sexta-feira, 8 de abril de 2022

Maria da Penha: Itabuna e Itajuípe registram casos de agressão à mulher

A Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher registrou, ao menos, dois novos casos de homens que agrediram suas respectivas companheiras, e acabaram presos. A image acima é ilustrativa, embora, infelizmente, ainda retrate um número alarmante de incidências. 

Um dos casos foi em Itajuípe, ocorrido na noite desta quarta-feira (06), por volta das 19h30, Av. Itabuna. Um vizinho acionou a Polícia Militar relatando que Flávio Leandro de Jesus estava agredindo a esposa. Quando a guarnição chegou ao local, constatou lesões no corpo da mulher, que foi socorrida para um hospital local. Flávio foi conduzido à delegacia.

Outro caso similar aconteceu em um apartamento do Bloco 14 do Condomínio Pedro Fontes II, no bairro São Roque em Itabuna, e outrossim, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Neste crime, foi preso o agressor Luiz Carlos Souza Santos.

Os indivíduos ficaram à disposição da Justiça,  e devem responder neste âmbito, enquadrados na Lei Maria da Penha.

20 comentários:

  1. Ô empresa que puxa saco de polícia e políticos é essa de Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nós não puxamos sacos! Puxamos “orelhas”! Ninguém quer mulher sendo agredida de nenhuma forma! Se liga JÃO

      Excluir
  2. ATENÇÃO POLÍCIA O FELIPE LEÃO FILHO DE RICARDO XAVIER,DEU UM TAPA NUMA CRIANÇA RECÉM NASCIDA,ELA FUGIU AI E A FML COMO SEMPRE VAI ABAFAR O ACONTECIDO TEM QUE PEGAR ESSE MONSTRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos roubar o carro dele pra dar rolê em ubaitaba

      Excluir
    2. Solta o endereço dele pra fzr uma visita pra ele!

      Excluir
  3. Pior é policial militar agredindo a mulher que também é policial militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sabemos disso,tanto que as próprias corregedorias estão sendo também monitoradas para que isso não venha acontecer de forma nenhuma! Se o cara não respeita a mulher que tá em casa,não se controla pra está nas ruas atuando…

      Excluir
    2. Mas é aquilo, balas trocadas, mas mesmo assim, a mulher que sofre a agressão física. Tornando o ambiente familiar tóxico !!!!!
      Pois homens de verdade sabem distinguir os moleques!

      Excluir
  4. Essas nega apronta demais

    ResponderExcluir
  5. Quem apronta é sua mãe seu safado!
    Filho de uma jumenta com 🐒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk falou tudo esses viados só tem coragem pra mulher filhos de umas putas

      Excluir
    2. Não é só ter coragem para mulher não! É que homem, respeita o outro e mulher, pensa que pode tudo e não tem que respeitar ninguém, aí recebe o que merece, muitas vezes. Depois vai chorar para o amaldiçoado, chamado judiciário, vai na deles.

      Excluir
  6. ESSAS PUTAS TEM QUE APANHAR MESMO, GOSTA DE TRAIR TEM QUE LEVAR BALA NA CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Que valentão
      Nas redes sociais e anônimo, todos machos são valentão, quero ver quando se depara com um macho de verdade. Isso é para as mulheres, Parar de dá valor a esses casca grossa de interior.por isso que muitas mulheres, vão para o exterior.tenh relação saudável com meu casamento de 27 anos por quê soube escolher
      Homem formado em direito, gaúcho bonito, não fica em porta de bar mexendo com mulher que vai trabalhar,ou seja um homem de verdade
      Mulheres que se envolve com lixo machista,e que depende deles , tem que apanhar mesmo,pra largar de ser preguiçosa ir trabalhar e sair fora dessa relação doente.
      Fica a dica pra vcs mulheres que tem vergonha na cara

      Excluir
  7. Depois que os gays enrustidos inventaram leis para punirem os homens que corrigem mulheres ousadas e falastronas, agora se o cara respirar mais forte perto de uma cadela azucrinadora de lar, tudo vira punição. Mas, fica o alerta! Mulheres, respeitem seus companheiros, assim, como gostariam de ser respeitadas, porque se o cara estiver certo, ele não come ideia de porra de lei de vagabundo xibungo, nenhum, não! Abram a mente e se respeitem, para ser respeitadas. Ousadia tem limite, não é porque é mulher que pode tudo; Por isso, muitas perdendo a voda aí, por excesso de confiança em leis que só fazem os vagabundos do judiciário encherem os bolsos facilmente e às famílias serem destruídas por pessoas mal intencionadas, sejam homens ou mulheres. Cada um deve se respeitar e ao próximo, a lei que vale para um, vale para o outro.

    ResponderExcluir
  8. Vergonha na cara, nunca é demais e ambos devem ter e se respeitarem,tem uma mulherada que está muito ousada, pensando que pode tudo e depois, paga com a vida. Justiça só existe na hora de extorquir os casais e separar famílias, bando de abutres, pilantras. Quem quiser que vá na onda deles; estão vendo os exemplos de autoridades que temos. A pior máfia do país, bando de canalhas.

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo, um monte de vagabundas que para a justiça são sempre vítimas....Eu não tenho "pena" de nenhuma...As mulheres de verdade são coisa raríssima, tem muita muleca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO
      TEM CACHORRA QUE ACHA CERTO SER BAJULADA
      SER COMPRADA
      E QUER SER RESPEITADA AINDA
      SE INTERESSA SO PELOQ UE O CARA PODE DAR
      E SE PINTA OUTRO QUE DÁ MAIS, PULA
      NAO IMPORTA SE TEM FILHO
      NAO IMPORTA SE TINHA FAMILIA
      PUTA SO PENSA EM DINHEIRO
      E NUNCA VI UMA PUTA RICA
      TUDO SAFADA E BURRA

      Excluir
  10. Com certeza vcs dos comentários acima, não são homens de verdade. São homens doentes e machistas desequilibrados, doentes e mal caráter.
    Tenho pena das mulheres que tem coragem de casar com um ser desses. A mulher,tem que estudar e trabalhar,para não depender de pulhas como vocês. Se eu tivesse um marido com essas características, daria Cabo na vida dele, antes que ele tirasse a minha
    A mulher,tem que aprender a se defender desses monstros 😈,que eles estão passando dos limite
    A partir de agora, é dente por dente e olho por olho

    ResponderExcluir
  11. Seus psicopatas covardes e assassinos.
    Vcs viram o brasileiro que mora nos Estados Unidos, matou a ex mulher e vai pegar prisão perpétua ou pena de morte. Se no Brasil fosse assim, queria vê se vcs ou seus filhos machão,iam estar comentando, com tal arrogância. Tomara que aquele safado morra pra não fazer com mulher nenhuma.

    ResponderExcluir