quarta-feira, 27 de abril de 2022

Lojas do shopping e supermercados não funcionam neste domingo, dia do trabalhador

O Sindicato dos Comerciários e das Comerciárias de Itabuna informa que, conforme determina a Convenção Coletiva de Trabalho dos Empregados no Comércio de Itabuna, os estabelecimentos comerciais, supermercados e lojas do shopping não funcionarão neste domingo, 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador.

10 comentários:

  1. Ninguém comentou nada sobre o chefe das melicias de pastores lslau, armado no aeroporto wue ruase matou uma atendente.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK.....A REDE DE LOJAS DO ITÃO, COM CERTEZA VAI ABRIR....ISSO SE NÃO OBRIGAR OS FUNCIONÁRIOS A FAZER SERVIÇOS DENTRO DAS LOJAS,COM AS PORTAS BAIXAS...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Essa eu quero é vê, os mercados principalmente dos bairros não abrirem. Lamentavelmente a grande maioria dos patrões não obedecem nem respeitam os sindicatos representativos. Se houvesse uma fiscalização dos órgãos competentes ai sim, eles não abririam. Um dos grande exemplos desses descumprimento é o supermercado COMPRE MAIS, se no auge da Pandemia esse mercado descumpria tanto o distanciamento entre as pessoas, tanto como os horários de fechamentos, isso nos leva a pensar que esses pequenos e grandes empresários possuem diversos links, que não penalizam tais mercados. Veremos se realmente esses mercados cumprirão com o que esta acertado. Pensemos no próximo não somente em nós.

    ResponderExcluir
  4. Tem que abrir mesmo. Se não abrir como fica a economia? Como vocês acham que funciona dar emprego? É cada uma viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sua mãe,sua mulher,seus filhos ou filhas e levam eles pra serem explorados em nome da economia.No mínimo vc é mais um desses que abrem uma minúscula porta com duas garrafas de água mineral e um saco de póca zói e se acha empresário, respeite o direito do trabalhador seu oportunista barato.

      Excluir
    2. 28 de abril de 2022 05:15
      Com certeza absoluta!! Isso é um bosta, que acha que é rico e faz favor pra quem ele "dá emprego"!
      BOSTA

      Excluir
  5. Para que escrever comerciário e comerciária, quando se escreve comerciário, já sabe que é tanto para homem quanto mulher.

    ResponderExcluir
  6. Paulista vai abrir suas lojas funcionários esperneiam mas não tem jeito, vai trabalhar ou vai pra rua !! Informação de gente lá de dentro 😂😂

    ResponderExcluir
  7. Ué, são dois sindicatos agora? "Comerciários e comerciárias"?

    ResponderExcluir
  8. Não diga?? Que dizer que trabalhador no shopping em fim irá conseguir ficar um domingo com a família rsrsrsrsrs? Vixxe mas é só esse domingo pq é um domingo/feriado! Absurdo.

    ResponderExcluir