quarta-feira, 27 de abril de 2022

Laudo aponta provável suicídio de empresário em pousada na Bahia; Ministério Público pede novas informações e reconstituição

O laudo cadavérico do empresário Leandro Troesch, dono da Pousada Paraíso Perdido, na cidade de Jaguaripe, baixo sul da Bahia, aponta que as lesões encontradas no corpo dele "são compatíveis com suicídio". Ele foi encontrado morto em um dos quartos do estabelecimento no dia 25 de fevereiro.

Além disso, o documento também afirma que uma simulação poderia deixar as mesmas lesões. Assim, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pediu novas informações e a reconstituição do caso, à Polícia Civil, já que os documentos encaminhados pelo delegado Rafael Magalhães, que preside as investigações, são inconclusivos.

A hipótese do suicídio já havia sido levantada no começo das investigações. No entanto, o delegado descartou a possibilidade no dia 19 de abril. Segundo ele, o laudo pericial aponta que Leandro foi assassinado. Leia mais no G1

Um comentário:

  1. Se foi suicídio, porque a mulher dele e a namorada dela fugiram?? Inclusive a namorada da mulher do cara fugiu com o carro dele, assim disse a matéria do verdinho. Estranho.

    ResponderExcluir