quarta-feira, 27 de abril de 2022

Minas Gerais: Mãe, avós e tia são suspeitos de matar criança em ritual com fogo

A mãe, a tia e os avós maternos de Maria Fernanda de Camargo, criança de 5 anos que faleceu no dia 24 de março passado, foram presos em Frutal, Minas Gerais, na última quarta-feira (20). A menina teve 100% do corpo queimado, segundo a Polícia Civil, num ritual. Um homem, suposto guia espiritual da família, também foi detido. A prisão temporária é de trinta dias.

Os suspeitos foram indiciados por homicídio doloso. Antes do indiciamento, em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que a criança havia se queimado na churrasqueira da casa. Responsável pelo caso, o delegado Murilo Pereira disse que o pai da criança, que não estava em casa no momento do suposto ritual, foi o primeiro a desconfiar da versão dos familiares e levou o caso à Polícia Civil.

“Foram ouvidas testemunhas e os médicos que atenderam a vítima e os laudos periciais analisados, com isso concluímos que a vítima teria participado de um ritual religioso, sendo que um líder espiritual teria jogado álcool no corpo da criança e, posteriormente, ateado fogo, usando uma vela”, afirmou o delegado. *Com informações do G1

13 comentários:

  1. Onde estava o deus que é todo amor, que não livrou essa criança inocente d tal barbaridade? estava dormindo ou o tal diabo é mais poderoso ?
    Não vem com o papinho do livre arbítrio, não. E o livre arbítrio da criança que morreu?

    ResponderExcluir
  2. Uma criança morta de umas das maneiras mais terríveis, queimada viva, e deus nenhum de nenhuma religião a protegeu. Deixou que a criança fosse torturada e morta. Livre arbítrio um caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como existe Deus também existe demônio e seus aliados. Existe o bem e o mal se não acredita então quem lhe deu a existência? Seja inteligente e reflita que Deus não pode mudar corações perversos como os dessa família então Ele poderia livra-la para ela continuar vivendo com esses maus? Ele sem duvidas a resgatou para a eternidade e a livrou de viver entre pessoas que servem ao que não presta.

      Excluir
    2. Deixa de hipocrisia, se é assim então quando sofre com uma enfermidade, vc e todos os crentes correm para procurar a medicina? Não querem ir para a glória? E as outras crianças que são torturadas e não morrem, mas ficam com sinais dessa violência para o resto da vida?

      Excluir
    3. Quem criou o mal e a porra do demônio, segundo a sua bíblia não foi seu deus?

      Excluir
    4. Quer fazer apologia ao ateísmo é? Se vc não acredita em seu criador é um direito seu pois tem liberdade de escolha. Quem não acredita em Deus não pode acreditar na existência da razão.

      Excluir
  3. Onde está Deus? Sofrendo com o mal que há na terra. Desejoso para por um fim em tudo, mas está esperando você conhecer que sim, Ele é amor, te ama e te espera. Muito fácil culpar Deus pelo mal que está no mundo. Mas a morte nunca foi o plano de Deus para a humanidade. Por isso que eu odeio o diabo. Ele é o culpado de tanta tristeza neste mundo. Ele quem mata. Mas eu sigo firme na esperança de que Deus vai restaurar a Terra e a humanidade e vai fazer tudo novo de novo. Sem morte, sem crianças sendo queimadas em rituais satânicos. Tudo isso vai ter um fim. Venha para Jesus. Há esperança para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago 4:17. O seu deus é uma ilusão da mente humana

      Excluir
    2. Viva sua ilusão e pare de chamar pessoas para viver o intangível.

      Excluir
    3. tiago 4 17
      Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

      Excluir
  4. esses tipos de gente são covardes safados. só existe um Deus. o resto é demônio puro. eles tem que paga pela atrocidade contra um anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer ser humano que pudesse evitar essa barbaridade, com certeza o faria mas, deus não o faz, porquê será? Essa criança deve ter gritado por socorro e divindade alguma a socorreu. "QUEM PODE FAZER O BEM E NÃO O FAZ COMETE PECADO" Isto está na sua bíblia. Esse deus é inexistente ou pecador?.

      Excluir
  5. Na realidade o povo com diabo nas costas principalmente uma A gente desce isso não é ser humano isso para mim é um monstro que lugar de monstro é na cadeia ou é no cemitério

    ResponderExcluir