segunda-feira, 11 de abril de 2022

Jovem de 25 anos morre ao bater moto em placa de sinalização em Juazeiro

Uma jovem de 25 anos morreu depois de bater a moto que conduzia contra uma placa de sinalização em um trecho da BR-407, na área urbana de Juazeiro, no norte do estado. Uma amiga que estava na carona ficou ferida no acidente.

Viviane Porto, de 25 anos, pilotava a moto quando perdeu o controle da direção em circunstâncias ainda desconhecidas, na noite do domingo (10), perto do Parque Municipal Lagoa de Calu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência.

A carona, que não teve o nome divulgado, foi socorrida para o Hospital Municipal de Petrolina, na cidade vizinha, e já recebeu alta.

7 comentários:

  1. Tbm quando conseguem tem uma moto não querem mais andar de ônibus já não digo a pé assim e uma nega que a mora no Pedro Fontes 2 ela é doida toma remédios controlado e agora só vive com o rabo em cima de uma moto pra cima e pra baixo mora no bloco 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TEM O QUE FALAR,FICA QUIETO INDIOTA,VC CALADO É UM POETA,AGENTE COMPRA MOTO PRA DEIXAR DE ANDAR DE ONIBUS MSM

      Excluir
    2. Isso é vdd msm eu sei quem cansei de ver essa nega brigando mais os cobrador e motorista dentro do ônibus a mãe mora no Sarinha

      Excluir
    3. E você com inveja, se conseguiu ter uma moto e porque trabalhou e economizou! 🛵 Não a conhecia mais percebi que você é um invejoso.

      Excluir
    4. Tá de olho na raba dela né mizeré?!?!!!??
      Doido pra papa o 🐲Rabão e grudar na cintura.
      Miseráve , acertou

      Excluir
  2. Eu ontem tive tanta sorte. (Nunca foi sorte, sempre será DEUS)
    Aconteceu comigo também.
    Mas estava em baixa velocidade, próximo do retorno da Unimed Itabuna, fui desviar dos buracos que o centro de Itabuna tem de montão, e subir na calçada, colidi frontalmente na placa de sinalização. Deus Me Ama. Estava a 25 km por hora.
    Pilotava uma 49cc da Shineray. Essas motocicletas são o futuro.

    Papo de visão! 👁️

    ResponderExcluir