quarta-feira, 13 de abril de 2022

Itabuna: Prefeitura republica edital para contratação de empresa que vai gerir Zona Azul

A Prefeitura de Itabuna republicou nesta terça-feira, dia 12, o Aviso de Licitação e o Edital de Concorrência Pública nº 0001-2022, para a contratação da empresa para gerir e operar o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul na cidade. Objetiva conceder a outorga para que a empresa vencedora execute o sistema de estacionamento pago para veículos nas vias públicas do município.

A sessão de abertura e entrega dos envelopes com os documentos de habilitação, proposta técnica, e proposta de preço deverão ser entregues no dia 30 de maio, as 9 h, no Departamento de Licitação da Secretaria de Gestão e Inovação nº 2ª andar do Condomínio Jequitibá Trade Center, na Avenida Aziz Maron, nº 1.087, Jardim Vitória.

O sistema terá vendas de crédito de estacionamento rotativo, com créditos eletrônicos e cartões magnéticos, o que inclui terminais eletrônicos fixos e portáteis, aplicativos, materiais e mão de obra.

28 comentários:

  1. Even a facada divagar o prefeito quer aplicar via pública quere cobra estacionamento e foda

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa para que haja rotatividade nas vagas de estacionamento da cidade, tem gente que chega 8hs só sai as 18hs ocupando a vaga e não dando oportunidade a outros motoristas.

    ResponderExcluir
  3. Quanto é o rombo fiscal ?

    ResponderExcluir
  4. Senhor prefeito, a Zona Azul é importante, mas não é uma prioridade. O povão reclama do transporte público que vem castigando os usurários. Quando o senhor se candidatar a reeleição, esse povo sofrido, que é a maioria não vai esquecer do seu descaso para com eles. O senhor ta fazendo o povo sentir saudades do governo anterior. Hoje, o transporte coletivo é uma vergonha para nós itabunense. O senhor prometeu melhorar e ficou pior. É por essas e outras que Itabuna não reelege prefeitos.

    ResponderExcluir
  5. Fabio Lima,fala mal do governo de Augusto castro,e come no governo,não entendo, Augusto castro,tá na hora de demitir esse sujeito,tem que caminhar com o governo.ou demissão!

    ResponderExcluir
  6. A quadra de Esportes do Centro está desprezada pois crianças de várias idades vão ao seu lazer fazer seus exercícios e encontram um verdadeiro mijatorio pois não tem sanitário não tem água nada imundície total para com as crianças vereadores façam alguma coisa prefeito olhem pelas crianças é um absurdo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade estive em ITAPE meu de deus tá um desprezo total ruas acabadas o prefeito conseguiu voltar a rua do Atola Tamanco agora colocando Cascalho . absurdo tá maior calamidade incrível uma quadra sem água sem banheiro é porque os filhos deles não vão lá vereadores toma postura vão fazer alguma coisa prefeito e vereadores Corruptos... atenção Ministério Público

      Excluir
  7. Essa quadra de Esportes é em Itape e o prefeito nem os vereadores tomam providência ...
    Uma quadra de Esportes sem água sem banheiro os meninos fazendo xixi pelos cantos cadê o direito das crianças..... Ministério Público Olhar a Quadra Esportes.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RUA Do ATOLA TAMANCO EM ITAPE VOLTOU agrande PREFEITO EM GRANDE ESTILO barro Amarelo

      Excluir
  8. JA NÃO BASTA OS GUARDINHAS MULTANDO POR DIVERSÃO, AGORA VEM ZONA AZUL PRA FUDER DE VEZ. ESSA CIDADE TA UMA PUTARIA DA DISGRAÇA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado!14 de abril de 2022 às 03:30

      Pois tinha um agente do setran sem farda, notificando fotografando veículos na Porta do CPM, meio que escondido.( Não sabia que eles podem ficar velado notificando veículos) e vi algumas vezes só o tempo nescessário para embarque e desembarque e a caneta comendo.

      Excluir
  9. era pra ter a licitação do Transporte coletivo, zona azul resolvesse depois pois não é prioridade!

    ResponderExcluir
  10. Pagar zona azul e ainda pagar franelinha é dimais.

    ResponderExcluir
  11. Anderson do setran ia perder a vida em 2013 esse covarde que foi preso deu sorte

    ResponderExcluir
  12. PAGAR ZONA AZUL TÁ DE BRINCADEIRA,VÁ COLOCAR SEMÁFORO NOVO,ESSES QUE ESTÃO TÁ UMA PORCARIA,NO SINAL VERDE PASSA 2 CARROS E FECHA ,PRINCIPALMENTE ESSE DA AV.KENED

    ResponderExcluir
  13. BOA NOTÍCIA ASSIM TODO MUNDO VAI PODER ESTACIONAR SEU CARRO TINHA GENTE QUE ESTAVA USANDO O ESTÁCIONAMENTO COMO GARAGEM

    ResponderExcluir
  14. Tem que ter zona azul mesmo.
    Tem loja que tem 10 20 funcionários todos eles vêm de carro e fica o dia todo estacionado ocupando a vaga para quem desejar ir ao comércio comprar.
    Tem

    ResponderExcluir
  15. Augusto Castro, o parquinho público da praça camacã está parecendo que foi bombardeado pela Rússia, as de itabuna não tem outro lugar no centro para brincar a não ser esse parquinho.

    ResponderExcluir
  16. certissimo prefeito
    agora sim zona azul concordo parabens

    ResponderExcluir
  17. zona azul isso sim gostei
    vou no centro nao acho vaga . agora sim aprovado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que isso vai resolver as faltas de vagas , você não aprendeu com as outras zonas azul ? Observe aí depois você opina !

      Excluir
  18. agora o prefeito tem que retira os flanelinhas. porque da dinheiro a eles esta errado tem que trabalha monte de homem fortes querendo ganhar no mole e se nao pagar acaba com o carro a a a

    ResponderExcluir
  19. Ministério público tem que cair em cima é golpe em cima de golpe.. comércio falido por conta pandemia, enchente e recessão econômica.. lero lero quer botar povo para pagar estacionar lugar público e cheio de buraco é foda.. c gasolina a 8 real, A mídia no bolso.

    ResponderExcluir
  20. O que tem alvarás de táxi,em Itabuna. Só pega os alvarás,e o carro não vai pra praça.fica usando como carro particular. Tá na hora da câmara e o MP fiscalizar.

    ResponderExcluir
  21. O que tem alvarás de táxi,em Itabuna. Só pega os alvarás,e o carro não vai pra praça.fica usando como carro particular. Tá na hora da câmara e o MP fiscalizar. Tá cheio, será que a máfia dos alvarás voltou.

    ResponderExcluir
  22. A máfia dos alvarás de táxi,em Itabuna,voltou o que tem de carro com placa vermelha,que não está na praça,só tirando onda com o carro sem logomarca de táxi.

    ResponderExcluir