domingo, 17 de abril de 2022

Polícia apreende 247 kg de maconha transportada em carro na Bahia

A Polícia Militar encontrou 247 kg de maconha prensada na região da cidade de Filadélfia, na Mesorregião do Centro-Norte Baiano, na Microrregião de Senhor do Bonfim

 A droga era transportada nos bancos de um carro e o motorista conseguiu fugir. Segundo a PM, a droga foi apreendida no sábado (16), na BR-407, na altura do distrito de Aroeira.

Equipes da 6º Batalhão de Policia Militar (BPM/ Senhor do Bonfim) realizavam a Operação Blitz Protege, na região, quando o motorista do carro, ao ver os PMs, começou a dirigir em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada e o homem que dirigia o carro bateu em uma moto.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido. Já o motorista do carro aproveitou o momento para fugir. Além da maconha, que era transportada em 312 tabletes, uma arma calibre 40 e munições foram encontradas. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

5 comentários:

  1. Beleza mais uma boa apreensão baixa pra esses fumadores de maconha bom trabalho da polícia.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber por que a patrulha do som na vin aqui mo caldeirão do diabo sexta sábado e domingo os moradores não tem sucego

    ResponderExcluir
  3. OUREMOS , DIZIMOS PARA IGREJA

    ResponderExcluir
  4. PORQUE, LADRÕES,TRAFICANTES E MACONHEIROS PODEM GOVERNAR ESSE PAÍS E O EXÉRCITO BRASILEIRO NÃO PODE GOVERNAR ESSA NAÇÃO?

    ResponderExcluir
  5. traficante burros esses viu, não sabe que só bolsonaro pode fazer transporte no presidencial da fab e não dá em nada!!!

    ResponderExcluir