora e grita:

    Centrão
    Centrão
    Centrão


    kkkkkkkkkkkkkkkk


    Tão bunitinho o gado gritando centrão.


    QUEM DIRIA.

    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor Jair acostumando kkk... 2022 tio bobó

      Excluir
  5. influencia só gente otaria e de mente vazia. umas merdas dessas que nao dao um prego no mamao so sao alguma coisa pq tem otario que da ibope

    ResponderExcluir
  6. 2 putas na cangaia de traficantes pagando de milionarias. Deve ter dado um Paulinho pro juíz deixar responder em liberdade

    ResponderExcluir
  7. “Operação Casmurro” – Delegado e agentes de polícia são presos novamente por envolvimento em esquema de tráfico na Chapada Diamantina
    O delegado Marcus Alessandro de Oliveira Araújo, os investigadores de polícia Roberval Ferreira Leite, Edivan Ferreira do Rosário e Alcione de Oliveira Marques, e o empresário Cristiano Maciel Rocha foram presos novamente por decisão cautelar da Segunda Turma Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, atendendo a pedido do Ministério Público estadual, por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Seabra. Eles foram denunciados pelos crimes de organização criminosa, obstrução da Justiça, tráfico de drogas, associação ao tráfico, concussão e peculato.

    A ação é um desdobramento da “Operação Casmurro”, que, na sua terceira fase, em junho de 2021, havia prendido o delegado, os policiais e o empresário, soltos pela Justiça de primeira instância no mês de março. O TJ levou em conta a denúncia do MP de que os acusados criaram complexa estrutura na 13ª Coordenadoria Regional de Interior da Polícia Civil do Estada da Bahia (Coorpin Seabra BA), “valendo-se da própria Coordenação e dos Serviços de Inteligência da Coordenadoria e da Delegacia de Territorial de Seabra, estrategicamente montada a partir do acesso privilegiado de informações e investigações em curso no âmbito da Polícia Civil local”, para objetivar a obtenção de vantagens ilícitas das mais diversas fontes criminosas.

    A denúncia acrescenta que “a partir de informações privilegiadas de investigações, e valendo da estrutura estatal, os denunciados buscaram acobertar e garantir o sucesso das atividades criminosas, notadamente de produção e comercialização de drogas ilícitas e de crimes contra o patrimônio público”. Ainda conforme a denúncia, “os investigados agiam dolosamente para evitar a descoberta dos crimes cometidos, sinalizando publicamente a aparência de que suas atuações eram probas e regulares”.

    Histórico

    Investigações da Polícia Civil descobriram, em junho de 2020, uma extensa plantação de maconha no Povoado de Baixio da Aguada, zona rural de Seabra, com previsão de colheita de três toneladas da droga.

    A investigação revelou que os traficantes e os policiais, com o intermédio de um empresário da região, com grande influência na Polícia local, estabeleceram propina de R$220 mil e a droga apreendida não foi completamente incinerada. Os policiais permitiram a colheita do restante da droga, e ainda ajudaram a transportá-la dentro das viaturas da polícia, para armazenamento em propriedade rural do empresário, até que fossem finalmente enviadas para a cidade de Salvador.

    ResponderExcluir
  8. Se eu estiver conduzindo um carro com 1kg de cocaína então não serve de prova? Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que não da pra entender, que lei falha...

      Excluir
  9. Então elas influenciam 100mil idiotas a serem pessoas desprezível, bandidos, delinquentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE, PEQUENO GAFANHOTO!!
      COMO TODOS E TODAS OUTRAS... INFLUENCIAM A SEREM MEDÍOCRES!!
      O BRASIL E O MUNDO, SE TORNOU UM ANTRO DE GENTE MEDÍOCRE!!
      GENTE QUE SÓ ENALTECE O ERRADO E COISAS IMBECIS!!

      Excluir
  10. Se fossem Negras e Pobres, ficariam presas por décadas. Que País é esse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da foto da direita é branca?

      Excluir
    2. Ronald boca de r4l0. Tu é daltonico?? A ultima mulher é albina? Aaaah mimizentos raciais.

      Excluir
  11. Policiais presos???? !!!! Qual a novidade nisso Verdinho???? Sabemos quanta podridão existe em nossas polícias. O crime no Brasil nunca irá acabar, pois as forças de segurança são todas envolvidas.

    ResponderExcluir
  12. Antes era puta, transeira, menina de programa,hoje o nome é bonito influenter.

    ResponderExcluir
  13. Verdade, tudo garota de programa

    ResponderExcluir
  14. O tempo todo falando dessas porcarias.

    ResponderExcluir
  15. TUDAS MULHERES DOS BANDIDOS

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que mudaram o nome de PUTA para INFLUENCER kkkkkkk kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vejam com passar das decadas nome da profissao dela foram mudando
    1 Rapariga
    2 Puta
    3 Garotas de Programas
    4 profissional do sexo
    5 acompanhates de luxo
    Depois passou ser chamadas de Modelos
    e agora todas sao chamada digital influences

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as sugar baby tbm
      kkkkkkkkkkkkk
      E elas são tão sem noção, que acham que não são putas!! kkkkkkkkk

      Excluir
  18. Itabuna tá cheio dessas aí...

    ResponderExcluir
  19. novidade né? no Brasil vc faz a pior merda do mundo e no outro dia tá na rua dando risada.

    ResponderExcluir
  20. Influenciadoras das drogas e da putaria.

    ResponderExcluir
  21. Sexo compra dinheiro e companhia
    Mas nunca amor e amizade, eu acho.....

    ResponderExcluir