terça-feira, 19 de abril de 2022

Morre, aos 37 anos, a vice-prefeita e secretária de Saúde do município de Laje, na BA

A vice-prefeita e secretária de Saúde do município de Laje, Eliene Batista, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (19), em Salvador. A prefeitura de Laje, cidade que fica a 235 km de Salvador, não divulgou a causa da morte da gestora.

Enfermeira e pedagoga, a vice prefeita já havia ocupado a pasta da Secretaria de Assistência Social, e vereadora por dois mandatos. Na última eleição, em 2020, ela foi eleita vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte (Binho), e em 2021 assumiu a Secretaria de Saúde da cidade.

Eliene estava internada desde o dia 8 de abril. Um dia antes, no dia 7 de abril, ela postou nas redes sociais imagens do seu aniversário, uma festa surpresa preparada por amigos e familiares. Ela havia acabado de completar 37 anos.

No dia seguinte, ela passou mal, e deu entrada no Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida, em Laje. No entanto, com agravamento do seu estado de saúde, ela precisou ser transferida para Salvador. Nesta terça-feira, ela não resistiu ao tratamento e morreu. Eliene era casada e mãe de duas crianças, Edu e Bella, a mais nova, que tem apenas 1 ano.

Por meio de nota, divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Laje, que fica na Mesorregião do Centro-Sul Baiano, na microrregião de Jequié, lamentou a morte da política.

"Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la."

9 comentários:

  1. Que Deus receba sua alma e conforte os familiares e amigos.

    Muito jovem essa senhora.

    Se não foi mais uma vítima do experimento científico que eles estão chamando de vacina.

    Muitas PESSOAS MORRENDO DE " CAUSAS DESCONHECIDAS ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc seja uma dessas e morra, idiota bolsomiinion

      Excluir
    2. O sangue de Jesus Cristo tem poder acho que se realmente fosse a vacina como vc tanto fala já teria morrido o mundo todo de uma vez

      Excluir
  2. Desnecessário seu comentário

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,esse Brasil pode dar certo com tanto idiota junto,a moça morreu de leucemia jumentos.

    ResponderExcluir
  4. Todo político é ganancioso a mulher tinha duas funções na prefeitura me desculpe mas nessa vida não se leva nada tinha que dar oportunidade para mais uma pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela tinha duas funções pq ela estudou e tinha capacidade q vc não deve ter como tem o ditado né namoro é igual a emprego vagas tem demais oq falta é gente qualificada para oculpar o cargo

      Excluir
  5. Será que perto da eleição acabou as mortes ?

    ResponderExcluir
  6. muito jovem, muito lionda! tinha uma vida ionteira pela frente, enfim, é a vida!

    ResponderExcluir