terça-feira, 26 de abril de 2022

Itabela: Jovem de 19 anos morre vítima de dengue hemorrágica

Uma jovem de 19 anos, Nalanda Deió,  morreu na madrugada desta segunda -feira, 25/04, vitima de dengue.

Segundo informações, a jovem se sentiu mal e foi levada ao hospital de Itabela neste domingo 24, foi atendida mais decidiu ir  pra casa.

Nalanda voltou a se sentir mal a noite e foi levada para o hospital Reginal de Eunápolis. Ela chegou ao local por volta da meia noite e foi internada vindo a óbito por volta das 4h da madrugada desta segunda. 

A jovem que e  filha da professora Edna Deió, era casada e mãe um um filho pequeno.

Logo após a notícia da morte da jovem Nalanda Deió, que e muito querida na cidade, amigos usaram as redes sociais para manifestar comoção sobre a morte precoce da jovem. Com informações do Giro de Noticias

4 comentários:

  1. Acabou a distribuição de verbas pelo Ministério da Saúde para serem roubados pelos canalhas, chegou a temporada de enganação dos otários com a campanha eleitoral e as festas propagandísticas de bandidos com dinheiro da saúde, educação (?), agora ninguém morre pelo vírus chinês.

    ResponderExcluir
  2. uma triste noticia, uma jnovem que tinha tudo pela frente e morre assim prematuramente !

    ResponderExcluir
  3. Depois das eleições vai ser por covid essas mortes

    ResponderExcluir
  4. Polícia estamos precisando de ajunda aqui na escadaria tem us caras aprontado aqui muito vendendo drogas perto de minha casa esse galo vermelho tá demais eu não aguento mais esses caras ser achando dono da aqui ninguém pra fala nada pq tem medo deles pois eu não tenho quero providenciar achei que aqui era bom local mais e piores luga só tem aviãozinho de drogas cadê vocês polícias

    ResponderExcluir