terça-feira, 12 de abril de 2022

Itabuna: Pai registra imagens de brinquedos quebrados que apresentam perigo para as crianças em parquinho da praça Camacan

Um pai entrou em contato com a Redação do Verdinho para registrar o estado em que se encontra o parquinho da Praça Camacan, em Itabuna. Segundo ele, alguns brinquedos têm que ser interditados urgentemente, porque apresentam risco para as crianças.  

"Tem um que as tábuas estão soltas e com pregos enferrujados para cima. Até adverti alguns pais que estavam lá também, porque é um perigo uma criança pisar nesses pregos", contou o homem, que esteve parquinho com os dois filhos no local. "Acredito que a prefeitura nem saiba dessa situação", observou o homem. 

Fica aí um alerta para que o setor responsável possa inspecionar a praça citada pelo internauta.




32 comentários:

  1. grande merda.tenho pena dos animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pena dos animais pq é da mesma espécie que vc. Se não tem o que falar cala a boca.

      Excluir
  2. Isso ele está falando isso pq ele é petista pq se fosse no tempo de Fernando e Vane queria vê se as pessoas falava alguma coisa , Itabuna se a pessoa fazer eles falam , agora assim se não fizer aí sim é o melhor, Itabuna não tem só uma casa para ser feita e sim uma cidade , prefeito da cidade . Parabéns Augusto pelos seus trabalho Itabuna vai tudo se lasca. O bando de ladrão tudo querendo entra pra roubar mais como não pode fica procurando coisa pra bota defeito , pq não faz e para de fala .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra fatos não a argumentos, deixa de ser puxa saco e vá lá sentar no prego.

      Excluir
    2. PILANTRA PUXA SACO,DEVE SER UM ESTELIONATÁRIO QUE TA MAMANDO NO GOVERNO A CIDADE SÓ TÁ MAQUIADA, PRAÇAS COM MAIS DE ANO DE REFORMA,A PESE DE OURO.
      ENQUANTO ISSO POSTES SEM LÂMPADAS,
      LÂMPADAS DEVEM ESTAR INDO PRA ALGUM CONDOMÍNIO OU FAZENDAS.
      E ISSO NOS PAGAMOS NA CONTA DE LUZ.
      A CIDADE TÁ UM LIXO.
      QUEM REALMENTE ANDA É QUE VER.
      PILANTRAS.

      Excluir
  3. Uma vergonha esse parquinho no centro da cidade está desse jeito oferecendo riscos as nossas crianças

    ResponderExcluir
  4. Isso aí não deve nem ser chamado de parque porque é uma vergonha , largado as traças

    ResponderExcluir
  5. Essa Praça precisa Ser Reformada Com URGÊNCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se reforma praca vcs reclamam, se asfalta as ruas reclamam vcs tao com saude de cuma que tirou o trabalhador de levar o pao pra mesa.Povo miseravel.

      Excluir
    2. As praças estavam boas,, talvez precisando de pintura,que e normal
      Agora gastar dinheiro com isso e malverssacão do dinheiro público, agora asfalto a Cidade está todas mas é toda esburacada mesmo,
      Tão fazendo serviços meia sola, as tampas de bueiros tá ficando com palmo de fundo.
      Serviço porco depois de tanto tempo.

      Excluir
  6. Seria tão bom esse parque ser reformado e uma guarda sempre de prontidão por causas do vandalismo

    ResponderExcluir
  7. Faz vergonha realmente, o prefeito arruma praça que nem usa e que o povo nem usa e o que realmente precisa ele não faz, a praça Camacan toda está as traças.

    ResponderExcluir
  8. É muito Caro Bater Prego. Difícil ver esses absurdos... Nossos Governos Esperam acontecer o Pior p Agir, esperam uma denuncia Grave p Se sentirem Encomendados.Triste, as praças são Locais de diversão, encontro de pessoas, são lugares de bem estar. Há meses fizemos denuncias ao responsáveis e parecem não se importar. E o São João vai ser o Maior do Bahia pq tá tudo normal na cidade. Acorda Itabuna

    ResponderExcluir
  9. A praça tá acabada! Parabéns Verdinho por possibilitar essa Denuncia. Muito Grave isso. Simples de Resolver. Basta Vontade e Interesse da Administração. Reformam quadra, rotatória , avenidas... Precisamos cuidar do Parques para as Crianças tmb... Na verdade a Praça Camacan Tá Esquecida. Falta Tudo, Uma Ótima Área Gastronômica, com um potencial incrível..., Sejam Humildes ! Perguntem a População o que precisa Mudar e façam uma Praça de Primeiro Mundo. Itabuna Merece e Agradece!

    ResponderExcluir
  10. Existe um termo de cooperação entre a Sorveteria Danúbio e o Município para que a manutenção seja realizada periodicamente pela empresa, em troca a Danúbio se estabeleceu na praça, a prefeitura deve cobrar esse acordo.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz vamos reclamar das gestões anteriores que não fizeram porra alguma. Não trabalho na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOS ESTAMOS É AGORA,VOM O SALVADOR DA PÁTRIA,LERO LERO.

      Excluir
  12. Todos os parques estão sucateados o da praça Camacan o da beira rio e da praça da catedral. Itabuna tá osso, vai na beira rio levar uma criança pra brincar e tem vários idiotas com cachorros de grande porte sem nenhum tipo de proteção, sem focinheira, a policia o setram vê e não faz ou fala nada, será que a prefeitura ou a policia vai esperar acontecer uma tragédia de um cachorro desse atacar uma criança, pra tomar providências.

    ResponderExcluir
  13. As praças jogada às traças e sem nenhuma fiscalização, vários idiotas andando com cachorro de grande porte sem focinheira, correndo o risco de atacar alguém e não a prefeitura ou a policia não tomam providências, será que vai esperar uma tragédia pra fazer algo

    ResponderExcluir
  14. os noia dormindo, transando, usando drogas, ta até conservado!

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza que a prefeitura irá realizar uma intervenção no parque. Nota-se que o prefeito está organizando a cidade.

    ResponderExcluir
  16. Essa praça que deveria reformar.

    ResponderExcluir
  17. Está é tudo bagunçado no centro da cidade, os parques, as árvores ao redor do rio cachoeira cheios de entulhos e do lado do parque da rotatória da ponte do são Caetano tem um campo de areia que faz vergonha, necessário concertar as praças mesmos mas deveria dá prioridade aos parques e ao campo único local onde nossas crianças tem lazer nessa cidade. é para isso que pagamos impostos.

    ResponderExcluir
  18. Está é tudo bagunçado no centro da cidade, os parques, as árvores ao redor do rio cachoeira cheios de entulhos e do lado do parque da rotatória da ponte do são Caetano tem um campo de areia que faz vergonha, necessário concertar as praças mesmos mas deveria dá prioridade aos parques e ao campo único local onde nossas crianças tem lazer nessa cidade. é para isso que pagamos impostos.
    ou estão de emplicancia?

    ResponderExcluir
  19. Cara impressionante como as pessoas param para falar besteira nos comentários. Essa denúncia procede e é correta independente de politicagem,Só sabem quem anda lá e precisa utilizar o parquinho para levar suas crianças
    A verdade é que o prefeito atual investi numa praça como o jardim do ó que é pouco frequentado e deixa uma praça como essa tão utilizada pela população tão esquecida.
    Abre o olho prefeito,a mesma coisa e os bairros periféricos estão esquecidos ,ele so tem mais dois anos de mandato,votei nele mas se ele nao acordar pra essa questão referida nao ganhará mais a eleição.

    ResponderExcluir
  20. Essa deveria ser a primeira a reformar, É a que o povo mais usa.. bons tempos do meu prefeito Fernando CUMA.. a praça tinha ate fonte.

    ResponderExcluir
  21. O prefeito vai colocar brinquedos de madeira novos e dizer que gastou dois milhões, iguais as outras praças

    ResponderExcluir
  22. EM BREVE ESSA PRAÇA SERÁ REFORMADA ,PORQUE AS CRIANÇAS PRECISAM TER UM ESPAÇO PARA BRINCAR ,AGORA O PREFEITO TEM QUER COLOCAR A GUARDA MUNICIPAL PARA FISCALIZAR E EVITAR QUE VÂNDALOS VENHAM DEPREDAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  23. Mandei umas fotos pro balanço desse parquinho ah um mês, eles não teram a mínima. Acredito puxar muito saco do prefeito

    ResponderExcluir
  24. Se for concertar mais uma praça não faz que nem aquela coisa feia do jardim do ó, coloca banco bonito, de madeira, coloca um verniz precisa fazer feio não!

    ResponderExcluir
  25. Isso é uma vergonha o prefeito recupera praças e ruas e ñ recupera parques das crianças brincarem, minha filha mesmo foi descer ne uns desses brinquedos aí da praça camaca ela machucou o braço seu prefeito vamos olhar os parques das crianças. Estão tds abandonandos

    ResponderExcluir