sábado, 9 de abril de 2022

Itabuna: Polícia Militar prende traficante e apreende maconha nas Casinhas do bairro Mangabinha

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, na região das chamadas Casinhas, no bairro Mangabinha, em Itabuna, João Mateus Santos de Oliveira, por tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, durante rondas naquela localidade, a guarnição deparou-se com o citado indivíduo em atitude suspeita, e o abordou.

Com João, foram encontrados e apreendidos 24 saquinhos plásticos e outros dois recipientes contendo maconha. Um aparelho celular e R$ 200.00 em espécie também foram apreendidos.

O acusado foi levado para o Complexo Policial de Itabuna,  onde ficou à disposição da Justiça e deve responder por tráfico de entorpecentes.

13 comentários:

  1. Esperando a vez da loira gostosa daqui de Itajuípe sua hora vai chegar ....

    ResponderExcluir
  2. Coitado mais uma vítima da sociedade Tentando ganhar o pão de cada dia já que não tem oportunidades e nem educação em casa e nem na escola que não existe nessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Esse elemento tá tem que morrer o irmão também ladrão de celular e traficantes brexo

    ResponderExcluir
  4. UMA PESTE DESSA QUER SER BANDIDO COM 20 BALINHA DE 10 CONTO KKK ESMOLE DESSE

    ResponderExcluir
  5. É fácil prender na ponta do trafico o meliante que geralmente é preto pobre ou branco sem oportunidade no mercado de trabalho. O bacana que frequenta altas rodas sociais ostentando seu poder econômico muitas vezes amigas das autoridades eles não veem nem prendem. (( o maior sempre ganha do menor em nossa sociedade )).

    ResponderExcluir
  6. E pq não postou a foto

    ResponderExcluir
  7. Neide sua hora vai chegar
    A bananeira espera

    ResponderExcluir
  8. Neide sua hora vai chegar
    A bananeira espera ok

    ResponderExcluir
  9. Obrigado aos policiao da ocasião e não paren não que tem mas jorla os menino dele tá aqui eles não paro não dizem que se as polícia vim de novo vai mete bala jorla mesmo tá deixando os cara tudo armado aqui esse João mesmo tava só que tava entocado em outra parte da rua onde ele foi pego pode vim polícia de preferia a parti de noite

    ResponderExcluir
  10. As casinha e cheio de rato do raio a que só sabe rouba na mangabinha e vende droga pra ganha nada só pra sustenta o vício esse aí era pra te morrido as polícia nunca derruba um daqui só que vim pra prende tem que dá logo fim nesses vagabundo oprimido do raio a

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para os policiais envolvidos nesta operação agora falando em segurança pública prefeito o senhor vai deixar o sub comandante da guarda municipal inacio pereira continuar aprontando e perseguindo colegas de farda?
    Além de perseguidor é desonesto está envolvido com raxadinha tem guarda municipal ganhando quase 8 mil só olhar no portal da transparência

    ResponderExcluir
  12. E o galego q vende pó chamado Michael Alves de Araújo vende pó foi preso no Jardim do ó contínua vendendo pó q nem água policia

    ResponderExcluir